Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria Thiagokakashi

+19
reginaldonerd
narufield
Meg @
Hisagi
paulohugo
Akahige
Schiffer
Lelouch
Lorena-Hime
Sannin Hatene
dannielzinho~
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Ander
Darkon
Kaká
Nagato Paiin
JCM
thiagokakashi
23 participantes

descriptionGaleria Thiagokakashi - Página 5 EmptyRe: Galeria Thiagokakashi

more_horiz
agora só falta colorir

mystogan
Spoiler :

more_horiz
Kaká, fiz hoje o seu desenho, to postando o rascunho e o desenho pronto, olha ai e diz se gostou, amanha eu escaneio, não tenho scanner, amanha no trabalho eu escaneio.

rascunho
Spoiler :

desenho pronto( falta scannear
Spoiler :

more_horiz
Putz ficou muito top... o Kaká.

Tá de parabéns mano! eu amei :)

more_horiz
karacolis kra tui se garante parabéns!! :adorável:
tenho q praticar muitooo pra xegar ao teu nivel! :*.*:

more_horiz
:hehe1: Valeu por terem gostado, reginaldonerd vc praticando consegue sim, se vc tiver tempo faça um desenho por dia, em pouco tempo vc vai tah desenhando muito e com um traço perfeito, eu tenho que evoluir muito ainda também, só que meu tempo não ajuda, mas valeu por ter gostado do desenho

more_horiz
Kaká to postando o desenho scanneado como eu disse, e peço desculpa a shirohige por atrasar o desenho, mas eu finalizarei o mais rápido possível.

kaká
Spoiler :

more_horiz
Thiago eu sou meio suspeita pra falar porque eu adoro os personagens de KOF, joguei muito que tive que comprar uns 5 discos do mesmo jogo, Mortal kombat tambem, meus preferidos kula diamond, k' , athena e yuri vc pode desenhar algum desses ? (brinks), eu achei otimo o trio orochi, a sindel para mim sao otimos. eu sempre fui pessima em desenhar :hehe1: é simplismente incrivel como algumas pessoas tem esse dom. vc deveria dá uma segunda pagina pra quele mangá que nunca saiu da primeira. eu amei tambem vc pegou logo no meu ponto fraco (KOF faz parte da minha vida) estao otimos se vc continuar assim pode virar o Messi dos desenhos :eba:

more_horiz
Pra mim até um rabisco é considerado desenho bom, imagine esses Desenhos então, kk.
Gostei muito do trabalho de detalhes que você faz em seus desenhos, também gostei do traçado e de tudo o que já falaram.

Gz.

more_horiz
primeiro agradeço a vcs por visitarem a minha galeria Hysteria Uchiha e Salazar Ravenclaw, valeu ai!

hysteria uchiha, eu posso desenhar sim, eu vou escolher um mas não vou te dizer, quando eu postar ai vc me diz se gostou ou não :paz: , valeu a todos

more_horiz
Shirohige finalmente scanneei o seu do Mystogan que vc pediu, da uma olhada pra ver se vc gostou, acho que não ficou muito bom não, mas tá ai

Mystogan - completo
Spoiler :

more_horiz
Wow.
Gostei mto mesmo.

Todos os detalhes mto bons, pintura homogenea, bons efeitos de preto e azul, ótima noção de volume nas armas, pernas e etc..
:e.e-:

more_horiz
Shirohige escreveu:
Wow.
Gostei mto mesmo.

Todos os detalhes mto bons, pintura homogenea, bons efeitos de preto e azul, ótima noção de volume nas armas, pernas e etc..
:e.e-:

pode ficar um pouco melhor pois esses lapis que eu usei são aquareláveis, ou seja falta a camada de água com o pincel, só que como eu pintei no trabalho nem deu pra fazer isso, quando eu tiver tempo eu aquarelo o desenho :?1:

more_horiz
Não poderia ficar sem deixar minha presença nessa galeria (como se minha presença tivesse algum valor), cheia de obras de arte (da melhor qualidade), parabéns Thiago você não tem simplesmente um talento, você foi incrívelmente capaz de refiná lo até o mais alto nível (tenho certeza que deve ter levado muito tempo para chegar até onde está hoje), confesso que sinto um pouco de inveja (também desenho, mas os meus não chegam nem perto), mas fico muito feliz por poder estar aqui para ver tudo isso que você consegue fazer. :paz: Parabéns

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Não poderia ficar sem deixar minha presença nessa galeria (como se minha presença tivesse algum valor), cheia de obras de arte (da melhor qualidade), parabéns Thiago você não tem simplesmente um talento, você foi incrívelmente capaz de refiná lo até o mais alto nível (tenho certeza que deve ter levado muito tempo para chegar até onde está hoje), confesso que sinto um pouco de inveja (também desenho, mas os meus não chegam nem perto), mas fico muito feliz por poder estar aqui para ver tudo isso que você consegue fazer. :paz: Parabéns

:hehe1: valeu senju, falando assim fico até sem graça, kara se vc desenha posta ai pra gente ver, vai desenhando que vc evolui eu ainda to evoluindo a cada desenho que faço, ...valeu por ter gostado dos desenhos e comentado, quando fizer mais eu posto :miau:
valeu

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos