Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan do Obito EmptySharingan do Obito

more_horiz
Quero saber se o Sharingan do Obito é um tipo De "Esquivar" Tipo mandar seu corpo pra outra dimenção assim como ele faz pra não ser pego por outro jutsu mandando seu corpo pra outra dimenção, e o outro olho que ta com o kakashi é tipo de "Atacar" mandar qualquer coisa pra outra dimenção como um "jutsu" de ataque... e que pra despertar o Susano'o precisa dominar poder nos dois olhos ele conseguiria despertar o Susano'o? e ele ficaria foderosos com os dois poderes?

descriptionSharingan do Obito EmptyRe: Sharingan do Obito

more_horiz
Creio que seja básicamente isso. Assim como o de Itachi, um é o do Tsukoyomi e o outro do Amaterasu. Ou Izanagi e Izanami. E ao ter ambos, o Susano'o foi despertado. Então acho que quem acabar com os dois, terá um novo poder.

more_horiz
Acho q é o seguinte,existe tipos de MS,o de Itachi,q é o do Susano'o,precisa ter o Amaterasu em 1 olho e o Tsukuyomi no outro,o de Sasuke é a mesma coisa do irmão,Itachi doou o Amaterasu para ele.
Por exemplo o do Shisui,era completo,os 2 olhos e ele não tinha Susano'o,seu MS era puxado pra genjutsu,onde em 1 olho tinha o KA. O do
Obito é outro tipo,um MS q pode se desmaterializar e mandar as coisas para outra dimenção. O do Kakashi é igual,ambos os olhos tem como tendencia a dimenção do Kamui,porém,o jeito deles trabalharem é diferente,o do Kakashi manda objetos para outro dimenção,seja de longe ou não,ele foca aquilo e joga para outra dimenção,ja Obito pra jogar pra outra dimenção o cara tem que estar perto,e ele ainda pode se desmaterializar e mandar si mesmo para outra dimenção.

Não sei pq são diferentes,acho q pq eles desenvolveram o Sharingan de formas diferentes,Obito aprendeu a dominar melhor o seu MS do q Kakashi ou algo do tipo.

more_horiz
É como você disse. O MS do Obito tem como poder principal o kamui. Porém, um olho se direciona a ataques de longo e médio alcance e o outro a ataques de curto alcance. Se Obito possuísse os dois olhos, juntamente as células do Hashirama, com certeza ele seria invencível. Quanto ao Susanoo, este consiste na união dos dois poderes. Acho que ele iria consegui-los.

more_horiz
Acho qe é basicamente isso aeew mesmo, um atq e outro def

com o poder dos 2 olhos, ele seria super apelao e ainda teria algo como o susano

more_horiz
Para ter o susano é preciso dominar o poder dos dois olhos e o susano é bem raro até o tobi se surpreendeu quando viu o sasuke usando o susano.na minha opiniao deveria ganhar um genjutsu poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos