Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

voces acham que alguem vai conseguir controlar o juubi quando ele for liberado ?

+8
Shock
dannielzinho~
Dante
Leon Lancaster
Sannin Hatene
Rikudou Madara
Nagato Paiin
Hayashi
12 participantes

descriptionvoces acham que alguem vai conseguir controlar o juubi quando ele for liberado ? Emptyvoces acham que alguem vai conseguir controlar o juubi quando ele for liberado ?

more_horiz
eu estava pensando, será que tobi vai conseguir controlar o juubi ? será que madara conseguira ? quem conseguira ?

descriptionvoces acham que alguem vai conseguir controlar o juubi quando ele for liberado ? EmptyRe: voces acham que alguem vai conseguir controlar o juubi quando ele for liberado ?

more_horiz
A Juubi se ela for totalmente formada vai vim incompleta e não vai ter total poder mais mesmo assim continua sendo muito poder... Eu acho que o madara que vai tentar controlar embora eu acho que ele não vá conseguir kk

descriptionvoces acham que alguem vai conseguir controlar o juubi quando ele for liberado ? EmptyRe: voces acham que alguem vai conseguir controlar o juubi quando ele for liberado ?

more_horiz
Madara tá um deus atualmente.... se alguém vai controlar ela, é ele.

more_horiz
Madara seria a opção.

Porém acredito que isso não será assim do dia para noite, deve levar um
bom tempo.

more_horiz
Acredito que não. O Juubi mesmo incompleto é muito poderoso tanto que até mesmo a Kyuubi falou que não seria capaz de detê-lo, conter o monstro já deve ser difícil e controlá-lo então muito mais difícil. É bem provável que o possível Jin do Juubi perca o controle do monstro e caberá aos outros derrotá-lo ou selá-lo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acredito que não. O Juubi mesmo incompleto é muito poderoso tanto que até mesmo a Kyuubi falou que não seria capaz de detê-lo, conter o monstro já deve ser difícil e controlá-lo então muito mais difícil. É bem provável que o possível Jin do Juubi perca o controle do monstro e caberá aos outros derrotá-lo ou selá-lo.

Concordo.

É exatamente o que eu venho dizendo a algum tempo.

Quando o Jubi renascer, algo me diz que os Uchihas vão querer nunca ter trazido ele de volta das trevas, ou melhor, da lua xD

Aí vai ficar pro loirinho salva o dia.

more_horiz
Axo q o Juubi vai ser controlado sim, pois axo q Tobi ñ vai trazer ele por completo, provavelmente ele irá conseguir captutar o Hachibi, e assim o Juubi ficará mais forte mas ñ completo.
na minha opiniao, quando o Tobi disse q poderia trazer a Juubi apenas com os 7 Bijuus, a cauda do Hachibi e com os irmaos Kin e Gin, foi uma pista para q o Juubi apareça e q seja controlado.

more_horiz
Dante escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Concordo.

É exatamente o que eu venho dizendo a algum tempo.

Quando o Jubi renascer, algo me diz que os Uchihas vão querer nunca ter trazido ele de volta das trevas, ou melhor, da lua xD

Aí vai ficar pro loirinho salva o dia.

É isso mesmo Dante, pois como já vimos demorou e muito pra surgirem jins perfeitos e para ser um jin perfeito você deve ser amigo do seu bijuu, o que até agora pouquíssimos conseguiram. Rikudou pelo que sabemos tinha acesso a uma boa parte do chakra do Juubi, mas podemos deduzir que ele não era um jin perfeito, pois quando ele morresse o Juubi traria novamente o caos ao mundo, ou seja, o contrário do que o Rikudou queria. Vai acontecer o mesmo que acontece em muitos animes/mangás e seriados no qual o vilão traz para o mundo um ser extremamente poderoso e consegue controlá-lo por um determinado período de tempo e depois perde o controle do monstro devido ao enorme poder da criatura.

more_horiz
Eu acredito q Madara tem a capacidade de controlar o Juubi,mas seria massa s ele não conseguisse,o demonio saisse como o vilão final,e Naruto o derrotando,se tornando o Rikkudou 2.

more_horiz
Se Naruto for mesmo o segundo Rikudou, acredito que ninguém vai conseguir controlá-lo ai o Naruto derrota ele e se torna o Jin dele.

more_horiz
Madara é o único capaz de controlá-lo.

Mas, vamos pensar... O Madara não traria o Juubi de volta sabendo que não poderia controlá-lo, então eu acho bem provável que ele consiga.

more_horiz
cara, eu acho q quando o juubi for liberado , eu acho q ngm vai consegui controla ...como o juubi é muito forte , vao tds se juntar para consegui destrui-lo ( madara , naruto , obito , sasuke, orochimaru

more_horiz
Deidara-senpaaaai escreveu:
cara, eu acho q quando o juubi for liberado , eu acho q ngm vai consegui controla ...como o juubi é muito forte , vao tds se juntar para consegui destrui-lo ( madara , naruto , obito , sasuke, orochimaru

eu acredito que madara e obito vão desejar nunca terem despertado a furia do ser mais maligno de todos os tempos, enfim concordo com a sua opinião, e a propósito pq vc andava tão sumido deidara sempaaaaai kkkkkkkkkk ?

more_horiz
nem tava dando tempo cara .. tinha q entra no pc só pra assisti Bleach, One piece , naruto ....nao dava pra entra , mas to de volta

more_horiz
Acho qe ngm vai conseguir controlar o Juubi

Qem reviver o Juubi vao chamar de pandora e sacaniar mt ele porq vai ferrar com tud

juubi mesmo estando com menos chakra, esta tao potente quanto era antigamente, e si o rikudou nao mudou ele, ngm vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos