Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe por algum motivo,o Lee implantasse Sharingan,ele ia poder copiar ninjutsus? EmptySe por algum motivo,o Lee implantasse Sharingan,ele ia poder copiar ninjutsus?

more_horiz
O Sharingan tem a habilidade de antecipar movimentos e copiar perfeitamente o jutsu de um inimigo.Se o Lee implantasse um Sharingan,seu taijutsu já ia ficar melhor do que já é.Ele iria poder copiar ninjutsus?

descriptionSe por algum motivo,o Lee implantasse Sharingan,ele ia poder copiar ninjutsus? EmptyRe: Se por algum motivo,o Lee implantasse Sharingan,ele ia poder copiar ninjutsus?

more_horiz
Nao. Para copiar os ninjutsus você precisa "saber como usar" digamos assim,se lee nao tem nenhuma habilidade com ninjutsus, nao seria o sharingan que iria dalo a capacidade de criar algo do tipo...

descriptionSe por algum motivo,o Lee implantasse Sharingan,ele ia poder copiar ninjutsus? EmptyRe: Se por algum motivo,o Lee implantasse Sharingan,ele ia poder copiar ninjutsus?

more_horiz
Acho que não.
Nem sei se ele aguentaria um sharingan, pois ele teria que ter capacidade de portá-lo.

more_horiz
Não.

Lee não pode utilizar nem ninjutsus e genjutsu.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Acho que não.
Nem sei se ele aguentaria um sharingan, pois ele teria que ter capacidade de portá-lo.

não é como se ele não tivesse chekra neh? :fem:

mas acho que ele não poderia copiar inicialmente, mas ajudaria ele a aprender a usar eu acho '-'

more_horiz
nao ele tem q saber usar ninjutsu '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Acho que não.

não é como se ele não tivesse chekra neh? :fem:

mas acho que ele não poderia copiar inicialmente, mas ajudaria ele a aprender a usar eu acho '-'

O Lee tem chakra como um ninja normal.Ele só não consegue molda-lo para realizar Ninjutsu,ou Genjutsu. Mas isso não quer dizer que ele não use chakra,pelo contrário. Lee pode usar chakra no taijutsu. Os portões em si,são isso.

more_horiz
Ele mesmo com o Sharingan nao poderia usar Ninjutsus, o proprio Lee antes de ter o Sharingan ja teria de ser capaz de moldar chakra, e, é exatamente esse o problema, ele nao é capaz disso e por isso mesmo ele nao usa ninjutsus

Lee teria seu taijutsus mt upado, mas, na area dos ninjutsus ficaria o mesmo

oqe eu fikei meio curioso é se ele seria capaz de usar genjutsus oculares e poderes como o amaterasu e susano caso tivesse o MS e talz, bom nagato mesmo com os olhos do madara nao saia por aeew usando o susano...

more_horiz
Por ele não saber usar ninjutsu, acho que ele só poderia prever os movimentos mesmo. Seria algo como o Kakashi não poder copiar o Rasenshuriken, pois á técnica está "acima" das capacidades dele e por isso acho que o mesmo se aplicaria ao Lee, mas ele ficaria bem mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos