Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovato; Algumas dúvidas e Reflexões EmptyNovato; Algumas dúvidas e Reflexões

more_horiz
Bom, tava doido pra entrar em um fórum e achei esse bem legal. Lá vai algumas dúvidas e teorias.

Gente, pelo que eu estou lendo, Madara é um ninja super fodástico. Mas tipo, ele tem força pra derrotar os cinco kages de vez, mas ele só está forte assim por causa do DNA do Hashirama, fazendo-o um 'ninja perfeito' por ser, agora, mesclado entre os dois poderes do Rikodou, se é que me entendem. Se ele fosse forte assim no passado, o Hashirama teria sido um mega ultra sônico ninja e também tem a controvérsia do clássico: se o Senju Hashirama fosse tão forte assim, ele teria derrotado o Hiruzen Sarutobi, mas aí há uma explicação, acho que o EDO TENSEI de tio Orochi não era perfeito. Então, se o Madara não tivesse o DNA Senju agora, os cinco kages o derrotariam de boa, eu acho.
Kishimoto vem fazendo um mistério, há muito o que explicar ainda. Eu não entendo uma coisa, se tem duas pessoas de clãs diferentes, eles têm um filho, esse filho será marcado como qual clã ?
- Por exemplo, o Naruto é fruto de um Namikaze com uma Uzumaki, porém foi 'marcado' como Uzumaki. Eu não entendo isso.
Aaah.. e tenho outra dúvida: Naruto tem, indiretamente( ou diretamente), o sangue Senju. Lembram-se do corvo de Itachi ? E se o corvo tivesse alguma coisa que deixasse o Naruto com algum poder Uchiha ? Não sei muito bem, mas vocês podem desenvoler isso.

descriptionNovato; Algumas dúvidas e Reflexões EmptyRe: Novato; Algumas dúvidas e Reflexões

more_horiz
Bem vindo, espero que goste do fórum.

Sobre o Edo Tensei do Orochimaru, também acho que era imperfeito,
apenas com as habilidades principais que os ninjas usavam.

Sobre o clã do Naruto, creio que é "marcado" pela parte de mãe.
Tipo, a mãe do Naruto é Uzumaki, logo, ele será Uzumaki.

Sobre o corvo do Itachi, o Naruto tinha apenas uma "chave" para
o Itachi poder usar no futuro, já que ele planejou tudo.

Naruto não têm mais esse "poder", agora ele é apenas o Naruto.

descriptionNovato; Algumas dúvidas e Reflexões EmptyRe: Novato; Algumas dúvidas e Reflexões

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Mas tipo, sobre o Madara, ele está mais forte porque agora ele tem o DNA do Hashirama. Uma vez, lendo a entrevista de Kishimoto, ele diz que dentre os ninjas mortos, Minato e Hiruzen são os mais fortes (lembrando que todos em seu auge). Portanto, Minato daria conta do Madara se o Madara não tivesse o poder do Hashirama, concorda ?

more_horiz
Pedro Victor escreveu:

Mas tipo, sobre o Madara, ele está mais forte porque agora ele tem o DNA do Hashirama. Uma vez, lendo a entrevista de Kishimoto, ele diz que dentre os ninjas mortos, Minato e Hiruzen são os mais fortes (lembrando que todos em seu auge). Portanto, Minato daria conta do Madara se o Madara não tivesse o poder do Hashirama, concorda ?

Não acho. O Madara mesmo sem o Poder do Hashirama continua sendo um monstro alem do mais ele é um Edo não teria problemas em matar rapido o Minato ou Hiruzen com o Susano'o Full dele e Meteoro. só uma e xau os 2 de vez :fem:

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Pedro Victor escreveu:

Não acho. O Madara mesmo sem o Poder do Hashirama continua sendo um monstro alem do mais ele é um Edo não teria problemas em matar rapido o Minato ou Hiruzen com o Susano'o Full dele e Meteoro. só uma e xau os 2
de vez :fem:

Vocês não estão me entendendo. MADARA SÓ É O QUE É POR CAUSA DO HASHIRAMA. Tipo, ele fodão mesmo, mas ele só tem o Rinnegar por causa do Hashirama.

more_horiz
Mas lá era no clássico, vamos voltar uns anos:

Vamos voltar lá no clássico, algum dia você iria imaginar que Madara
seria revivido? Que Naruto iria ficar tão forte, etc?

Kishimoto não é uma máquina, ele não grava tudo.
O pensamento dele muda,
e os personagens também. Antes o Minato era o melhor Hokage,
agora o melhor Hokage é o Hashirama, pelas habilidades etc..

Muitos anos se passaram, muitos "nós" foram ficando no caminho,
e Kishimoto está "desenrolando" nó por nó agora.

more_horiz
Mas lá era no clássico, vamos voltar uns anos:

Vamos voltar lá no clássico, algum dia você iria imaginar que Madara
seria revivido? Que Naruto iria ficar tão forte, etc?

Kishimoto não é uma máquina, ele não grava tudo.
O pensamento dele muda,
e os personagens também. Antes o Minato era o melhor Hokage,
agora o melhor Hokage é o Hashirama, pelas habilidades etc..

Muitos anos se passaram, muitos "nós" foram ficando no caminho,
e Kishimoto está "desenrolando" nó por nó agora.

Concordo, porém, Kishi tem muuuuuito a explicar, pois quanto mais ele faz um Deus, mais ele faz o Hashi um sobredeus. Por isso que isso te de ser explicado, Madara só é forte assim por causa do porde do Hashi.

more_horiz
O engraçado é uma coisa sobre o Tobirama. Ele foi revivido pelo Edo Tensei do Orochimaru, e ele e o Senju não queriam lutar contra o Sarutobi, porém ficou MUITO estranho o criador do Edo Tensei não saber como parar (além do método utilizado pelo Madara), porque ele é o criador do jutsu, sabe se tem algum ponto fraco nele e sabe como pará-lo, algo que talvez ninguém saiba, e o do Orochimaru não estava nem perfeito, ficou meio sem noção um ninja daquele nivel ficar sendo controlado por um Edo Tensei incompleto --'

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
O engraçado é uma coisa sobre o Tobirama. Ele foi revivido pelo Edo Tensei do Orochimaru, e ele e o Senju não queriam lutar contra o Sarutobi, porém ficou MUITO estranho o criador do Edo Tensei não saber como parar (além do método utilizado pelo Madara), porque ele é o criador do jutsu, sabe se tem algum ponto fraco nele e sabe como pará-lo, algo que talvez ninguém saiba, e o do Orochimaru não estava nem perfeito, ficou meio sem noção um ninja daquele nivel ficar sendo controlado por um Edo Tensei incompleto --'

Concordo plenamente contigo. Tipo, até o Madara que não tinha nada a ver com o jutsu soube como pará-lo, porque o dono não saberia ?

more_horiz
Pedro Victor escreveu:
JeanZapdos escreveu:

Concordo plenamente contigo. Tipo, até o Madara que não tinha nada a ver com o jutsu soube como pará-lo, porque o dono não saberia ?

Porque Tobirama estava sobre o controle do orochimaru, e Madara estava com os movimentos livres
por isso que ele se libertou e Tobi não

more_horiz
Bem vindo Pedro Victor.

É que no Edo Tensei de Orochimaru, ele que controlava os movimentos do Edo.

Já no de Kabuto, o personagem se move sozinho, porém, a razão dele, a consciência, o obriga a atacar quem o Kabuto manda. Porém, esse Edo não é 100%, tanto que no último episódio do anime, o Edo não fica o tempo todo a mando do Kabuto, mesmo que por um pouco de tempo, ele fica na sua consciência normal, como foi com a Pakura. Se Tobirama tivesse consciência do que estava fazendo, em um piscar de olhos cancelaria o jutsu, e também Orochimaru não iria ser burro a ponto de fazer isso. Kabuto provavelmente nem imaginava que Madara poderia se libertar. Bom espero que tenha entendido, valeuu.

more_horiz
o Tobirama não fazia nada que ele queria tudo controlado pelo orochimaru... ele sabia sim como parar igual o madara so que só no caso igual que o Itachi fez o kabuto cancelar o edo tensei ai tem como parar so nesse casso se o orchimaru cancelasse acho que o Tobirama pararia e ficaria livre com o o Madara ><

more_horiz
Bem vindo amigo.

Sobre Madara,ele n é forte so por causa de Hashirama,ele ja era um monstro antes de ter o DNA Senju,e,Madara fez tudo na mão,teve a capacidade de lutar com Hashirama e roubar suas células,então Madara lutou para ser forte,conseguiu tudo na raça,não tem ele ser forte por alguem,sasuke tudo bem,recebe tudo q tem,mas n vem ao caso.
Madara com o DNA de Hashirama q ELE conseguiu,ELE adquiriu o Rinnegan,a unica coisa q ele recebeu foi o UP do edo tensei do Kabuto,ele ja era forte com o FMS,podia dominar a Kyuubi e o Susano'o full,mas agora ele ta mais monstro ainda.

Edo tensei de Orochimaru,é imperfeito e fraco,nada comparado com o do Kabuto,por isso Hashirama e Tobirama estavam fraquinhos e perderam pro Hiruzen.

Naruto é Uzumaki pois herdou o sobrenome da mãe,e não tem nada Uchiha por causa do corvo,tem somente o olho do Shisui implantado no corvo para usar o KA na hora certa,ele só tem isso em seu ''arsenal'',n tem nada uchiha.

Foi falado q Minato é o Hokage mais forte,e é ? Hashirama é superior,isso esta claro pra todo mundo,Kishi falou q Hiruzen e Minato em seu auge são os mortos mais fortes,creio q Hashirama em seu auge era bem superior a eles e Madara tbm,Kishimoto complica nossa cabeça.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Bem vindo amigo.

Sobre Madara,ele n é forte so por causa de Hashirama,ele ja era um monstro antes de ter o DNA Senju,e,Madara fez tudo na mão,teve a capacidade de lutar com Hashirama e roubar suas células,então Madara lutou para ser forte,conseguiu tudo na raça,não tem ele ser forte por alguem,sasuke tudo bem,recebe tudo q tem,mas n vem ao caso.
Madara com o DNA de Hashirama q ELE conseguiu,ELE adquiriu o Rinnegan,a unica coisa q ele recebeu foi o UP do edo tensei do Kabuto,ele ja era forte com o FMS,podia dominar a Kyuubi e o Susano'o full,mas agora ele ta mais monstro ainda.

Edo tensei de Orochimaru,é imperfeito e fraco,nada comparado com o do Kabuto,por isso Hashirama e Tobirama estavam fraquinhos e perderam pro Hiruzen.

Naruto é Uzumaki pois herdou o sobrenome da mãe,e não tem nada Uchiha por causa do corvo,tem somente o olho do Shisui implantado no corvo para usar o KA na hora certa,ele só tem isso em seu ''arsenal'',n tem nada uchiha.

Foi falado q Minato é o Hokage mais forte,e é ? Hashirama é superior,isso esta claro pra todo mundo,Kishi falou q Hiruzen e Minato em seu auge são os mortos mais fortes,creio q Hashirama em seu auge era bem superior a eles e Madara tbm,Kishimoto complica nossa cabeça.

Mas eu ainda acho que todos estão pensando Madara lá atras como se ele fosse hoje. Se pegasse os 5 kages contra ele no passado, o Madara perderia com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos