eu estava pensando, será que tobi vai conseguir controlar o juubi ? será que madara conseguira ? quem conseguira ?
Leon Lancaster escreveu:Acredito que não. O Juubi mesmo incompleto é muito poderoso tanto que até mesmo a Kyuubi falou que não seria capaz de detê-lo, conter o monstro já deve ser difícil e controlá-lo então muito mais difícil. É bem provável que o possível Jin do Juubi perca o controle do monstro e caberá aos outros derrotá-lo ou selá-lo.
Dante escreveu:Leon Lancaster escreveu:Acredito que não. O Juubi mesmo incompleto é muito poderoso tanto que até mesmo a Kyuubi falou que não seria capaz de detê-lo, conter o monstro já deve ser difícil e controlá-lo então muito mais difícil. É bem provável que o possível Jin do Juubi perca o controle do monstro e caberá aos outros derrotá-lo ou selá-lo.
Concordo.
É exatamente o que eu venho dizendo a algum tempo.
Quando o Jubi renascer, algo me diz que os Uchihas vão querer nunca ter trazido ele de volta das trevas, ou melhor, da lua xD
Aí vai ficar pro loirinho salva o dia.
Deidara-senpaaaai escreveu:cara, eu acho q quando o juubi for liberado , eu acho q ngm vai consegui controla ...como o juubi é muito forte , vao tds se juntar para consegui destrui-lo ( madara , naruto , obito , sasuke, orochimaru