Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade Senju O Tributo EmptyTsunade Senju O Tributo

more_horiz
Maicon me pediu pra eu criar esse topico pra ele. ele q fez esse video em homenagem a Tsunade e coloco no Youtchube.
se gostarem cliquem em gostei e comentem.

descriptionTsunade Senju O Tributo EmptyRe: Tsunade Senju O Tributo

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Maicon me pediu pra eu criar esse topico pra ele. ele q fez esse video em homenagem a Tsunade e coloco no Youtchube.
se gostarem cliquem em gostei e comentem.

Vlw Dany. Putz, ninguem vai comentar aki não? :chorando:

more_horiz
O video em sim com a musica ficou legal.So que a qualidade da imagem ficou bem fraquinha.'-'

Mas em geral ficou bom o video,faz do Sasori tbm. u.u

more_horiz
Já que é pra comentar mesmo, vamos lá;

A Música é bem legal, combina com a temática.
A imagem em si é boa, mas a qualidade é HORRÍVEL, parece que foi gravado direto do Monitor por um celular.
E o título do vídeo está errado, se não me engano, o certo seria - Tributo à Tsunade Senju.

more_horiz
A música é legal... e talz.

Mas tu podia usar algo melhor para filmar. Usa algum programa de filmagem cara...

more_horiz
Vlw pelos comentários. Eu tinha feito o video, inicialmente, pra coisa caseira mesmo, dai a qualidade ruim. Dai nquando fiz nem me importei com a qualidade. Tributo a Tsunade Senju ja existe um video assim no youtube, por isso fiz Tsunade Senju: O tributo. Vou tentar melhorar na proxima galera. Sasori? quem sabe,kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos