Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto nova temporada?? EmptyNaruto nova temporada??

more_horiz
Bom, com a reta final de Naruto Shippuden, tenho medo de que acabe (tanto mangá, quanto o anime), então, será que que vai ter uma nova temporada ou algo do tipo??

descriptionNaruto nova temporada?? EmptyRe: Naruto nova temporada??

more_horiz
Pelo que mostra no Opening a temporada 12 vai acabar antes de descobrir quem é o Tobi, penso eu , e acho que vai ter outra temporada.

more_horiz
kresen escreveu:
Pelo que mostra no Opening a temporada 12 vai acabar antes de descobrir quem é o Tobi, penso eu , e acho que vai ter outra temporada.

Desculpa, é que me expressei errado quis dizer sobre a "Serie Shippuuden" entendeu?, tipo Naruto Classico, Naruto Shippuuden, mais de qualquer forma vlw!

more_horiz

Eu acho

que na verdade o "Shipudden" oficialmente não existe.

O oficial é Naruto 1 e 2 (Shipudden), acredito que será uma trilogia.

Tem muita coisa ainda para ser mostrada, explicada, e se Kishimoto quiser
ele tem brechas de muitos assuntos.

Exemplo de 2 que eu gostaria:

Juubi e sua Seita Jashin.
Invasão Uchiha - (Madara revivendo muitos Uchiha com Rinne Tensei)

Última edição por Sannin Hatene em Qua 31 Out - 17:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : achar)

more_horiz
Talvez tenha sim o/ Mas eu acho desnecessário uma terceira fase.

more_horiz
Acho que não terá uma nova temporada,mas se acontecer,seria MUITO massa,como citaram,Juubi revivida,ou Madara renasce muitos Uchihas,retomando as guerrar entre clãs,ou algo do tipo.

more_horiz
Lelouch escreveu:
Talvez tenha sim o/ Mas eu acho desnecessário uma terceira fase.

sim. Basicamente , é isso.

Acho desnecessário . Mas Naruto tem cara de que vai ter nova temporada e talvez acabem com o anime nela.

more_horiz
Não precisa ter outra saga no mangá.

Mas podemos ter um filler no anime, não?

Estilo, DB GT.

more_horiz
Digamos que essa 4ª Guerra Ninja vá iniciar uma série de flashbacks muito interessantes, tipo o começo de tudo, entende? Senju vs. Uchiha, Rikudou e a criação do mundo ninja, o motivo de o Kakashi ter matado a Rin, dentre outras coisas... Mas acho que teria uma "Terceira Fase" sim, embora no mangá não haja essa coisa de fases denominadas, mas acho que se tomaria a "Revolução do Mundo Shinobi", ou as raízes, ou ambos os dois.

Seria uma boa ideia, ainda que eu não veja o anime. :)

more_horiz
Acho qe sim

Naruto Shippuuden deve durar mais uns 50 capitulos e assim chegar ao fim da guerra, porem, depois disso ainda vai ter mais naruto pra nós assistir

acho qe o shippuden dura mais 1 ano eo Naruto ainda vai durar mais uns 3~5 anos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos