goldslash escreveu:Hum... Eu fiz uma ficha baseada no mihawk q eu sou fan...
Unico problema q tive q pegar tecnicas do zoro
Mas foi interessante. Nem sabia oq aquela espada tinha de especial.
Bom embate entre vcs... Estou só de tocaia lendo os argumentos.
Muito bom.
Então, a fica espadachin tinha que ser melhorada, ela ta com uma certa desvantagem.
Acho que adicionar o Status Velocidade, e dar uma porcentagem a mais pros espadachins ajudaria. Sem contar algumas outras coisas que podem ser disponibilizadas, já que a Espada do Mihawk até agora não mostrou nenhum poder incomum :/
@Minha luta.
Nenhum golpe cortou o Smoker porque o Law não usou nenhum, já que o mesmo é uma Logia. Sim, a fraqueza do Shambles, não adianta cortar uma logia. Não teve NADA a ver com Haki.
E dai que foi pego de surpresa? ele estava no meio de uma luta, acha que ele "desativaria o Haki pra justo pra atacar? (Sim, ele estava no meio de um ataque, e não relaxando)
Tashigi foi cortada possuindo Haki, Smoker teve o coração arrancado possuindo Haki... Até agora eu não vi essa tão resistencia.
E para né. E ser cortado ao meio não é algo significativo? Haki não te deixa imune a nada, só te da resistencia a golpes fisicos e até um certo ponto a Akuma no Mi's. Você não é imune ao Ope Ope, bota isso na cabeça.
E aqui todo mundo tem Haki a nivel Shank's? LOL. Mas como eu já disse, essa sua tal defesa não se mostrou efetiva contra o Law em nenhuma das vezes. Acho que já expliquei muito.
E se só força fisica passa pelo Haki, como você chegou até aqui usando seu veneno? Ele não se encaixa na categoria força fisica, e se não me engano, seu adversario tinha Haki do Armamento.