Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue episodio e esse? EmptyQue episodio e esse?

more_horiz
OI, eu estou fazendo um AMV e queria saber de que episodio aparece a cena da imagem abaixo, quem sabe poderia me dizer? Até mais xau
Que episodio e esse? Naruino-1

descriptionQue episodio e esse? EmptyRe: Que episodio e esse?

more_horiz
@Nerissa,me desculpe,mas é meio dificil saber de qual episódio se trata com somente uma imagem. Não sei mesmo.

more_horiz
Nao faço ideia, mas, Ino parece estar boazinha D+ entao acho qe é Filler ou entao o Filme Road to Ninja

more_horiz
filler do shippuden.... tente começar a ver todos os fillers random, lol

more_horiz
Como eu posso responder a isso...?Bom,vou tentar explicar.Sabe quando no fim do episodio,depois do anuncio do proximo episodio passa aquelas tirinhas?Se souber do que eu estou falando,foi no final de um filler que passaram essa tirinha.Espero ter ajudado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos