Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Quiz - Classificados pra Segunda Fase EmptyNaruto Quiz - Classificados pra Segunda Fase

more_horiz
Parabéns aos Classificados:

Saeker - 100% de acertos.
Marcelo. - 100% de acertos.
Lelouch (Sanji) - 80% de acertos.
-Itachi- - 70% de acertos.
Maicon - 60% de acertos.
Ricardo Kaká - 60% de acertos.
Bruno - 50% de acertos.
xGustavinhox - 50% de acertos.

descriptionNaruto Quiz - Classificados pra Segunda Fase EmptyRe: Naruto Quiz - Classificados pra Segunda Fase

more_horiz
Passei... o.O

Parabéns ao Marcelo e o Saeker, que acertaram tudo.

Quando começa a próxima fase? '-'

descriptionNaruto Quiz - Classificados pra Segunda Fase EmptyRe: Naruto Quiz - Classificados pra Segunda Fase

more_horiz
Yosh, estou IN.

A 1ª fase até era bem básica, podia ter feito melhor :chorando:

Na 2ª fase não vou facilitar o/

more_horiz
conegui passar....que bom, espero ganhar pelo menos o terceiro lugar hehe, quem dera...Parabens pra mim e pra tds q conseguiram!!kkkkk

more_horiz
Lol,q quiz é esse ? como participa ?

more_horiz
Passei, mas teve duas questões que eu vacilei o/
Da próxima vez eu acerto mais =)

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Lol,q quiz é esse ? como participa ?

Alguém pode me tirar essa duvida ?

more_horiz
Só pode participar com inscrição previa.
Atualmente já estamos a meio da competição, não há mais inscrições.

Quanto à 1ª parte da questão, é um quiz com perguntas sobre Naruto em geral.
Estas perguntas tornam-se cada vez mais dificeis com o decorrer das fases, até restar apenas 1 concorrente, o vencedor.

Espero ter respondido à sua questão, caso não tenha entendido, posso explicar de novo o/

more_horiz
Shirohige escreveu:
Só pode participar com inscrição previa.
Atualmente já estamos a meio da competição, não há mais inscrições.

Quanto à 1ª parte da questão, é um quiz com perguntas sobre Naruto em geral.
Estas perguntas tornam-se cada vez mais dificeis com o decorrer das fases, até restar apenas 1 concorrente, o vencedor.

Espero ter respondido à sua questão, caso não tenha entendido, posso explicar de novo o/

Entendi sim,vlw,mas não lembro de nenhum lugar pra se inscrever nesse quiz,ou ja faz muito tempo ?

more_horiz
Algum.
Talvez umas 2/3 semanas.

Entretanto ainda tivemos que espero pelo inicio, realizar a prova e esperar pelos outros, logo ainda demorou um pouco desde o momento em que as inscrições foram abertas.

Mesmo eu quando me inscrevi encontrei o tópico um pouco abandonado.

more_horiz
Tambem quero participar :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos