Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal de contas... EmptyAfinal de contas...

more_horiz
Como vcs axam que acontecerá as coisas de agora em diante?? Por incrivel que pareça não axei nenhum lugar aqui no fórum (ta certo que sou novo por aqui) que alguem tivesse resumido alguma teoria do desfecho das coisas daqui pra frente... O que acontecerá com Madara e Tobi? quem mais morrerá? e o Orochimaru? e o Sasuke?
E ai... o que vcs axam?? pode ser tudo bem resumido...

descriptionAfinal de contas... EmptyRe: Afinal de contas...

more_horiz
Madara e Obito derrotarão Naruto e amigos.

Aliança Ninja chega na hora que Naruto ou Kakashi estiverem prestes a morrer e salvam eles.

Começa uma batalha entre Madara, Obito vs Aliança Ninja, que dura um volume, cerca de 9 capítulos.

Muitos ninjas mostram novos poderes, como Neji e Darui.

Alguns ninjas semi-importantes morrem nessa batalha, como Kiba ou Sai.

Madara e Obito vencem a aliança ninja, muitos mortos, muitos feridos.

Naruto mesmo machucado, após ver amigos mortos, fica furioso desperta algum KnJ da vida e vai com tudo pra cima do Madara e do Obito, vencendo ambos.

Naruto vence a guerra ninja, Juubi não renasce.

Um novo arco começa, em que Sasuke e Orochimaru estarão fazendo planos e tudo mais para começar um novo arco com eles como "vilões".

more_horiz
Creio q Obito e Madara vão durar muito,Sasuke adquirá o Rinnegan com a ajuda de Orochimaru e vai atraz de Madara e Obito pois sabe a verdade,q eles são os culpados por todo mal q aconteceu. Madara e Obito derrotam muitos,Sasuke e Naruto por fim devem receber um mega UP,e derrotar Madara e Obito,mas,Juubi teria renascido,depois disso,Naruto e Sasuke derrotam o Juubi trazendo paz pro mundo Shinobi e ficam como heróis,vivos,ou talves mortos.Ou Sasuke morre e Naruto vira jiinchuriki do Juubi como Rikkudou e traz paz ao mundo shinobi.

Mas,o final q eu gostaria,era q Madara e Obito completassem o plano Tsuki no Me,e o lado do bem cai,pois a ideia dos Uchihas é uma ideia pra trazer o bem,em busca da paz,talvs kishimoto veja isso e isso tudo acaba no tsuki no me,talves até,seria legal,q uma nova saga,seja dentro do mundo do genjutsu Tsuki no Me.

more_horiz
O pessoal já disse...

Só passei aqui pra te indicar a área de predictions...
E também a area de teoria...

Aí tem um pouco doq tu procura.

more_horiz
Concordo até com a predição do Darkon.

Só acho que não irá iniciar um novo arco não, em.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos