Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPROTESTO!!! EmptyPROTESTO!!!

more_horiz
ONTEM FIZ ESSE MESMO PROTESTO
Mas a 'administração' simplesmente apagou
Quero saber o que é que ocorre aqui
todos os Topicos que vêem me ofender eu tento ai maximo manter a conversa
Me xingam muitas vezes e a administração não faz nada
So resolvem se entrometer quando, eu resolvou jogar algumas coisas na cara do cidadão
Depois que eu recebo uns 20 xingamentos e resolvo mandar uns 2 tambem de volta, sou punido com 30 pontos
O mesmo cidadão em questão, recebeu de volta uns 80 pontos que tinha sido punido
Por 'bom comportamento' desse mesmo moderador que me puniu
O que é que acontece aqui? Nepotismo? Coorporativismo? Relacionamentop Pessoal entre os envolvidos? Ou o quê?

Se tiver algum amigo seu envolvido em alguma discursão aqui e você não souber ser imparcial, então pelo menos não se meta na questão
Não que eu faça questão desses pontos, ate porque eu não sou de descutir; mas ja que ele estava liberado pra falar as merdas que ele quisesse ,porque que eu não poderia falar?
É só um toque para que façam as coisas direito
Eu sou obrigado a ver um acefalo que não sabe discutir, nem raciocinar, ficar me xingando; e ainda por cima tenho que aguentar esse idiota me chamando de Burro

descriptionPROTESTO!!! EmptyRe: PROTESTO!!!

more_horiz
Mas Martins, você provoca. Até comigo você já discutiu.
Você não sabe interpretar, e parece que faz isso de propósito, tenso né?
E sobre o Maito, ele também perdeu 30 pontos, não sei se devolveram, mas
que ele perdeu, perdeu.

E sobre as brigas, acho que devia liberar sim, é legal um barraco, dá
uma animada legal no fórum. Eu acho que quando é um tópico só,
e está envolvendo um assunto só, não devia proibir.

Agora, se ficar de briga em todos os tópicos, que fala qualquer coisinha
e dá confusão, aí sim têm que haver punição.

more_horiz
Mas eu nunca xinguei ninguem
Unica coisa que geralmente dá confusão é quando não tem logica o que falam
Ou pelo menos eu acho que não tenha
Engraçado é que nunca conseguem derrubar a minha logica
So sabem partir pro FDP, VaiseF*...
A administração tem que intervir logo que comece pra esse lado
Agora o cara mandar uns 20 palavrões receber mesma punição que a minha que mandei so 2, ai tem coisa errada
Ja vi gente fazer pior e receber so 5 pontos de punição

more_horiz
Discussões sempre existiram, o nível delas é o que define os conceitos dos moderadores de reduzir ou não pontos. Cabe a cada membro manter a compostura. Mas como você mesmo citou, você também xingou.

Como disseram, o outro membro também sofreu reduções. E se você percebe tantas irregularidades, mande para um moderador ou para mim que eu irei averiguar o tópico. Agora criar o mesmo tópico duas vezes em área errada, criando tumulto e admitindo desrespeito as regras não é a melhor das atitudes.

Tópico Bloqueado

more_horiz
Já pedindo desculpas ao Pedrobras por restaurar o tópico, mas aproveito a circunstancia para ressaltar uma coisa que eu sempre repeti e continuarei repetindo.

Vocês têm um ego tão grande ou é algum tipo de competição entre vocês que eu não consigo entender. Ressalto das regras o principio da amistosidade e com base nele, porque vocês insistem em réplicas de provocações?

Em primeiro lugar, ficar humilhando os outros e chamando-os de acéfalos também é caracterizado como uma ofensa e justo e passível de correção. Nós não somos Bots e por isso não estamos a 100% de olho em todo conteúdo do fórum, mas fazemos o possível para que algo perto disso aconteça. A intenção de punir não é rebaixar vocês a ponto de inferiores e sim de evitar que esse mesmo principio da amistosidade seja quebrado.

É simples: Quando alguém implicar em te ofender, corra atrás dos seus direitos; que nunca foram de réplicas destas ofensas e nunca serão.
Agora quem protesta sou para uma reviravolta na atitude e postura de vocês.

Grato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos