Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Nidaime Mizukage

+16
Viktorq
mangetsu
Marombeiro
Ellos
Leon Lancaster
Uman
Kaká
FrutosDoMar
T.h
Dante
Shock
LendaKage
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Garcia
20 participantes

descriptionDanzou x Nidaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Danzou x Nidaime Mizukage

more_horiz
Eu não acho que funciona assim. Man, nunca vimos esse KA sendo usado em batalha. Todo mundo fala como se o Shisui fosse o Rikudou. Cara, se ele fosse foda, pq ele perdeu um olho pro Danzou, na época que ele nem tinha os dez sharingans????

descriptionDanzou x Nidaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Danzou x Nidaime Mizukage

more_horiz
Shisui pra usar o K.A demorava uns 2 dias juntando chakra
Danzou usando o K.A leva uns 2 segundos juntando chakra por ter up no chakra por causa das celulas do hashirama

K.A nao é o genjutsu mais apelao da serie atoa

more_horiz
Shisui demorava 2 dias? Vc ta tirando isso daonde? Não pode ficar criando as coisas do nada. Danzou precisa de bem mais tempo, se nao ele teria utilizado logo no começo da batalha contra Sasuke e contra o Tobi, já que segundo vc ele leva dois segundos ele pode sair andando pelo planeta e controlar todo mundo.

Até parece que Shisui era o Rikudou. Nem o Rikudou pode fazer isso. Shisui deve ser o próprio Kish. :giradorgas:

more_horiz
kkkkkk

pow 2 dias e 2 segundos sao só exemplos, ia falar qe danzou leva 1 segundo e o shisui 25464646564 anos mas achei qe seria mt exagerado e talz

Fato é qe o shisui é normalzin, danzou tem up no chakra e talz

K.A trolla a mente de qualquer um a distancia e faz ninjas como mifune de brinquedo e tecnicas como edo tensei mudarem de lado

ate onde sabemos, msm um rikudou, goku, chuck norris, ate mesmo o bruce lee pode cair diante do K.A

more_horiz
O problema é a miragem ellos. Como botar o mizukage no genjutsu se ele é uma miragem?

Danzou nao pode usar a tecnica sem achar o nidaime, e isso é impossível pra ele.

more_horiz
nao vejo porq a miragem possa ser um problema pra ele

a miragem é burlada pelo baku, todo o gas alucinogeno da ostra seria sugada pow e como o nidaime nunca uso ostra e JB ao msm tempo nao acho qe seria problema pro danzou achar o nidaime na hora certa

e depois era só fazer com nidaime oqe ele fez com mifune e aeew tava tud sussa pra ele

more_horiz
Se o Joky Boy estiver em campo, o Baku não iri sequer levantar o genjutsu de forma eficaz.

Porém, se o Nidaime não tivesse utilizado o Joky a tempo, concordo contigo.

more_horiz
Ao meu ver o nível de Danzou está incomparavelmente acima do Nidaime Mizukage
Apesar de que eu ainda não saiba como ele possa fazer para derrotá-lo

more_horiz
Danzou superior

Creio que a ostra não seria um problema, seria parada fácil pelo Baku assim acabando com o Genjutsu. Qualquer outro golpe do Nidaime que acertasse o Danzou se veria frustrado, graças ao Izanagi. Depois de perder as vidas, como perdeu para o Sasuke, creio que o Danzou se prepararia para usar o K.A

No Taijutsu, não dá pra saber quem tem vantagem. Nidaime com Suika no jutsu ou Danzou com Sharingan para prever movimentos. Danzou só precisa ativar o K.A que a vitória já é certa.

Danzou 7/10

more_horiz
Pra mim... Danzou e mais um personagem que tem a habilidade de ser humilhado, habilidade esta que ele compartilha com personagens como o Kakuzo.

Na minha opiniao, um personagem que tem capacidade de se salvar da morte limitadas vezes como por exemplo os 5 corações de Kakuzo e os Sharingans do proprio Danzou, sao personagens que PERDEM uma luta VARIAS VEZES pra outro personagem que tem apenas 1!! :XD:

Uma habilidade veneravel e que realmente da credito a seu utilizador é aquela que e infinita ou renovavel durante a luta, como por exemplo a troca de Corpo de Orochimaru (embora ache q ele tbm ja foi Humilhado varias vezes) e a da Tsunade e do Hashirama. A maioria das pessoas nao entende, mas habilidades regenerativas são as mais valiosas em uma batalha, pelo menos aos meus olhos.

Admito que Danzo teve uma boa luta contra o Sasuke, mas pra mim ele so mostrou ser inferior varis e varias vezes. :fem:

MAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS...

De qualquer forma eu Prezo pela justiça, e principalmente pelo sentido e pela base nas opiniães e argumentos.

Sendo assim, com base no que ja foi mostrado pelo Nidaime, digo que nao acho que seria suficiente para vencer todo aquele show de jutsus do Lider da Ambu.

Por isso... Com uma dor no coração... :okay:

Danzo vence... :sorry:

more_horiz
nidaime vence danzou não conseguiria pega lo com o K.A
pois tudo e uma mera ilusão nidaime logo perceberia que o izanagi
vem do braço do danzou e iria partir com o jokey boy
tentando mata lo o mais rapidamente e se caso o danzou
invoca o baku para destruir a mirage o jokei boy o explodiria
rapidamente pois a essa altura nidaime saberia que danzou
não e flor que se cheira nidaime nem estava lutando a serio
contra gaara e onoki acham mesmo que o nidaime iria ver o danzou
atacar a ostra sem fazer nada

more_horiz
Sò me expliquem, sem nenhuma ajuda, como o Danzou acharia o Nidaime ?, e como o danzo pararia as explosoes infinitas do joker boy ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sò me expliquem, sem nenhuma ajuda, como o Danzou acharia o Nidaime ?, e como o danzo pararia as explosoes infinitas do joker boy ?

Pois é... Mudo minha opinião...

Acredito que o Nidaime Venceria... :hihi:

more_horiz
Danzou, com seu Sharingan, logo veria a fonte de chackra em meio as ilusões do marisco
Com facilidade e rapidez o destruiria com um forte Fuuton de vácuo

Com o campo molhado, ele seria capaz de fazer o Mokuton e prender o Jokey Boy
Abafando sua explosão, o 'boneco explosivo' aquático seria auto-destruído

Qualquer habilidade não mostrada pelo Mizukage, eu também não creio que seriam problemas

Danzou vence

Ao meu ver, sem nem precisar do olho de Shisui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos