Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito caiu no Izanami de Madara? EmptyObito caiu no Izanami de Madara?

more_horiz
Quando Rin morre vocês acham que Obito poderia estar no Izanami?

Eu acredito que sim, tenho uma teoria pronta sobre isso, queria saber a opinião antes de vocês.

Lembrando se confirmado o Obito pode ter visto os 2 jutsus: Izanagi e Izanami.

Ele decidiu o seu destino, depois "criou" digamos assim.

E aí o que acham?

descriptionObito caiu no Izanami de Madara? EmptyRe: Obito caiu no Izanami de Madara?

more_horiz
Nao.eu acho que o plano do madara era do obito chegar na hora em que o kakashi matava a rin
:raiva:

descriptionObito caiu no Izanami de Madara? EmptyRe: Obito caiu no Izanami de Madara?

more_horiz
Boa teoria,mas acho q não... Madara pode ter manipulado isso,pois ele estava muito confiante q Obito voltaria,pode ter falado pro Zetsu ficar de olho la fora,e quando kakashi e rin estavam em perigo chamou Obito para ve-la morrer. Ou ainda acredito q Kakashi poderia estar em um genjutsu de Madara.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Boa teoria,mas acho q não... Madara pode ter manipulado isso,pois ele estava muito confiante q Obito voltaria,pode ter falado pro Zetsu ficar de olho la fora,e quando kakashi e rin estavam em perigo chamou Obito para ve-la morrer. Ou ainda acredito q Kakashi poderia estar em um genjutsu de Madara.

Edo Madara vou postar amanhã a teoria completa, e é praticamente o que você disse.
Fiquei relendo os mangás 600 até o 607, o Kakashi Gaiden e a luta Sasuke/Itachi vs. Kabuto, e percebi
um padrão muito grande.

Amanhã posto ela completa.

more_horiz
Não. O Izanami não tem poder de manipulação, eu acho.

Até porquê... quando acabasse o gen, obito voltaria a ser quem era.

more_horiz
Exato @Ricardo Kaka , Izanami não é um gen que manipula o outro. Ainda acredito,como disse antes,q Madara usou um gen de manipulação,básico,em Kakashi pra ele matar Rin,achei até estranho Madara estar ''descansando'' na hora q Zetsu falou pra Obito e eles sairam atraz de Kakashi e Rin,pra mim,Madara estava controlando Kakashi naquela hora,tenho quase certeza disso.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Não. O Izanami não tem poder de manipulação, eu acho.

Até porquê... quando acabasse o gen, obito voltaria a ser quem era.

Então Kaká pela descrição do Izanami, daria perfeitamente.

o Izanami não é um genjutsu, ele é um doujutsu onde o usuário compartilha uma "sensação física" com o alvo.

o Izanami é aquele que decidi o destino, foi exatamente o que Obito fez.

E logo em seguida ele conheceu o Izanagi.

Quando eu lançar amanhã a teoria, eu vou linkar todos os pontos:

-sensação física
-como?
-quando foi ativado o Izanami.
-algumas possíveis imagens capturadas para criar o Izanami

more_horiz
Ok. Então irei esperar pela teoria.

Só não acho que o Madara manipulou o Obito por gen.

more_horiz
Madara não manipulou Obito,e sim Kakashi,é muito mais provável isso.

more_horiz
Kakashi manipulando Obito com Izanami?

Enfim, tenho quase certeza que Madara não usou sequer um jutsu para tal. Tudo que fez foi esperar Obito comprovar a realidade cruel da guerra para poder desejar seu mundo perfeito. Uma jogada psicológica perfeita, que não necessitou sequer de esforço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos