Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 10 homens mais inteligentes da história EmptyOs 10 homens mais inteligentes da história

more_horiz
Os 10 homens mais inteligentes da história William_James_Sidis
William James Sidis (1898 - 1944) QI=300 - O jovem James podia ler o New York Times quando tinha apenas 18 meses, e aos oito anos falava 8 idiomas além do inglês (latim, grego, francês, russo, alemão, hebreu, turco, e armênio), e aos 7 anos inventou um, o Vendergood. Na idade adulta, foi estimado que ele pudesse falar mais de 40 idiomas, e aprender uma língua nova em uma semana. Faleceu em 17 de julho de 1944 aos 46 anos de uma hemorragia cerebral. Seu pai havia morrido da mesma maneira em 1923, aos 56 anos..

Os 10 homens mais inteligentes da história Wolfgang_von_Goethe

Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832) QI=210 - Novelista, dramaturgo, poeta, cientista, geólogo, botánico, anatomista, físico, historiador de ciências, pintor, arquiteto, desenhista, economista, filósofo humanista e, durante dez anos, servidor público do Estado alemão de Weimar.

Os 10 homens mais inteligentes da história Voltaire

Voltaire (1694-1778) QI=190 Escritor e filósofo francês que figura como um dos principais representantes do Iluminismo. Ele foi um defensor aberto da reforma social apesar das rígidas leis de censura e severas punições para quem as quebrasse. Um polemista satírico, ele frequentemente usou suas obras para criticar a Igreja Católica e as instituições francesas do seu tempo.

Os 10 homens mais inteligentes da história Isaac_Newton

Isaac Newton (1643-1727) QI=190 - Físico, filósofo, inventor, alquimista e matemático inglês, autor dos Philosophiae naturalis principia mathematica, mais conhecidos como os "Principia", onde descreveu a lei de gravitação universal e estabeleceu as bases da mecânica clássica, mediante as leis que levam seu nome.

Os 10 homens mais inteligentes da história Galileu_Galilei

Galileu Galilei (1564-1642) QI=185 - Astrônomo, filósofo, matemático e físico que esteve relacionado estreitamente com a revolução científica. Eminente homem do Renascimento, mostrou interesse por quase todas as ciências e artes (música, literatura, pintura). Seus êxitos incluem a melhora do telescópio, grande variedade de observações astronômicas, a primeira lei do movimento.

Os 10 homens mais inteligentes da história Leonardo_da_Vinci

Leonardo da Vinci (1452-1519) QI=180 - Foi arquiteto, escultor, pintor, inventor, músico, engenheiro. Humanista italiano, considerado como um dos maiores pintores de todos os tempos e talvez a pessoa com os mais variados talentos da história.

Os 10 homens mais inteligentes da história Rene_Descartes

René Descartes (1596-1650) QI=180 - Filósofo, matemático e cientista francês. É considerado como o pioneiro da Filosofia Moderna e um dos pensadores mais importantes e influentes da História do Pensamento Ocidental. Em 1935 decidiu-se em sua honra chamar de "Descartes" uma cratera lunar.

Os 10 homens mais inteligentes da história Michelangelo

Michelangelo di Ludovico Buonarroti (1475-1564) QI=180 - Escultor, arquiteto e pintor italiano renascentista, considerado um dos maiores artistas da história tanto por suas esculturas como por suas pinturas e obra arquitetônica.

Os 10 homens mais inteligentes da história Immanuel_Kant

Immanuel Kant (1724-1804) QI=175 - É considerado como um dos pensadores mais influentes da Europa moderna e do último período da Ilustração. Na atualidade, este filósofo alemão continua tendo vigência em diversas disciplinas como: direito, ética, estética, ciência e política.

Os 10 homens mais inteligentes da história Martinho_Lutero

Martinho Lutero (1486-1546) QI=170 - Teólogo, monge agostiniano alemão, teólogo, professor universitário, "Pai do Protestantismo" e reformista da Igreja Católica, cujas ideias influenciaram a Reforma Protestante e mudaram o curso da Civilização ocidental. Inaugurou a doutrina teológica e cultural denominada "Luteranismo" e influiu nas demais tradições protestantes.

Outros personagens que se destacam por sua inteligência:
Platão (170), Beethoven (165), Darwin (160), Mozart (165), Bill Gates (160), Albert Einstein (160), Stephen Hawking (160), Cervantes (155).

FONTE

descriptionOs 10 homens mais inteligentes da história EmptyRe: Os 10 homens mais inteligentes da história

more_horiz
Ótimo tópico!

Eu não imaginei que tivesse existido alguem com um Q.I de 300 LOL
O cara era foda. Aos 7 anos inventou uma lingua? Eu com 17 não falo a minha direito ASUEHSAUEH'

E o Bill Gates tem o mesmo Q.I do Einsten? Que interessante. Só com essa lista da pra perceber que todos seriam ótimos em tudo que fizessem, pórem alguns obtiveram mais sucesso por ter se focado em uma determinada area. (Vide Einsten)

descriptionOs 10 homens mais inteligentes da história EmptyRe: Os 10 homens mais inteligentes da história

more_horiz
Já tinha visto antes. Ótimo tópico.

É engraçado como estes caras foram inteligentes, é absurdo até imaginar.

more_horiz
Ótimo tópico.

Faltaram alguns notáveis, mas o Top 10 ficou legal.

Sharon Stone tem um QI (157) maior que o Cervantes (155), o que
uma cruzada de pernas não faz.

more_horiz
Esse William James Sidis me impressionou, nunca pensei que poderia existir (ter existido) uma pessoa com 300 de QI. Falar 8 idiomas com 8 anos é muito tenso. Eu com 18 não falo a minha direito². Fora que ele quando era adulto conseguia aprender um idioma novo em 1 semana, eu não aprendo nem em 1 ano.

