Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevenge [SONY] EmptyRevenge [SONY]

more_horiz
Revenge [SONY] Revenge-logo
Revenge é uma série de TV americana, exibida no Brasil pelo canal de TV a cabo Sony. Criada por Mike Kelley, estrelando Madeleine Stowe (como Victoria Grayson) e Emily VanCamp (como Amanda Clarke/Emily Thorne) e baseada no livro de Alexandre Dumas, "O Conde de Monte Cristo", a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.

Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Reviravoltas surpreendentes, situações geniais, suspense e MUITO, MUITO VÍCIO define Revenge.

Revenge é uma série cheia de mistérios e ação. Você vai se apegar aos personagens de um jeito insano e à série em si de um jeito mais insano ainda, vai tentar desvendar os mistérios presentes em cada episódio e vai ter o estômago revirado com alguns acontecimentos surpreendentes da série.
Logo de cara, no primeiro episódio, vi que seria uma das melhores séries que eu já tinha visto e eu não errei! Ao passo que eu ia vendo, cada vez mais eu viciava-me em Revenge.

Gostei imensamente da primeira temporada e já comecei a baixar a segunda (até a presente data, temos até o episódio 02x05), parece que o ritmo continua ótimo. E a novela Avenida Brasil foi inspirada nessa série.

Recomendo imensamente a série. Já viu? Quer ver? Comente! :)

descriptionRevenge [SONY] EmptyRe: Revenge [SONY]

more_horiz
Bem, eu me interessei pela série pq falaram que Avenida brasil (não que eu assistisse essa novela, pois eu sempre critiquei o fato de ser uma novela de ''duas pessoas''.) plagio Revenge, e sabendo disso, dei uma olhada, eu assisto a Sony, mas está na segunda temporada (ou mais), aí fica difícil ver os episódios fora de sequência, quando tiver tempo irei baixar e assistir desde o início.

descriptionRevenge [SONY] EmptyRe: Revenge [SONY]

more_horiz
Hisagi escreveu:
Bem, eu me interessei pela série pq falaram que Avenida brasil (não que eu assistisse essa novela, pois eu sempre critiquei o fato de ser uma novela de ''duas pessoas''.) plagio Revenge, e sabendo disso, dei uma olhada, eu assisto a Sony, mas está na segunda temporada (ou mais), aí fica difícil ver os episódios fora de sequência, quando tiver tempo irei baixar e assistir desde o início.

Tem a primeira temporada completa no Netflix (foi lá que eu vi, hehe). Se você é assinante, veja lá... Ou então pegue o mês grátis e tal, ou assina mesmo (só 15 conto por mês, sendo que o primeiro é de graça). Eu assinei e não me arrependo não. E a novela é inspirada sim na série, não é plágio, é inspiração. :PP'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos