Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual geração Kage é mais forte ? EmptyQual geração Kage é mais forte ?

more_horiz
Shodaime: Hashirama,Shodaime Kazekage,Shodaime Mizukage,Shodaime Tsuchikage,Shodaime Raikage.

Nidaime: Tobirama,Nidaime Kazekage,Nidaime Mizukage,Muu,Nidaime Raikage.

Sandaime: Hiruzen,Sandaime Kazekage,Sandaime Raikage,Onooki,Sandaime Mizukage.

Yondaime: Minato,Yondaime Kazekage,Yagura,Kira A,Onooki.

Godaime: Tsunade,Gaara,Mei,Kira A,Onooki.

Digam qual geração vocês acham mais forte.

descriptionQual geração Kage é mais forte ? EmptyRe: Qual geração Kage é mais forte ?

more_horiz
:wth:

Kira A e Onoki são da "geração Godaime"?

descriptionQual geração Kage é mais forte ? EmptyRe: Qual geração Kage é mais forte ?

more_horiz
Dante escreveu:

Eles são os Kages atuais,são Yondaime mas continuam sendo até hoje,logo coloco com Tsunade,Mei e Gaara q são Godaime

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Dante escreveu:

Eles são os Kages atuais,são Yondaime mas continuam sendo até hoje,logo coloco com Tsunade,Mei e Gaara q são Godaime

O A é da geração dos Yondaimes, o Onoki da dos Sandaimes.

A questão, é que eles estão vivos nessa geração mais nova.

more_horiz
Sim,eles continuaram sendo até a ''década'' Godaime,onde Tsunade,Gaara e Mei estão,por isso os coloquei juntos como Godaimes e ainda coloquei Kira A e Onooki nas outra ''gerações''.

more_horiz
Se for me guiar pelos "daimes", eu direi que os Sandaimes, ou os Yondaimes são os mais forte:

Sandaimes - Raikage mais forte, Hokage fortinho, Tsuchikage forte, Kazekage mais forte, Mizukage desconhecido.

Yondaimes - Raikage forte, Hokage forte bagarai, Kazekage fraco, Mizukage forte bagarai, Tsuchikage forte.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Sim,eles continuaram sendo até a ''década'' Godaime,onde Tsunade,Gaara e Mei estão,por isso os coloquei juntos como Godaimes e ainda coloquei Kira A e Onooki nas outra ''gerações''.

Futuros Godaime Kages irão suceder eles...

Logo, os Yondaimes em suas devidas épocas, assim como os Sandaimes, não é porque rola um desiquilíbrio nessa parte, tipo um Sandaime na época de um Godaime, que vamos considerar desse jeito.

more_horiz
@dante,quem colocariamos nos Godaimes junto de Gaara,Tsunade e Mei ? só os 3 ? não,temo s q considerar os demais kages atuais,mesmo sendo de outra geração,certo ? Então,n é questao de eles ser Godaimes,e sim do ''time'' dos Kages q eu citei acima,inclui eles aos Godaimes por isso.

more_horiz
Do jeito classificado pelo Edo Madara, diria que os Yondaimes seriam os mais fortes:
Minato, Yondaime Kazekage, Yagura, Kira A e Onooki.

Se for pra ver meu modo de classificar as épocas, ficaria com:
Nindaimes:
Nindaime Mizukage, Muu, Tobirama e dois Kages com força totalmente desconhecida.

Sandaimes:
Sandaime Raikage, Oonoki, Sandaime Kazekage, Hruzen e um Kage com força totalmente desconhecida.

As duas gerações mais fortes na minha opinião.

more_horiz
Se Hashirama for isso tudo mesmo acho que é a primeira, até mesmo a julgar pelo período que era de guerras em que as batalhas ocorriam com muita frequência e se os outros conseguiram lutar com Hashirama ou Madara e saíram vivos, deveriam ser fortes. Cada vila que foi fundada escolheu o guerreiro mais forte para ser kage e pra finalizar cito a fala de Tobi quando derrotou Torune e disse que aquela habilidade que era pura apelação era de um dos membros fundadores de clã, logo deduzimos que os membros funadores tinham técnicas muito poderosas e se isso se aplicar aos kages, a primeira geração será considerada a mais forte.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Se Hashirama for isso tudo mesmo acho que é a primeira, até mesmo a julgar pelo período que era de guerras em que as batalhas ocorriam com muita frequência e se os outros conseguiram lutar com Hashirama ou Madara e saíram vivos, deveriam ser fortes. Cada vila que foi fundada escolheu o guerreiro mais forte para ser kage e pra finalizar cito a fala de Tobi quando derrotou Torune e disse que aquela habilidade que era pura apelação era de um dos membros fundadores de clã, logo deduzimos que os membros funadores tinham técnicas muito poderosas e se isso se aplicar aos kages, a primeira geração será considerada a mais forte.

faço minhas, as vossas palavras :)

more_horiz
Para mim a geração foi a Niddaime e logo a Sandaime disso n tenho dúvidas

more_horiz
Porq o Onoki aparece nos sandaimes, yondaimes e godaimes ? kkkk i o kira é kuase igual

Hiruzen foi sandaime, escolheu o yondaime e voltou a ser sandaime, num era pra ele ta nos yondaimes ?

+++++++++++++++++ deixa isso tud kieto

for pra apostar, diria qe é a dos nidaimes

Muu + Nidaime é lecau e junto do Tobirama e Tensei Hashirama seria epico

bom, todas as gerações tem kages a serem explorados, entao, fico meio na duvida, mas, diria qe pelo mostrado é a segunda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos