Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe expliquem 1 coisa. EmptyMe expliquem 1 coisa.

more_horiz
Vim saber hoje que a Dan é tio da Shizune. Mais como eu não entendo destes negócios, eu queria saber porque? Tipo Nawaki teve filho? não. Então como ele é tio dela, VOU REPETINDO NÃO ENTENDO DESTE NEGÓCIO DE PARENTESCO ENTÃO ME DIGAM PORQUE ELE É TIO DELA POR FAVOR.

descriptionMe expliquem 1 coisa. EmptyRe: Me expliquem 1 coisa.

more_horiz
Ué, vei... O irmão do Dan é pai da Shizune.

Tem alguma duvida?

E o que o Nawaki tem a ver? Ele é irmão da Tsunade. Não tem parentesco nenhum com a Shizune e muito menos com o Dan.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ué, vei... O irmão do Dan é pai da Shizune.

Tem alguma duvida?

E o que o Nawaki tem a ver? Ele é irmão da Tsunade. Não tem parentesco nenhum com a Shizune e muito menos com o Dan.
Ata vlw, não sabia que ele tinha irmão xD | Mais como eu disse não entendo dessas coisas. Vlw pela resposta, pode bloquear o tópico.

more_horiz
Bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos