Não são duas espadas segundo as regras pra eu poder me fusionar eu tenho q ter a samehada em dois espaços...
Sim, eu tbm precisei ter certos requisitos pra usar o manto.
Eu posso levar a cupula para aonde vc for com o teleporte...
Seu gelo logo seria derretido, además n muda nada isso cara, eu posso burlar a cupula com mokuton já expliquei.
O MANTO DA RESISTENCIA CONTRA ELETRICIDADE.
Prove...
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
Você acha q não? o hyouton não foi derretido nem por fogo, e o tempo q e eu preciso deles na agua é minimo...
Cara impossível eu cair na cupula sabendo dela de antemão e tendo MOKUTON. Há varias formas de burlar, quem sabe eu faço uma listinha, mas já citei 5 jeitos diferentes.
E vale lembrar q eu começo com jukai kotan, ou seja meus pilares vao estar prontinhos lá, se tu usar a cupula muito cedo.
As arvores não funcionam dentro da cupula por ter chackra...
Funcionam o darkon já provou porque.
E como eu disse, também sendo sensor, posso saber a largura dela e lá de fora, usar as árvores pra estourá-la, a cupula é como uma carapça, estoura a agua, voa por todos os lados...
Kisame perdeu TODA a parte do peito e viveu...
Viveu né... Mas demora pra curar... A tsunade foi partida em 2 e viveu? Ta e daí?
Isso significa q ela, cortada no meio, fica sem movimentos...
O mesmo com vc, oq faz se vc tomar um raishinshou??
Não podendo manejar a espada e me dando brechas pra muitos ataques???
Não da pra usar coisas de chackra dentro da cupula sem q elas tenham chackra sugado...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contradição master neves...
como tu usa o hyotou então??Sem chakra o gelo fica fraco e será rapidamente sugado.
Mas na verdade tu tá confundindo, a arvore é produto de chakra... E eu posso criá-las antes de levar a cupula.
EU TENHO CONHECIMENTO DA MESMA. POSSO DEIXAR ARVORES PREPOSTAS E PILARES...
Eu não posso matar pq não conheço? Cara se eu ver um falcão e eu usar um espelho me teleportar com a cupula o falcão vai ta dentro da cupula e vai morrer afogado...
De boa, q poha é essa? Como assim tu cria um espelho instantaneo?? A 50/100 m do chão ainda??
Vai matar a taka com suiton?? KKKKKKK
Ainda não vi resposta, sua caso eu usa taka no inicio da luta.
Vc não pode usar cupula antes de eu usar taka, até pq sou mais veloz...E tenho nin 5.0, contra o seu 4.5.
Sim levam vantagem mas em lugar NENHUM eu disse q usaria eles aqui nessa luta e se vc usar bushin dentro da cupula a vantagem é minha pq eu vo ta sugando chackra mais rapido e o seu acabara mais rapido ainda...
Sua estrategia de sugar chakra até a morte é bem frágil cara... Tenho stamina alta, pra durar bastante.
Eu tendo conhecimento da cupula posso nem ser pego por ela, deixar o campo preparado, ou ainda há opção de sair dela, com mokuton.
O bunshin tu n entendeu, como eu sei da cupula e vc n sabe q eu sei, eu deixo um bunshin perto de vc e eu com manto 2 vou pra longe, do campo q ela afeta, pois eu conheço o jutsu, nessa hora vc pega um bunshin... E eu aproveito e estouro a cupula do lado de fora...
Ou enquanto o bunshin tá contra vc eu voo e espero vc usar sua cupula no bunshin se fodendo legal.
Eu ja falei com o marxcelo minha velocidade se movendo entre os espelhos nãao é a mesma q se movemndo livremente...
Espelhos que podem ser destruidos com jukai kotan...
E cara eu tenho 160% de velocidade e altos reflexos potencializados com manto, e potencializados com sensor.
Vou fazer um outro post, tentando explicar melhor as coisas, já q os outros eu fiz quando estava na aula, professor falando então não tinha concentração...
hauheuheuheuehuehuehauuhaheu vc tem o meu respeito
dashuadshusadusadhuudshaushudhsashuhas, prestando atenção em aulas
A parte do hirashion eu confundi as paradas aehuehuaehaeuhaeuhaeuuaehuaehuaeu pra q defesa se eu posso me teleportar pra todo lado mam? vc não pega com velocidade...
È que no caso dos espelhos eles ficam juntos, como uma "casa" como o alucard citou.
Bem com conhecimento a primeira coisa q eu faria era tentar evitar cair nela.
Não é questão de cair nela eu posso criar um espelho e levar a cupula até vc...
Mas essa habilidade dos espelhos tu ta superestimando ela, não é possível isso, demora pros espelhos serem criados não é mais instananeo q hiraishin isso...
Na cupula quem tem fusão tem 90 de vel e quem não tem tem 40 de vel as regras são essas...
Prove essa parte, eu entendi q tu ganha 30+ vel e eu perco 30.
Tu ficaria com 80 eu com 130... Ainda venco em velocidade KK.
Vamo aos poucos primeiro vc não tem como me pegar se eu ficar me teleportando...
Sabia, sua defesa baseia-se só em espelhos?? Eu já disse posso quebrá-los, com jukai kotan...
Ou então com velocidade + chidori's, chidori's eiso. Ou velocidade + Tai mesmo.
Não foge dos hyoutons não olha o capitulo 521 o hyouton pode ir pro ar...
Vc n pode acertá-la com seu arsenal... Vc n tem um fuuton sequer...
Como tu acerta ave com suiton?? Eis a questão.
não importa se vc voar eu posso me teleportar para la...
Duvido mto q seja assim... O Espelho tem q ser criado, e como é um unico espelho eu acertaria-o, com mokuton ou chidori eiso, ou seja até 10m de distancia to acertando ele, vc no espelho levaria o dano junto.
Stamina não seria muito gasta nos meus jutsus ela é mais gasta quando o jutsu usa o ffisico da pessoa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja a explicação.
Pra usar Ninjutsu, ele precisa tanto da força fisica [stamina], quanto da força espiritual, o que origina o chakra.
De nada vale chakra alto, roubar o meu, se sua stamina só suporta um tanto do mesmo.
vc quebra eu crio...
Mas só vc tem a perder com isso, se vc ficar criando espelhos e eu destruindo tu cai primeiro por ter menor chakra e stamina.
quando eu usar a cupula eu estarei fundido
E como vai cortar os pilar q eu cria pra sair??? Alias ainda n me disse como vc me pegaria nela.
Se puder explicar ficaria grato.
E cara se eu alçar voo, vale lembrar q tu n conhece a ave, o q tu faz???
Me teleporto pra perto levando a agua da cupula e seu falcão morre afogado :D
Pode isso arnaldo???Vc n pode levar a cupula pros céus cara KKK.
Outra coisa galera eu tendo conhecimento da cupula, e ele não sabe q eu a conheço, posso usar um bunshin e sair do campo afetado pela cupula, nisso ele vai quente, usando a cupula e pega só meu bunshin, vale lembra q mesmo sendo sensor, ele n pode diferenciar bunshins... Nisso eu , eu uso o mokuton pra salvar meu bunshin da cupula, meu mokuton fora dela será muito veloz...
Man usar bushin dentro da cupula não funciona pois ela suga o chackra do bushin, e só vai sobrar o original pra onde eu posso me teleporta...
È antes cara LOL... Tu tá distorcendo minhas estrategias adshuuhasuhdasuhads
Cara eu tenho conhecimento dela, posso tentar armar essa do bunshin facilmente...
Usar a cupula usar o Suiton - Senjikizame no Jutsu dentro da cupula e com vc dentro te vencer...
vc não pode prever quando eu vo usar então se eu usar até vc criar a arvore eu ja me teleportei..
Mas eu começo com jukai kotan, pra mudar o campo a meu favor e te atacar.
O mokuton seria desfeito dentro da cupula pois teria o chackra sugado e ele mesmo q dure um pouco seria lerdo por causa da pressão d'agua
Quanta dependencia de cupula hein? Vc tem certeza q vai me pegar nela, mas n apresentou argumentos sobre como iria ocorrer isso...
Sendo q com mokuton eu saio.
Se a arvore vem do chackra e não é o chackra é um ponto pra mim pois a arvore não cresce dentro dagua :D
Agr que o darkon disse q o mokuton não tem chackra na arvore a vantagem pra mim aumenta pois ele não tem como fazer as arvores crescerem dentro d'agua :D
Na verdade é o contrário, ele disse q as árvores não poderam ser desfeitas com a cupula sugando chakra, pois no caso, ela é produto de chakra, o chakra está nas raizes...
Pelo q entendi, só aumentou o q eu venho dizendo desde o inicio, além de poder deixar tudo pronto pra fugir da cupula, pois tenho conhecimento da mesma. Ainda poderei criar pilares tranquilamente.
Resumindo pros juizes. Ele depende da cupula e eu tenho meios de burlá-la...
Se a luta ir pro solo eu venço, pelos mantos, velocidade e uso do jukai pra destroçar todos os espelhos.
Pra ataque efetivo, primeiro uso raishinshou, deixando ele com dificuldade do manejo da samehada... E no caso dos espelhos são burlados por velocidade + sensor e tai alto...
Aliás sua ficha é estranha cara, se tu usa espelhos, não pode usar samehada...
Enfim de 10 lutas, eu apenas perderia 2 ou 3 vezes pra cupula o resto eu venceria usando meu mokuton efetivamente.
Ou seja 7/10 pra mim.