Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que o amaterasu do sasuke não ativou??  Emptypor que o amaterasu do sasuke não ativou??

more_horiz
por que o amaterasu do sasuke não ativou quando viu o olho do kakashi...ja que o olho pertence o tobi e o itachi tinha colocado essa defesa assim que visse o sharingan do tobi...pela logica não era pra ativar??

descriptionpor que o amaterasu do sasuke não ativou??  EmptyRe: por que o amaterasu do sasuke não ativou??

more_horiz
Eu acho que o jutsu do amaterasu funcionava apenas uma vez .pois itachi sabia que um dia ele voltaria para konoha ,e ele nao poderia solta o amaterasu para todo lado toda a vez que via o sharingand do kakashi.

descriptionpor que o amaterasu do sasuke não ativou??  EmptyRe: por que o amaterasu do sasuke não ativou??

more_horiz
Porque Itachi selou as chamas do Amaterasu nos olhos do Sasuke instantes antes dele morrer e após isso a primeira pessoa que Sasuke viu foi o Obito?

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Eu acho que o jutsu do amaterasu funcionava apenas uma vez .pois itachi sabia que um dia ele voltaria para konoha ,e ele nao poderia solta o amaterasu para todo lado toda a vez que via o sharingand do kakashi.

cara tambem pensei isso...que ele so poderia usar uma vez ...mais então por q tobi colocou a mascara...ja que ele ia tirar pra mostra o rosto pro sasuke....ele colocou então so pra se prevenir?!

more_horiz
Itachi selou PARTES das Chamas do Amaterasu no olho do Sasuke com uma técnica específica pra isso.

O Amaterasu que Itachi deixou no Sasuke pra ser usado no Tobi, já foi usado.

more_horiz
Eu acho que só funcionava uma vez.

Mas o tobi seguiu aquele proverbio "melhor prevenir, do que remediar"

more_horiz
Eu acho que a resposta é que Tobi ia fazer algum jutsu no Sasuke
Genjutsu, controle... alguma coisa Por isso que acionou
Obito iria mostrar o rosto pro Sasuke, e supostamente foi isso que Itachi quis evitar
Agora a pergunta
O que que tem Sasuke ver a cara do Obito se eles nem se conheciam?

more_horiz
Porque talvez ele foi programado para fazer isso apenas uma vez, e com a primeira pessoa com Sharingan que aparecesse em sua frente.

more_horiz
Considerando que o jutsu do Itachi foi implantado para ativar na primeira pessoa que também possuísse sharingan que entrasse em contato visual com o Sasuke:

Ao meu ver, após Itachi planejar o uso do Amaterasu no primeiro sharingan que Sasuke visse, ele pensou:

Prós:
- Se o Tobi tentar algo com o Sasuke, vai tomar Amaterasu e morrerá.
- Se o Danzou tentar algo com o Sasuke, vai tomar Amaterasu e morrerá (no caso o contato do Sasuke com sharingan rolará antes da ativação do Izanagi já que são lol 10 sharingans visiveis)

Contra:
- Se o Kakashi for o primeiro com sharingan que o Sasuke ver, Kakashi morrerá.

Resultado:

Itachi preferiu por ter uma altíssima chance de matar Tobi ou Danzou, mesmo que isso tivesse chances de matar o Kakashi.

more_horiz
Eu acho que foi planejado para acertar o sharingan de Tobi, porém apenas uma vez. Não esqueçam o estado que Itachi estava quando selou o Amaterasu.

more_horiz
Mas o Itachi já sabia que APÓS aquela luta, o Mascarado iria IMEDIATAMENTE pegar o Sasuke.

Itachi fez tudo bem pensado nessa parte.

more_horiz
Amaterasu qe o Itachi colocou no Sasuke foi armado pra ser usado apenas uma vez, usou cabo e ja era, por isso qe o sasuke nao usou o amaterasu depois quando viu o kakashi ou das outras vezes qe viu o Obito e talz

more_horiz
Dante escreveu:
Porque Itachi selou as chamas do Amaterasu nos olhos do Sasuke instantes antes dele morrer e após isso a primeira pessoa que Sasuke viu foi o Obito?
CONCORDO

more_horiz
Acho que Itachi não sabia que poderia ser ativado no Kakashi, pelo fato dele não saber que os sharingans do Obito e do Kakashi serem os mesmos.

Logo, ele queria era acertar o Tobi mesmo, e mais ninguém.

E só foi usado uma vez pq foi uma armadilha. Quando vc arma uma armadilha, ela serve para só funcionar uma vez.

more_horiz
Dúvida respondida.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos