Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBattle Royale RPG EmptyBattle Royale RPG

more_horiz
Já sei que o fórum tá lotado de rpgs, mas grande parte deles estão inativos. Talvez por serem rpgs 'contínuos', coisa que não funciona em um fórum próprio para isso. Já os divididos em temporadas estão se saindo bem, pois não enjoam e talz.
Sendo assim leiam o modelo e deem possíveis elogios ou críticas para que o RPG seja aceito :)

Introdução
Pra quem já leu Battle Royale ou Jogos Vorazes conhece bem o sistema. Pra quem não viu nenhum dos dois darei uma curta introdução de como funcionará o jogo.

Num futuro não muito distante, os jovens se tornaram um tanto rebeldes demais, devido à recessão econômica na Grande República do Leste Asiático e seus danos sociais, obrigando o governo a aprovar uma lei conhecida como ATO BR, a lei consiste em sortear uma classe de estudantes para participar de um jogo onde a principal regra é matar uns aos outros até restar apenas um. O governo diz que o motivo do jogo é cumprir uma demanda social, mas a verdade ninguém sabe.

Equipes
Diferente do livro e mangá, o rpg contará com sistemas de equipes. 15 players + 3 NPCs, totalizando 18 jogadores. Com grupos de 6 e um npc para cada equipe. Cada grupo iniciará em um dos três pontos, que serão explicados logo abaixo. Todas as equipes podem e devem interferir no avanço da rival.

Objetivo
Como já foi dito, cada equipe iniciará em uma das três partes diferentes do local escolhido, porém todas tem o mesmo objetivo, que é chegar no local designado. Além de ter que enfrentar os outros grupos, os participantes ainda terão de lidar com os inimigos naturais, como animais selvagens, o próprio clima e mais alguns agravantes.

Local
A primeira temporada ocorrerá em uma ilha, conhecida como Dead Island, que é dividida em três partes: Cidade, Floresta e Praia. Também existe um ponto de descanso para os players, chamado Enfermaria, onde eles encontrarão munições, remédios e mantimentos. Logo abaixo um mapa exemplificando.
Spoiler :

Bolsa de itens
Cada player receberá uma bolsa, contendo: uma garrafa de água, um saco de ração humana e uma arma escolhida aleatoriamente.

Armas
1. Colt Python
2. PM-9mm
3. Smith & Wesson 3913
4. Shotgun Pump-Action
5. Submetralhadora H&K MP5
6. Katana
7. Machado
8. Foice(pequeno porte)
9. Facão
10. Bastão de Beisebol
11. Faca Militar
12. Granadas(3 unidades)
13. Ácido(1 Litro, incolor e inodoro)
14. Besta
15. Localizador(Descobre a localização exata dos jogadores)
16. Colher
17. Faca de cozinha
18. Kit médico

Atributos
100 pontos para distribuir

Força: Capacidade física, auxilia também na resistência.

Resistência: Capacidade física, auxilia na duração de um combate.

Velocidade: Agilidade, auxilia nos reflexos.

Inteligência: Capacidade mental do jogador, auxilia na maior facilidade do uso de armas.

Ficha
Nome:
Personalidade: Faça uma breve introdução de como é o seu personagem.

É isso, espero que seja aceito e qualquer dúvida é só comentar o/

descriptionBattle Royale RPG EmptyRe: Battle Royale RPG

more_horiz
Gostei muito da ideia, curto muito Jogos Vorazes...

Eu apoio e, para mim, os RPGs inativos deviam ser arquivados, para dar espaço a novos RPGs como esse, que são mais interessantes.

Se fizerem-o, participarei \o

more_horiz
Muito interessante o sistema. No caso, a equipe venceria ou apenas um jogador?

more_horiz
JCM escreveu:
Gostei muito da ideia, curto muito Jogos Vorazes...

Eu apoio e, para mim, os RPGs inativos deviam ser arquivados, para dar espaço a novos RPGs como esse, que são mais interessantes.

Se fizerem-o, participarei \o

Além de que muitos membros não conhecem certos animes para participar de alguns RPGs, tipo os de One Piece e FT. Enquanto nesse qualquer um pode participar.

Pedrobras escreveu:
Muito interessante o sistema. No caso, a equipe venceria ou apenas um jogador?

Isso é uma surpresa e-e

more_horiz
Nunca li Battle Royale ou Jogos Vorazes :fem:

Mas achei interessante o sistema, apoiado \o

more_horiz
Eu já li o mangá HUISAHUIASISA então eu sei o que pode ser esperado pro final :flora:
Considerando essa pergunta do Pedro, claro.

Eu gostei do sistema, mas esse seu mapa da ilha ficou muito linear e nem tá parecendo uma ilha. Imagino algo mais ou menos assim:

Battle Royale RPG Leoanjasopsa

De qualquer maneira...
Acho que seria interessante colocar as casas na parte da cidade contendo "itens", no mangá aproveitaram-se de coisas encontradas na casa e fizeram de armas, mesmo não sendo armas propriamente dito. Tipo, gilete (navalha), etc.

E claro, seria legal também a área mapeada, mas isso a gente pode deixar isento na "primeira temporada" e ir testar em outras. Seria interessante ter essas áreas mapeadas.

E também tem que ter aquela coisa de morrer um aleatoriamente caso não aconteça mortes. :ana:

Para não estragar essa parte do "em grupo", poderia dar "objetivos extras" dentro do objetivo principal (que é chegar ao centro e tentar sair do sistema). Esses "objetivos extras" que eu quero dizer remete a igual no mangá, personagens que ficaram completamente insanos e tinham como objetivo MATAR todos outros. Ou mesmo, um desses objetivos sendo "juntar" os grupos.

Dá pra deixar isso ainda mais interessante. :flora:
Gostei da ideia.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Eu já li o mangá HUISAHUIASISA então eu sei o que pode ser esperado pro final :flora:
Considerando essa pergunta do Pedro, claro.

Eu gostei do sistema, mas esse seu mapa da ilha ficou muito linear e nem tá parecendo uma ilha. Imagino algo mais ou menos assim:

Battle Royale RPG Leoanjasopsa

De qualquer maneira...
Acho que seria interessante colocar as casas na parte da cidade contendo "itens", no mangá aproveitaram-se de coisas encontradas na casa e fizeram de armas, mesmo não sendo armas propriamente dito. Tipo, gilete (navalha), etc.

E claro, seria legal também a área mapeada, mas isso a gente pode deixar isento na "primeira temporada" e ir testar em outras. Seria interessante ter essas áreas mapeadas.

E também tem que ter aquela coisa de morrer um aleatoriamente caso não aconteça mortes. :ana:

Para não estragar essa parte do "em grupo", poderia dar "objetivos extras" dentro do objetivo principal (que é chegar ao centro e tentar sair do sistema). Esses "objetivos extras" que eu quero dizer remete a igual no mangá, personagens que ficaram completamente insanos e tinham como objetivo MATAR todos outros. Ou mesmo, um desses objetivos sendo "juntar" os grupos.

Dá pra deixar isso ainda mais interessante. :flora:
Gostei da ideia.

Não terá restrição alguma em usar itens aleatórios do ambiente como arma.

A respeito do mapa, o que eu fiz é um exemplo básico, mas o teu ficou melhor mesmo.

Aquele negócio de morrer aleatoriamente caso não aconteça mortes eu vou deixar explícito nas regras, se bem que eu duvido muito que isso possa acontecer :ana:

Sobre os 'objetivos extras' eu coloquei 3 NPCs para que isso ocorra, posso colocar um npc 'bonzinho' que quer salvar todo mundo ou um lunático que comece atirar em todo mundo :flora:

more_horiz
acho que as equipes estão mto grandes....poderiamos fazer 3 player + 1 npc....

anyway tem o problema de todos saberem onde os outros estão '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
acho que as equipes estão mto grandes....poderiamos fazer 3 player + 1 npc....

anyway tem o problema de todos saberem onde os outros estão '-'

Acho que 9 pessoas é muito pouco '-'

Mas sei lá, se o RPG for aprovado a gente faz uma votação ou algo do tipo.

Só falta um ADM passar por aqui .-.

more_horiz
sea, equipes menores, e mais equipes, não msm numero de equipes haha

more_horiz
Hahuahuauah -qq

To noobando desde cedo hoje e-e

Como já disse, vamos esperar o RPG ser aceito pra decidir isso o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos