Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Creio q sim,Kakashi vai enfrentar Obito,e se for x1,ele roda FÁCIL,mas acho q Obito não vai matar Kakashi,com pena,por sua amizade ou sei lá,Gai ja está com 1 pé na cova,acho q tem mais chanses de ir pro saco.
Visto o perfil de Kishimoto, nenhum dos dois morrerá em vão. Acredito que Gai morra ao abrir o 8º Portão. Seria um ato heróico. Quanto a Kakashi, não sei dizer se morrerá ou não. Prefiro não opinar.
Acho que não. Penso que eles ficarão bem debilitados e quando forem receber o golpe final a aliança chega. Uma hora esse povo tem de chegar, então, que seja nessa hora.
A galera leva muito a sério essa parada de personagem carismático que não pode morrer.
Acho que isso é tenso na moral. Jiraya um char tão carismático quanto o Kakashi morreu, e mesmo assim ele foi fodha.
Kakashi já foi morto por Pain/Nagato e recussitadou pelo mesmo com o Rinne Tensei.
Gai pra mim é legal, mas se ele morrer de forma heroica e fodastica vou achar fodha, seria a mesma coisa se Kakashi morresse seria épico na história pra mim..
Eu acho que abrira o 8 portao até por que nunca foi mostrado esse portao e sera o primeiro. Kakashi lutara com obito e morrera com ele,seria legal ver os doi morrendo um do lado do outro.mas eu acredito que antes de morrer obito ficaria do bem.