Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoemon / Joker Boy / Suika no Jutsu EmptyGoemon / Joker Boy / Suika no Jutsu

more_horiz
Qual destes tem uma temperatura maior: Joker Boy ou Goemon?

Isso porque, Nidaime aguentou uma explosão do Joker Boy e como sabemos, a temperatura do vapor do boneco é MUITO alta...

E tipo, aconteceria o mesmo se ele recebesse um Goemon em cheio tambem?

descriptionGoemon / Joker Boy / Suika no Jutsu EmptyRe: Goemon / Joker Boy / Suika no Jutsu

more_horiz
Não há como dizer porque não temos uma temperatura EXATA do Goemon.

A única citação que temos é que ele alcança MILHARES DE TEMPERATURAS, devido a combinação elemental ultra-poderosa turbinada por Senjutsu.

A questão, é que o Goemon é um ataque CONTINUO, já que é um mar de óleo frevente, literalmente.

Com a informação acima, se um usuário de Suika for atingido por esse ataque, em questão de tempo ele vai se ferrar, já que vai permacer coberto por isso.

descriptionGoemon / Joker Boy / Suika no Jutsu EmptyRe: Goemon / Joker Boy / Suika no Jutsu

more_horiz
Ao meu ver, Joker Boy, pois é muito vapor comprimido resultando em uma explosão de temperatura extrema.

O Nidaime com o Suika no Jutsu faz seu corpo virar um tipo de líquido, aparentemente capaz de resistir a altas temperaturas como a da explosão do Joker Boy, logo também vejo ele sobrevivendo ao Goemon, desde que ele não fique dentro do Goemon por mais que alguns segundos...

more_horiz
Acho que o JB tem maior temperatura. Goemon é só muito óleo queimando, não vejo motivos para alcançar temperaturas tão absurdas, enquanto o JB é uma explosão de muito vapor que estava preso.

Fora que o JB tem mais de 1064°, já que derreteu o ouro. Não acho que o Goemon passe disso, apesar de ser poderoso. Mas pode ser que passe.

Ele só sobreviveria se saísse de lá rápido, já que mais de alguns segundos seria letal.

more_horiz
Vejo Joker Boy ter a temperatura mais alta. O vapor extremamente quente pode ter a temperatura mais fervente q o Goemon. Suika no jutsu é mais eficaz para escapar do Joker Boy,como o Nidaime faz,ja o Goemon é um mar de óleo fervendo e pode complicar para o usuário do Suika se ficar dentro desse mar. Mas como disse,temperatura,acho q o JB leva essa.

more_horiz
Joker tem uma temperatura maior ao meu ver, por motivos já citados! Nidaime conseguiu "burlar" a explosão por causa do líquido em que se transformou, para min, ele já se precavia dessa situação quando era vivo, talvez!

Mas, o Goemon é muito mais poderoso, perigoso em batalha! Como Dante disse, é um ataque contínuo, e na minha opinião, antes do jutsu acabar o usuário de Suika já teria ido!

more_horiz
Acho que é o JB, pois a temperatura de fusão do ouro é de 1064ºC e o JB conseguiu derreter o ouro, a temperatura de ebulição da gasolina é algo que chaga no máximo a uns 250ºC .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ao meu ver, Joker Boy, pois é muito vapor comprimido resultando em uma explosão de temperatura extrema.

O Nidaime com o Suika no Jutsu faz seu corpo virar um tipo de líquido, aparentemente capaz de resistir a altas temperaturas como a da explosão do Joker Boy, logo também vejo ele sobrevivendo ao Goemon, desde que ele não fique dentro do Goemon por mais que alguns segundos...

Concordo.

Leon Lancaster escreveu:
Acho que é o JB, pois a temperatura de fusão do ouro é de 1064ºC e o JB conseguiu derreter o ouro, a temperatura de ebulição da gasolina é algo que chaga no máximo a uns 250ºC .

Concordo.

O ponto de fusão do ouro é MUITO superior à temperatura de ebulição de Óleo ou qualquer outro material liquido, deste tipo.

Joky Boy é muito mais quente.

more_horiz
Bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos