Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida básicas EmptyDúvida básicas

more_horiz
O que é Touta Kekkei?

O que é uma Kekkei Genkai??

Qual diferênça de Touta para Genkai? Se puder dar exemplos eu agradeço.

Kakashi Hatake supera o Clã Inuzuka, em alguma coisa relacionado a Ninken, tipo olfato/audição, essas coisas que o Clã Inuzuka são especializados??

descriptionDúvida básicas EmptyRe: Dúvida básicas

more_horiz
O que é Touta Kekkei?
É um nível mais auto da Kekkei Genkai.

É uma linhagem sanguínea, passada geneticamente na maioria do casos, com técnicas exclusivas que não podem ser ensinadas.

Touta é um nível mais auto da Kekkei Genkai.
A única Kekkei Touta conhecida é o Jinton, que combina 3 elementos, enquanto a Kekkei Genkai, quando elemental como o Mokuton, Suna e etc, só combina 2 elementos.

Kakashi Hatake supera o Clã Inuzuka, em alguma coisa relacionado a Ninken, tipo olfato/audição, essas coisas que o Clã Inuzuka são especializados??
Sei não, mas acho que não, Inuzukas são especializados em olfato, Kakashi é bom nesse sentido, mas não chega a tanto.

more_horiz
O que é Touta Kekkei?

É um nível mais alto q Kekkei Genkai,um exemplo de Touta Kekkei é o Jinton,combinação de 3 elementos,isso é raro.

É uma linhagem sanguinia,geneticamente,por exemplo o Mokuton,união de 2 elementos.

Como eu disse,Touta é um patamar acima da Genkai,Touta é a união de 3 elementos por exemplo. Jinton é um deles. Genkai é de 2 por exemplo. Mokuton,Youton,Bakuton,etc.

Sei não,acho q não.

more_horiz
Kazuho escreveu:
O que é Touta Kekkei?
Evolução da Kekkei Genkai, até agora só conhecemos o Jinton.

Para despertar o Jinton, aparenta ser necessário ter uma certa linhagem sanguinea e conseguir manipular três elementos perfeitamente, algo muito raro.

Linhagem sanguinea.

Se seu pai tem cabelos negros, existem altas chances de você ter cabelos negros.

No mundo ninja, se seu pai tem sharingan, existem altas chances de você ter sharingan.

Genkai é mais fácil de despertar/ desenvolver.

Não. Os Inuzukas tem um olfato muito apurado mesmo.

more_horiz
por Kazuho em Sex 02 Nov 2012, 23:11

O que é Touta Kekkei?

Keikkei Genkai e Touta sao caracteristicas geneticas passadas dentro de uma familia, tipo, teu pai é careca, tu vai ser careca, isso é KG e KT

Diferença de KG pra KT ?

KG = unir 2 elementos
KT = unir 3 elementos

Jinton une Fogo, Vento e Terra
Youton une Fogo e Terra

os 2 clãs sao especializados em cães, oz inuzukas criam os cães desde pequenos e os hatakes invocao eles

ambos os clãs parecem ter um olfato melhor qe o normal, porem, nao da pra saber qem é o melhor

more_horiz
Ellos escreveu:
por Kazuho em Sex 02 Nov 2012, 23:11

O que é Touta Kekkei?

Keikkei Genkai e Touta sao caracteristicas geneticas passadas dentro de uma familia, tipo, teu pai é careca, tu vai ser careca, isso é KG e KT

Diferença de KG pra KT ?

KG = unir 2 elementos
KT = unir 3 elementos

Jinton une Fogo, Vento e Terra
Youton une Fogo e Terra

os 2 clãs sao especializados em cães, oz inuzukas criam os cães desde pequenos e os hatakes invocao eles

ambos os clãs parecem ter um olfato melhor qe o normal, porem, nao da pra saber qem é o melhor

Concordo contigo, principalmente na última parte.

Tanto que o próprio Naruto disse uma vez que o Kakashi tinha um faro melhor que o do Kiba.

more_horiz
Obrigado, podem bloquear.

more_horiz
Bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos