Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKage bunshin poderia receber um up? EmptyKage bunshin poderia receber um up?

more_horiz
Quero saber a opinião de vocês se ele deveria (e se poderia) receber um up no Kage bunshin, que ele tanto usa, porque o Rasengan foi criado justamente pra preparar ele a usar a Bijuu-dama, e ele já aperfeiçoou o Rasengan várias e várias vezes, mas acho que ele teria que ter um jutsu só dele, tipo o Minato, que tinha o Hiraishin no Jutsu, que era a sua marca registrada e que nenhum outro podia usar (pelo menos não por enquanto), e por ser filho dele o Naruto poderia ter uma versão suprema do Kage bunshin xD que seria criar um clone que não se desfizesse com um golpe, ele divide o chakra no clone igual o Kage bunshin comum, mas o bunshin seria um clone perfeito, onde levaria dano e tudo o mais, e só sumiria com machucados sérios (podendo "aumentar" o limite disso com o treinamento)

Será que existe chance de algo do tipo acontecer? Seria muito mais útil ainda um jutsu desses *-*

descriptionKage bunshin poderia receber um up? EmptyRe: Kage bunshin poderia receber um up?

more_horiz
Mas o kage bunshin que some, devolve o conhecimento a ele... E o chakra restante... Eu acho bom , ele assim, dá pra usar ele bem estrategicamente...

Acho q naruto vai precisar de up na inteligencia.

descriptionKage bunshin poderia receber um up? EmptyRe: Kage bunshin poderia receber um up?

more_horiz
Cara esse Jutsu ja existe, nome dele é Moku Bunshin

Voce cria o Moku Bunshin, ele sai andando por aeew e ganhando experiencia como o kage bunshin, ele se desfazer tu absorve ele e adquiri a experiencia qe o clone ganhou

Tu fizer um moku bunshin e alguem cortar a cabeça dele, partir ele ao meio, matar ele sei la como, o clone nao ira sumir, o clone só some quando vc ker, entao, é um jutsu otimo pra enganar alguem, vide o bee e o kira qe foram enganados pelo kisame

moku bunshin gasta menos chakra qe kage bunshin e o clone de madeira ainda consegue gerar um pouco de chakra, tipo, voce deu 29 de chakra pro clone, ele ainda consegue gerar +1 e chegar a 30, apesar de pouco, pode fazer a diferença

tu fizer um moku bunshin e morrer, teu clone continua vivo

cara tud isso aeew qe tu falo é basicamente o moku bunshin, pena qe só qem tem dna do hashirama usa isso, mas, nada impede o kishi de fazer uma variaçao e dar ela ao filho do naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos