Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere livros ou filmes?

+11
Vert
powers
Nemu Kurotsuchi
Torii Bakuu
nagatoKS
Salazar Ravenclaw
Coldman
Crocante
Kasai
Pain-san
goldslash
15 participantes

descriptionVocê prefere livros ou filmes? - Página 2 EmptyRe: Você prefere livros ou filmes?

more_horiz
Cara, prefiro muito mais os livros véi, muito mais mesmo.

Mangás, Livros, até Notícias eu prefiro ler kkkkkk'

E livros melhora a cultura da pessoa, melhora o censo crítico, aprende novas palavras e a escrita melhora muito.

descriptionVocê prefere livros ou filmes? - Página 2 EmptyRe: Você prefere livros ou filmes?

more_horiz
Livro lhe proporciona algo diferente. Que você levará pra toda vida

Mas, eu não ligo. Gosto mais de filme.

Por exemplo, é legal ler HP e depois assistí-lo :fem:

more_horiz
DEPENDENDO muito do livro/filme.

Since a maioria dos filmes que eu vi baseados em livros são melhores, escolho filmes.

Mas tem livros que são cagados quando passados para filmes. Btw.

more_horiz
Maito escreveu:
Cara, prefiro muito mais os livros véi, muito mais mesmo.

Mangás, Livros, até Notícias eu prefiro ler kkkkkk'

E livros melhora a cultura da pessoa, melhora o censo crítico, aprende novas palavras e a escrita melhora muito.

Pelo jeito minha escrita não melhorou nada :P

Tipo, livros e filmes que são iguais, prefiro os livros, o resto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos