Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake EmptyDúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake

more_horiz

1. Hatake é uma família né?

1. Os cães que Kakashi invoca, são do clã Inuzuka??

1. Kakashi seria forte sem o Sharingan? Porque no gaiden ele virou jounin, sem ainda obter o poder do sharingan.

1. Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, faz parte da história de Naruto, ou é apenas um filme/filler, tipo não faz diferença alguma na história de Naruto?
Não tem link algum ae cima, foi apenas uma forma de organizar. Dúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake 576686

descriptionDúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake EmptyRe: Dúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake

more_horiz

Hatake é uma família né?

Os cães que Kakashi invoca, são do clã Inuzuka??

Kakashi seria forte sem o Sharingan? Porque no gaiden ele virou jounin, sem ainda obter o poder do sharingan.

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, faz parte da história de Naruto, ou é apenas um filme/filler, tipo não faz diferença alguma na história de Naruto?
Não tem link algum ae cima, foi apenas uma forma de organizar.

Sim, Hatake é um clan.

Não sei te dizer se os cães são Inuzuka, eu sei que eles são quase um canil, pode ser sim, mas acredito que não.

Sim, ele seria do nível asuma mais ou menos. Porém com o sharingan, ele pode ter dobrado de força, triplicado, tanto que foi dito que ele copiou mil jutsus, assim tornando seu arsenal bem mais variado.

Não, os filmes de Naruto são apenas histórias. É como um filler do anime, dos episodios.

descriptionDúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake EmptyRe: Dúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake

more_horiz
Kazuho escreveu:

1. Hatake é uma família né?

1. Os cães que Kakashi invoca, são do clã Inuzuka??

1. Kakashi seria forte sem o Sharingan? Porque no gaiden ele virou jounin, sem ainda obter o poder do sharingan.

1. Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, faz parte da história de Naruto, ou é apenas um filme/filler, tipo não faz diferença alguma na história de Naruto?
Não tem link algum ae cima, foi apenas uma forma de organizar. Dúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake 576686

Sim, é um clã.

Não, não são Inuzukas, são cães dele mesmo.

Sim, ele seria muito poderoso mesmo sem Sharingan, ele já era Jounin naquela época e o Minato o via como um grande potencial.

Não, esse filme não faz diferença na história.

more_horiz
Certo, obrigado. Eu tenho mais algumas dúvidas, aqueles cães do Kakashi, podem aprender jutsus como qualquer ninja???

more_horiz
Cara eu acho que nao,mas ele pde aprender algumas tecnicas como falar (os do kakashi) e o katsuga(akamaru) mas eu acho que sao poucos que aprenden.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Certo, obrigado. Eu tenho mais algumas dúvidas, aqueles cães do Kakashi, podem aprender jutsus como qualquer ninja???

Como assim? :aliens:

Eles não podem aprender jutsus, pois eles não são shinobis e nem possuem chakra. Além de que eles não tem mãos para fazer selos. :genious:

more_horiz
Todos os cães demonstram que podem falar?? ou só o Pakkun

Obrigado Pessoal ^^

more_horiz
Todos podem falar. Foi mostrado isso várias vezes. :y u no:

more_horiz
Obrigado Pessoal, podem bloquear o tópico.

Obs:
Marcelo a Katsuyu é uma lesma, e não tem pata e nem mão. E já mostrou alguns jutsus. Dúvidas sobre o personagem Kakashi Hatake 361386

more_horiz
Katsuyu mostrou só o acido. :y u no:

Dúvida respondida. Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos