Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKage Bunshin explosivo de Itachi é igual ao Raiton Kage Bunshin do Kakashi? EmptyKage Bunshin explosivo de Itachi é igual ao Raiton Kage Bunshin do Kakashi?

more_horiz
É um kage bunshin + katon? ou não?

descriptionKage Bunshin explosivo de Itachi é igual ao Raiton Kage Bunshin do Kakashi? EmptyRe: Kage Bunshin explosivo de Itachi é igual ao Raiton Kage Bunshin do Kakashi?

more_horiz
De fato, o Bushin Daibakuha é feito de Kage Bushin como o Databook cita, mas eu não diria que tem Katon. Até porque, Katon não é algo que explode e sim que queima... No Databook tbm cita que são feitas "preparações" no Bunshin. Logo, eu não duvidaria se o clone for feito de Kage Bushin + papel explosivo.

descriptionKage Bunshin explosivo de Itachi é igual ao Raiton Kage Bunshin do Kakashi? EmptyRe: Kage Bunshin explosivo de Itachi é igual ao Raiton Kage Bunshin do Kakashi?

more_horiz
Ao meu ver, não.

É um bunshin com material explosivo, basicamente.

more_horiz
Como falei no outro tópico e no chat,mas repetindo aqui para deixar minha opinião clara,pra mim não tem nada a ver com Katon,tanto que na explosão não há fogo,e no DB não é citado nada sobre isso.

more_horiz
Cara provavelmente é só um Kage Bunshin com uns 10 Papeis Bomba no Bolso, Itachi a distancia vai la e explode os Papeis bomba e pronto, um clone explosivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos