Bem, não vou esperar meu adversário argumentar. Então vamos começar.
Porém antes de começarmos, devo deixar claro que a Ope Ope no Mi é uma boa Akuma no Mi no anime/mangá e universo de One Piece, neste RPG a Akuma no Mi não é tão útil. E outra, só pra deixar claro, na sua ficha não possui a técnica Rumu "Quarto", logo a cúpula poderia ser desconsiderada, mas tudo bem, creio que essa seja a habilidade primária ada AknM
Agora sim, vamos analisar e expor as fraquezas da Ope Ope no Mi.
Chegamos a conclusão que, Law só pode "operar" as pessoas que se mantém dentro da cúpula, sendo que a cúpula é totalmente visível. Não sabemos como é a minha velocidade normal, na verdade nada nos status sugere minha atual velocidade, então posso muito bem considera-la rápida uma vez sabendo disso, o uso em conjunto de minha velocidade somado com minha habilidade de percepção chamada "Haki de Observação" posso muito bem ficar fora da cúpula e do alcance da técnica.
Lembre-se desses gestos, pare me cortar ao meio, você necessita desenbainhar a espada, como para usar o Shambles necessita fazer alguns gestos de mãos, para evitar que você prossiga com a técnica bastaria eu usar a Hydra e ataca-lo, evitando assim que você realize seus gestos de mão ou que realize suas técnicas.
Sobre o Tato, acho uma técnica irrelevante, visto que por mais que me levante, posso continuar atacando com a Hydra.
E alias, posso limitar seu campo de ação, tanto podendo liberar gás venenoso de minha boca sendo que este ocupa uma vasta área e uma vez pego pelo gás sofrerá o mesmo efeito do meu veneno da técnica Hydra (Paralisia, dor extrema e corrosão). Alias não somente com o gás, como posso fazer isso com a Hydra, basta passar no solo o líquido viscoso do veneno, e assim fazer com que não chegue tão perto de mim. permitindo assim que eu fique longe de sua cúpula.
Essa parte é muito interessante e gostaria que não somente meu adversário olhasse, como os juízes. Irei citar novamente duas frases importantes do texto acima.
"Pessoas separadas por essa capacidade não são mortos e ainda pode sentir as suas partes separadas, independentemente da distância"
"Aparentemente, as vítimas com poderes de frutas ainda mantêm disse habilidades após ser cortado em pedaços por lei, mas as peças só com "consciência" (ou seja, a cabeça) parece ser capaz de acessá-los, enquanto neste estado"
Por mais que meu oponente me corte ou me "opere" continuarei vivo, alias continuarei bem vivo, todos os marinheiros cortados continuaram vivos assim como o Samurai continuou por mais longe que esteja as suas partes. Sabendo disso, continuarei atacando normalmente com meu veneno, minha boca continuará a produzir o gás venenoso, e sinceramente, meu oponente não tem nada, absolutamente nada que o defenda do meu gás venenoso, Haki de observação? Não adianta nada prever um golpe se ele atinge grande área, Haki de Armamento? Luffy caiu no gás venenoso do Cesár Clow mesmo este possuindo Haki de Armamento + Imunidade a venenos. Enfim, caindo no gás venenoso, ele acabaria paralisado e morrendo no processo.
Por isso que afirmei a fruta é muito útil no universo de One Piece, visto que deve ser terrivel viver sem partes do seu corpo, porém como estamos em um RPG, na minha próxima batalha eu não terei efeito nenhum de sua técnica, e voltarei ao normal como se nada tivesse acontecido. Então o ponto forte da Ope Ope no Mi é seu maior ponto fraco.
Possuimos a mesma velocidade, já que nada nos status poderia alterar ou mudar nossa velocidade, muito menos nada pode nos dar idéia da velocidade que possuimos, então irei considera-la igual. Uma vez que você necessita criar a cúpula para operar, eu posso muito bem já liberar o gás venenoso, ou já usar a Hydra. Mas porque digo isso? Li seus argumentos anteriores e em todos você dava a entender que a cúpula era criada e o oponente ficava parado com cara de pobre coitado. Então já vou logo avisando que as coisas não serão assim.
Agora vou analisar um pouco sobre suas técnicas e como burla-las ou evita-las.
"Mesu" (Mes) Mes Mesu ? , que significa literalmente "Bisturi"): [b]A Lei atinge seu oponente no peito com a mão nua, fazendo com que o seu coração para voar fora de seu corpo, envolto em um cubo de vidro-like. Este ataque deixa um buraco em forma de quadrado no corpo do adversário, onde o coração era e, presumivelmente, torna a vítima incapaz de passar de alguma forma, já que Smoker ofegou fortemente após a Lei sucesso em privá-lo de seu coração, embora ele não parece matar o vítima. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado em Fumante.
Toda vez que a técnica foi usada, Law estava perto do oponente, pode ver a imagem no mangá que prova o que digo. Então é uma técnica praticamente de pouca utilidade, visto que caso se aproxime muito de mim, uma das Hydras poderá sair de quaisquer parte de meu corpo e ataca-lo, sem contar assim como Magellan fez com Luffy e conseguiu engana-lo. Sem contar o gás venenoso, não aconselho a se aproximar muito de mim senão acabou pra você... Devo deixar claro que essa técnica não troca a alma(Personalidade) das pessoas, alias para usar aquela técnica de troca de almas (Personalidade) requer no minimo duas pessoas ou mais. Alias o coração do Mes é real, enquanto que dessa outra técnica parecia um coração "imaginário". Nessa parte tenho o mangá a meu favor, e se necessário provo isso com imagens, então não confunda as duas técnicas e nem confunda seus efeitos. Alias se não acredita em mim, procure alguma imagem aonde Law utiliza a técnica Mes sem estar muito perto do adversário.
Shambles - É uma técnica dificil de se evitar, porém um combo entre boa velocidade + Haki de Observação poderá me ajudar a ficar fora da cúpula, visto que ela é não é invisível e posso assim ficar imune a suas técnicas. Alias, a técnica necessite que você faça gestos de mãos, algo que posso burlar usando a Hydra e uma vez ela ativa, irá incessantemente atrás de você, e uma mera distração será suficiente para atingi-lo. Devo ressaltar que como falei antes, por mais que eu seja cortado, poderei continuar criando minhas técnicas normalmente.
Tato - Boa técnica, não possuo defesa para ela, visto que age indiretamente. Me levantar do solo nada de adiantaria, posso continuar criando as Hydras normalmente, como também posso liberar gás venenoso normalmente. Então em minha opinião uma técnica descartável nessa luta.
Uma outra forma de ataque seria o uso do Doku Fugu, que além de servir como uma grande defesa, me serviria também de maneira ofensiva, posso liberar incontáveis bolas de veneno, tão rápidas que Luffy necessitou do "Gear Sekando" para desvia-las e por muito pouco, quase o atingiu. Algo que dificultaria ainda mais seus ataques e sua defesa.
Agora irei rebater o seu argumento. (Já estava preparando meu post, antes de ver o seu argumento).
Primeiramente de tudo, não tente narrar as minhas ações, é algo totalmente sem noção que um oponente pode fazer em um RPG, então dizer algo como: "Eu criaria o room e meu oponente me atacaria."
Pois seria o mesmo que eu disesse um absurdo desses sobre você: "Eu criaria o Hydra, uma delas iria na direção do oponente e o mesmo pularia no veneno".
Ok?
E sobre o que você comentou, a nossa diferença de inteligência é de 20%, você possuindo 70% e eu possuindo 50%, você pode ser mais inteligente, mas aqui não tem nenhum deficiente mental, lembre-se que possuo 50% de inteligência, algo que consideraria médio. Até mesmo os idiotas dos marinheiros, não atacaram e ficaram meio receiosos quando a cupula se formou, porque eu, que possuo uma inteligência média atacaria que nem um ser de 30% ou menos de inteligência? Isso é pra quebrar seu argumento.
Sobre você fatiar o que quiser com o Shambles, concordo completamente, porém não vejo você cortando gás venenoso, sem contar que as Hydras podem se regenerar. e as bolas de veneno do Doku Fugu podem ser a quantidade que o usuário quiser, sem contar sua velocidade, você ficaria bem sobrecarregado.
Adianta levantar paredes com o Tato, veneno gasoso passaria facilmente por ela, sem quaisquer inconveniente, Hydras podem facilmente desviar delas.
Alias você não possui nada, absolutamente nada que burle meu gás venenoso, e uma vez espalhado em toda a área, seria o seu fim.
Caso tenha alguma dúvida sobre esse gás venenoso, bem conversei com o Gohan, e da mesma forma que você pode criar o Room mesmo não a possuindo na ficha, Luffy pode esticar seu corpo a vontade, Kuma pode repelir qualquer ataque quando quiser, eu posso criar venenos sendo estes (gasosos ou liquidos) da maneira que eu achar melhor. Isso é só pra ficar claro mesmo e não haver futuras reclamações.
Por esses argumentos, vejo minha vitória.
Porém antes de começarmos, devo deixar claro que a Ope Ope no Mi é uma boa Akuma no Mi no anime/mangá e universo de One Piece, neste RPG a Akuma no Mi não é tão útil. E outra, só pra deixar claro, na sua ficha não possui a técnica Rumu "Quarto", logo a cúpula poderia ser desconsiderada, mas tudo bem, creio que essa seja a habilidade primária ada AknM
Agora sim, vamos analisar e expor as fraquezas da Ope Ope no Mi.
"Uma desvantagem para a fruta é que o usuário do Ope Ope no Mi só pode usar seus poderes dentro de uma área específica, por isso, se o alvo se move fora da área, eles são imunes aos seus poderes. Parece que a Lei tem de fazer gestos de mão para usar certos ataques."
Chegamos a conclusão que, Law só pode "operar" as pessoas que se mantém dentro da cúpula, sendo que a cúpula é totalmente visível. Não sabemos como é a minha velocidade normal, na verdade nada nos status sugere minha atual velocidade, então posso muito bem considera-la rápida uma vez sabendo disso, o uso em conjunto de minha velocidade somado com minha habilidade de percepção chamada "Haki de Observação" posso muito bem ficar fora da cúpula e do alcance da técnica.
Lembre-se desses gestos, pare me cortar ao meio, você necessita desenbainhar a espada, como para usar o Shambles necessita fazer alguns gestos de mãos, para evitar que você prossiga com a técnica bastaria eu usar a Hydra e ataca-lo, evitando assim que você realize seus gestos de mão ou que realize suas técnicas.
Sobre o Tato, acho uma técnica irrelevante, visto que por mais que me levante, posso continuar atacando com a Hydra.
E alias, posso limitar seu campo de ação, tanto podendo liberar gás venenoso de minha boca sendo que este ocupa uma vasta área e uma vez pego pelo gás sofrerá o mesmo efeito do meu veneno da técnica Hydra (Paralisia, dor extrema e corrosão). Alias não somente com o gás, como posso fazer isso com a Hydra, basta passar no solo o líquido viscoso do veneno, e assim fazer com que não chegue tão perto de mim. permitindo assim que eu fique longe de sua cúpula.
"Ele também pode anexar partes separadas de qualquer maneira que ele achar melhor, como furar a cabeça de alguém a um barril. Pessoas separadas por essa capacidade não são mortos e ainda pode sentir as suas partes separadas, independentemente da distância (muito parecido com Buggy , quando ele se separa usando o Bara Bara no Mi ). Em outras palavras, ele pode cortar carne e osso, sem realmente ferir a vítima. O efeito persiste mesmo após a Lei desengata a esfera. Partes separadas pode ser remontado de volta ao normal, no entanto, enquanto separados que podem ser temporariamente montados de forma misturados ou "anexo" em outras superfícies, incluindo corpo de outra pessoa. Aparentemente, as vítimas com poderes de frutas ainda mantêm disse habilidades após ser cortado em pedaços por lei, mas as peças só com "consciência" (ou seja, a cabeça) parece ser capaz de acessá-los, enquanto neste estado"
Essa parte é muito interessante e gostaria que não somente meu adversário olhasse, como os juízes. Irei citar novamente duas frases importantes do texto acima.
"Pessoas separadas por essa capacidade não são mortos e ainda pode sentir as suas partes separadas, independentemente da distância"
"Aparentemente, as vítimas com poderes de frutas ainda mantêm disse habilidades após ser cortado em pedaços por lei, mas as peças só com "consciência" (ou seja, a cabeça) parece ser capaz de acessá-los, enquanto neste estado"
Por mais que meu oponente me corte ou me "opere" continuarei vivo, alias continuarei bem vivo, todos os marinheiros cortados continuaram vivos assim como o Samurai continuou por mais longe que esteja as suas partes. Sabendo disso, continuarei atacando normalmente com meu veneno, minha boca continuará a produzir o gás venenoso, e sinceramente, meu oponente não tem nada, absolutamente nada que o defenda do meu gás venenoso, Haki de observação? Não adianta nada prever um golpe se ele atinge grande área, Haki de Armamento? Luffy caiu no gás venenoso do Cesár Clow mesmo este possuindo Haki de Armamento + Imunidade a venenos. Enfim, caindo no gás venenoso, ele acabaria paralisado e morrendo no processo.
Por isso que afirmei a fruta é muito útil no universo de One Piece, visto que deve ser terrivel viver sem partes do seu corpo, porém como estamos em um RPG, na minha próxima batalha eu não terei efeito nenhum de sua técnica, e voltarei ao normal como se nada tivesse acontecido. Então o ponto forte da Ope Ope no Mi é seu maior ponto fraco.
Possuimos a mesma velocidade, já que nada nos status poderia alterar ou mudar nossa velocidade, muito menos nada pode nos dar idéia da velocidade que possuimos, então irei considera-la igual. Uma vez que você necessita criar a cúpula para operar, eu posso muito bem já liberar o gás venenoso, ou já usar a Hydra. Mas porque digo isso? Li seus argumentos anteriores e em todos você dava a entender que a cúpula era criada e o oponente ficava parado com cara de pobre coitado. Então já vou logo avisando que as coisas não serão assim.
Agora vou analisar um pouco sobre suas técnicas e como burla-las ou evita-las.
"Mesu" (Mes) Mes Mesu ? , que significa literalmente "Bisturi"): [b]A Lei atinge seu oponente no peito com a mão nua, fazendo com que o seu coração para voar fora de seu corpo, envolto em um cubo de vidro-like. Este ataque deixa um buraco em forma de quadrado no corpo do adversário, onde o coração era e, presumivelmente, torna a vítima incapaz de passar de alguma forma, já que Smoker ofegou fortemente após a Lei sucesso em privá-lo de seu coração, embora ele não parece matar o vítima. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado em Fumante.
Spoiler :
Toda vez que a técnica foi usada, Law estava perto do oponente, pode ver a imagem no mangá que prova o que digo. Então é uma técnica praticamente de pouca utilidade, visto que caso se aproxime muito de mim, uma das Hydras poderá sair de quaisquer parte de meu corpo e ataca-lo, sem contar assim como Magellan fez com Luffy e conseguiu engana-lo. Sem contar o gás venenoso, não aconselho a se aproximar muito de mim senão acabou pra você... Devo deixar claro que essa técnica não troca a alma(Personalidade) das pessoas, alias para usar aquela técnica de troca de almas (Personalidade) requer no minimo duas pessoas ou mais. Alias o coração do Mes é real, enquanto que dessa outra técnica parecia um coração "imaginário". Nessa parte tenho o mangá a meu favor, e se necessário provo isso com imagens, então não confunda as duas técnicas e nem confunda seus efeitos. Alias se não acredita em mim, procure alguma imagem aonde Law utiliza a técnica Mes sem estar muito perto do adversário.
Shambles - É uma técnica dificil de se evitar, porém um combo entre boa velocidade + Haki de Observação poderá me ajudar a ficar fora da cúpula, visto que ela é não é invisível e posso assim ficar imune a suas técnicas. Alias, a técnica necessite que você faça gestos de mãos, algo que posso burlar usando a Hydra e uma vez ela ativa, irá incessantemente atrás de você, e uma mera distração será suficiente para atingi-lo. Devo ressaltar que como falei antes, por mais que eu seja cortado, poderei continuar criando minhas técnicas normalmente.
Tato - Boa técnica, não possuo defesa para ela, visto que age indiretamente. Me levantar do solo nada de adiantaria, posso continuar criando as Hydras normalmente, como também posso liberar gás venenoso normalmente. Então em minha opinião uma técnica descartável nessa luta.
Uma outra forma de ataque seria o uso do Doku Fugu, que além de servir como uma grande defesa, me serviria também de maneira ofensiva, posso liberar incontáveis bolas de veneno, tão rápidas que Luffy necessitou do "Gear Sekando" para desvia-las e por muito pouco, quase o atingiu. Algo que dificultaria ainda mais seus ataques e sua defesa.
Agora irei rebater o seu argumento. (Já estava preparando meu post, antes de ver o seu argumento).
Primeiramente de tudo, não tente narrar as minhas ações, é algo totalmente sem noção que um oponente pode fazer em um RPG, então dizer algo como: "Eu criaria o room e meu oponente me atacaria."
Pois seria o mesmo que eu disesse um absurdo desses sobre você: "Eu criaria o Hydra, uma delas iria na direção do oponente e o mesmo pularia no veneno".
Ok?
E sobre o que você comentou, a nossa diferença de inteligência é de 20%, você possuindo 70% e eu possuindo 50%, você pode ser mais inteligente, mas aqui não tem nenhum deficiente mental, lembre-se que possuo 50% de inteligência, algo que consideraria médio. Até mesmo os idiotas dos marinheiros, não atacaram e ficaram meio receiosos quando a cupula se formou, porque eu, que possuo uma inteligência média atacaria que nem um ser de 30% ou menos de inteligência? Isso é pra quebrar seu argumento.
Sobre você fatiar o que quiser com o Shambles, concordo completamente, porém não vejo você cortando gás venenoso, sem contar que as Hydras podem se regenerar. e as bolas de veneno do Doku Fugu podem ser a quantidade que o usuário quiser, sem contar sua velocidade, você ficaria bem sobrecarregado.
Adianta levantar paredes com o Tato, veneno gasoso passaria facilmente por ela, sem quaisquer inconveniente, Hydras podem facilmente desviar delas.
Alias você não possui nada, absolutamente nada que burle meu gás venenoso, e uma vez espalhado em toda a área, seria o seu fim.
Caso tenha alguma dúvida sobre esse gás venenoso, bem conversei com o Gohan, e da mesma forma que você pode criar o Room mesmo não a possuindo na ficha, Luffy pode esticar seu corpo a vontade, Kuma pode repelir qualquer ataque quando quiser, eu posso criar venenos sendo estes (gasosos ou liquidos) da maneira que eu achar melhor. Isso é só pra ficar claro mesmo e não haver futuras reclamações.
Por esses argumentos, vejo minha vitória.