Última edição por Léo em Ter 30 Out 2012, 23:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Léo escreveu:
Esse William James Sidis me impressionou, nunca pensei que poderia existir (ter existido) uma pessoa com 300 de QI. Falar 8 idiomas com 8 anos é muito tenso. Eu com 18 não falo a minha direito². Fora que ele quando era adulto conseguia aprender um idioma novo em 1 semana, eu não aprendo nem em 1 ano.

O que me impressionou foi o fato dele ler o New York Times com 18 meses, 1 ano e meio :ohgod:

meu filho de 2 anos não quer nem ler a caixa de cereal

esse realmente Gênio!

more_horiz
pelo que sei posso esta errado...e que esse William James Sidis nunca fez um teste de QI ...e na sua epoca a marcação era diferente ....sendo q foi suposto q ele teria um QI de 250 a 300 daquela epoca... sendo que a marcação de um QI naquela epoca de 250 correspondia pro dias de hj com um QI em torno de 191

more_horiz
Ótimo tópico.

É incrível imaginar como podem ter existindo gente com Q.I's tão altos, mas ainda bem que existiram. Imagina como seria nossa vida sem pessoas assim.

Mas eu me impressionei mesmo foi com esse Q.I de 300, oque é isso ? :wth:

Se eu tiver metade disso sou um gênio :fem:

more_horiz
Jà conhecia essa lista... Principalmente do William James Sidis, tenso q o cara não aproveitou tanto... Não abusou dela... Pelo q entendi ele era dono de bar e taus...

As vezes é melhor tem menos inteligencia e aproveitá-la melhor. Pra melhorar nosso conhecimento geral...Ele n fez nada relevante...

TUCA escreveu:
pelo que sei posso esta errado...e que esse William James Sidis nunca fez um teste de QI ...e na sua epoca a marcação era diferente ....sendo q foi suposto q ele teria um QI de 250 a 300 daquela epoca... sendo que a marcação de um QI naquela epoca de 250 correspondia pro dias de hj com um QI em torno de 191

Também ouvi algo do tipo, acho bem provável...
Se bem q metade dessas listas é enxadristas, o que é bobagem, atualmente tem 7 inteligencias, não só a logica KK.

more_horiz
Os maiores Genios, na ordem, são:
William James Sidis
Isaac Newton
Galileu Galilei
Leonardo da Vinci
Albert Einstein
Martins Dc (sou foda!)
Darwin

more_horiz
Pô esqueceram de min :trollface:

Ótimo tópico, :XD:
Mas um coisa me intrigou:

William James Sidis (1898 - 1944) QI=300 - O jovem James podia ler o New York Times quando tinha apenas 18 meses, e aos oito anos falava 8 idiomas além do inglês (latim, grego, francês, russo, alemão, hebreu, turco, e armênio), e aos 7 anos inventou um, o Vendergood. Na idade adulta, foi estimado que ele pudesse falar mais de 40 idiomas, e aprender uma língua nova em uma semana. Faleceu em 17 de julho de 1944 aos 46 anos de uma hemorragia cerebral. Seu pai havia morrido da mesma maneira em 1923, aos 56 anos.

Hemorragia cerebral?
Eu sei que o pai dele morreu da mesma forma,
Mas será que não tem nada a ver de ele ter ultrapassado os limites de seu cérebro?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Pô esqueceram de min :trollface:

Ótimo tópico, :XD:
Mas um coisa me intrigou:

William James Sidis (1898 - 1944) QI=300 - O jovem James podia ler o New York Times quando tinha apenas 18 meses, e aos oito anos falava 8 idiomas além do inglês (latim, grego, francês, russo, alemão, hebreu, turco, e armênio), e aos 7 anos inventou um, o Vendergood. Na idade adulta, foi estimado que ele pudesse falar mais de 40 idiomas, e aprender uma língua nova em uma semana. Faleceu em 17 de julho de 1944 aos 46 anos de uma hemorragia cerebral. Seu pai havia morrido da mesma maneira em 1923, aos 56 anos.

Hemorragia cerebral?
Eu sei que o pai dele morreu da mesma forma,
Mas será que não tem nada a ver de ele ter ultrapassado os limites de seu cérebro?

Eu pensei na mesma coisa.

Já assistiram aquele filme efeito borboleta??lá o médico fala que se ele voltar muitas vezes e viver várias vezes diferentes histórias o cerebro dele vai armanezar tanta informação que ele vai enlouquecer ou ter um derrame cerebral.
No caso desse willian, acredito eu que a hemorragia ocorreu por "excesso de informação" e não por ter um QI alto em sí, é como se a cabeça dele fosse um PC com uma memória bem alta, mas o HD lotasse. (40 linguas é muita informação, imaginem a quantidade de palavras que existiam na cabeça dele. além do cerebro ter que associar uma lingua as outras, pq nosso cerebro compara e talz)

Como o mesmo ocorreu com o pai dele é bem plausível que seu pai também fosse um gênio.

more_horiz
Acho que não, pra mim não tem ligação alguma...
Muitos podem sofrer hemorragia cerebral, estoura uma veia, uma carótida, se fudeu... E isso pode ser excesso de bebida,gordura, ou qualquer coisa, ninguém está livre de deitar...

Pelo q eu me lembre ele passou bom tempo como dono do bar, isso tomava umas cachaça... E isso prejudica, os vasos...
Oq adianta ter qi alto e n aproveitar pra humanidade??

Isaac Newton
Galileu Galilei
Leonardo da Vinci
Albert Einstein
Darwin

Esses nomes com menos QI, fiseram mto mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos