Pra mim... Danzou e mais um personagem que tem a habilidade de ser humilhado, habilidade esta que ele compartilha com personagens como o Kakuzo.
Na minha opiniao, um personagem que tem capacidade de se salvar da morte limitadas vezes como por exemplo os 5 corações de Kakuzo e os Sharingans do proprio Danzou, sao personagens que PERDEM uma luta VARIAS VEZES pra outro personagem que tem apenas 1!! :XD:
Uma habilidade veneravel e que realmente da credito a seu utilizador é aquela que e infinita ou renovavel durante a luta, como por exemplo a troca de Corpo de Orochimaru (embora ache q ele tbm ja foi Humilhado varias vezes) e a da Tsunade e do Hashirama. A maioria das pessoas nao entende, mas habilidades regenerativas são as mais valiosas em uma batalha, pelo menos aos meus olhos.
Admito que Danzo teve uma boa luta contra o Sasuke, mas pra mim ele so mostrou ser inferior varis e varias vezes.
MAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS...
De qualquer forma eu Prezo pela justiça, e principalmente pelo sentido e pela base nas opiniães e argumentos.
Sendo assim, com base no que ja foi mostrado pelo Nidaime, digo que nao acho que seria suficiente para vencer todo aquele show de jutsus do Lider da Ambu.
Por isso... Com uma dor no coração...
Danzo vence...