O próprio Kishi não se preocupa em deixar claro sua Referencia, mas os fãs ficam ofendidos tsc tsc
Nada d+
R.R de DBZ, Akatsuki de Naruto, Ekip rocket de pokemon, os montes de vilões de power ranger, os igualistas de avatar organizações e equipes assim sao faceis de encontrar nos animes e nao chega a ser algo tao relevante, afinal, sempre vai precisar de alguem pra ficar como vilao
Não fui eu que comentei o aspecto esférico, ate porque entendo que ‘Acumulo de Enenrgia’ seja representada por uma esfera
pow se nao é a esfera, entao, os 2 poderes tem nada haver
genki dama é uma esfera de energia da natureza, entao, seu tamanho depende de kuanta energia da natureza o sujeito possa reunir
rasengan é apenas energia qe existe dentro da pessoa, apesar de ambos serem esferas, o processo de criação delas sao completamente diferentes
Novamente ta claro a Referencia, e voce ta errado, Minato tem alguma ligação com a Kunai, não é ‘ele saber onde ela está’, ele tem ligação é com o Selo não tem que saber onde ela está, se ele deixa uma Kunai com alguém e esse alguém vai pra algum lugar Minato pode ir pra esse lugar; mesmo sem saber onde essa Kunai está
entendo oqe tu diz, acho qe me expressei mal, é tipo assim, goku ta no planeta terra, ele ker ir pro sol, ele só precisa sentir alguem la e vai, puf
minato pra ir ate o sol, teria de ir ate la andando e por a marca ou alguem levar a marca ate la, o tele do minato é um pouco mais complicado qe o do goku
Não falei que foi algo difícil de comparar, muito pelo contrario estou dizendo que é bem claro tsc tsc
E Obrigado pelo exemplo melhor ainda
comparar o vedita com sasuke é tenso, chichi com sakura ou kushina é melhorzin e talz
Se você não sabe DBZ é uma copia de Superman, então, desnecessário sua colocação
E péssima sua comparação com Batman kkk
Apesar que Sasuke é um novo Batman, outra copia, Valeu pelo exemplo!
,
Nao sabia qe DBZ era uma Copia de Superman LOL
DBZ tbm faz plagio LOL
Sasuke é um novo Batman por isso qe ele tem tantos fãs
Não sei de onde você tirou essa informação sobre a vida sexual oriental
Acho que você anda vendo muito Site de conto erótico
O Japão é um dos países mais cultos, em qualquer aspecto
Ate entre cônjuges, o tratamento é de muito respeito
Essas lendas que tem por ai, na verdade é o oposto da realidade, são só contos, ou no máximo desejos reprimidos
Acreditar nisso é como achar que no Brasil só tem putaria
Que todas mulheres são piranhas e que os homens daqui só gostam de putas
Cara todo pais tem um monte de tarado, nao é só no japão ou brasil, nao veja isso como um tipo de ofensa ao japao porq nao é, é algo comum ue
Parece que você nem sabe do que eu estou falando
Não teve essa de Escudo enfrentrar Espada mais forte (o que não deixaria de ser outro clichê)
achei qe era exatamente isso e realmente achei qe era outro cliche barato
Estou me referindo à forma da derrota, que eu saiba foi original do CDZ
Mas você pode estar certo, que CDZ possa ter repetido alguma estória, mas não sei se existe essa
aaaaata, tipo Shiryu erro o soco, raikage erro o soco e os 2 si ferraram, é algo parecido mesmo, mas, pow foram diferentes, alem disso, kishi é fã de CDZ todos somos
Em momento algum eu falei que foi so Naruto que copiou LOL
Como se isso amenizasse o plagio LOL
E também disse que CDZ pode não ter sido o original LOL
cara nao é plagio, é algo basiado na cultura oriental
isso de 4 elementos, nao é algo qe um anime inventou, é algo qe existe na cultura deles
tu acha qe DBZ, Naruto, Avatar ou algum anime outro inventou isso de usar elementos pra lutar ?
Ao que eu me lembro o golpe da ilusão colocava os inimigos nos seus medos
E não é simples Ilusão, ambos atacam os sentidos
Com uma pequena alteraçãozinha, que o inimigo tem que se conhecer pra sair do Izanami
Pra mim isso não é suficiente pra deixar de ser uma copia
Apeasr que CDZ tinha tambem um golpe que se a pessoa tivesse autocontrole não cairia na ilusão
um gen qe mostra seus maiores medos ? parece coisa da touka, shisui ou itachi
izanami nao reproduz seus maiores medos, apenas cria um lupin infinito, apesar de serem genjutsus, o golpe do ikki e o izanami sao mt diferentes no qe mostram ao adversario
*Você disse que já existiam praticamente tudo mas não citou qual obra supostamente foi a original
se acha qe o rinnegan é algo original ? akilo de caminhos é algo qe o kishi invento ?
se acha qe o sharingan com aqueles tomoes é algo original ?
se acha qe absorver energia da natureza e entrar no modo sennin é original ?
qe o byakugan é original do kishi ?
acha qe os selos de mao só existem em naruto ?
jutsus com sombra, jutsus com animais, tecnicas de ocultamento, tu acha qe o kishimoto inventou algo ?
cara tud, si liga nisso -> TUDO em naruto ja existia ou existe, kishimoto só pegou coisas sem importancia e deu um proposito a elas, um uso a elas, nao é apenas essas coisas qe vc listou, sao varias e varias outras, obras originais ? mt dessas coisas nem vem de animes e sim da cultura japonesa e mitos orientais sei la