JuninhoMoraes escreveu:Marcelo. escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Mario escreveu:Pessoal dizendo que naruto depende demais da kyuubi :wth:
Sendo que todos os uchihas DEPENDEM PARA TUDO, REPITO, TUDO do sharingan. Naruto sem a kyuubi ainda tem SM o tornando um ninja lv kage alto, agora me diz sasuke sem sharingan? Nem raikiri conseguiria usar, é a mesma coisa que minato sem hiraishin, raikages sem manto, aburames sem hijutsu, nao tem esse de DEPENDER, até pq se for compara naruto depende bem menos da kyuubi que varios outros personagens dependem de suas "armas".
Sobre o topico, naruto sendo kage, shikaku e shikamaru com conselheiro seria perfeito.
Uma técnica que precisa ser DESPERTADA, DESENVOLVIDA ou TREINADA é diferente de uma coisa que já vem de MÃO BEIJADA.
É claro que se você desenvolve uma habilidade, você irá usá-la constantemente, ninguém é besta né.
É que pelo fato do NARUTO SER PROTAGONISTA, ele deveria ter mais habilidades próprias, e ser Jin de algo só no final do Mangá.
E Naruto não precisou fazer um treinamento duro para despertar o poder da Kyuubi não, ne querido?
Note que mesmo tendo a Kyuubi, ele tambem teve que dominá-la, algo que demorou 16 ANOS.
Não é a toa, que ele foi o unico que conseguiu atingir algo que todos consideravam impossivel... Algo que nem Mito e nem Kushina conseguiram.
Tudo que Naruto fez foi por esforço proprio:
- Aprendeu Rasengan por esforço proprio, treinando duro.
- Aprendeu Kuchiyose por esforço proprio, treinando duro.
- Aprendeu Sennin Modo por esforço proprio, treinando duro.
- Aprendeu FRS por esforço proprio, treinando duro.
- Aprendeu variações do Rasengan e o uso de bushins por esforço proprio, treinando duro.
- Aprendeu o Rikudou Mode por esforço proprio, treinando duro.
Então, sem esse papinho ai, porque tudo que ele adquiriu, foi porque ele treinou, criou e desenvolveu.
Rasengan, realmente foi esforço dele
Kuchiyose, lembro do Naruto usando chakra vermelho, da Kyuubi, pra poder invocar o GamaBunta
Sennin Modo, esforço dele, e o unico poder legal do Naruto, na minha opinião.
FRS, esforço dele tbm
Variações do Rasengan so consegue por causa do Sm, mesmo assim, esforço dele
Rikudou Mode, ele ganhou esse Up no meio da guerra porque a Kyuubi deu mais chakra pra ele
E nas lutas, quando ele ganhou sem deixar a Kyuubi destruir tudo?
As unicas lutas que eu lembre, foi contra o Kiba, mas ele so ganhou peidando entao nem conta kk
E contra o Kakuso, acho que ele nao usou a Kyuubi nessa luta.
Mas em todas as grandes lutas ele deixou ser usado pela Kyuubi
Ele nao deixou ser usado e sim FOI POSSUIDO, pois o selo estava fraco DE PROPOSITO, apartir do momento que o selo foi trancado (final da luta pain x naruto), imediatamente naruto controlou a kyuubi.
É so reler quando naruto invocou gamabunta pela primeira vez, quando ele fica em risco/tem altas emoçoes a kyuubi toma cntra do corpo dele INVOLUNTARIAMENTE, foi algo programado.