Ai entra a questão de qualidade e quantidade
Eu acho que no mostrado o Kisame e no dito Tobirama.
Eu acho que no mostrado o Kisame e no dito Tobirama.
Uchiha Darkon escreveu:Até o momento, Kisame.
Mas acredito fortemente que Tobirama irá se mostrar o melhor de todos assim que rolar um flashback dele. =p
Uchiha Darkon escreveu:Maito, acho que o S/T nem é o "forte" pro Suiton.
E sim, diria que o Edo Tensei. Se ele invoca um cara que consiga combar com o Suiton dele... tipo um ninja kage médio, pra combar um Suiton + Raiton em grande escala por exemplo. Sinistro.
E a tecnica do Tobirama era criar agua onde não tem agua. Algo que o Kisame tbm faz. Mas a diferença é que o Kisame expele pela boca. '-'
Dálvio escreveu:Tobirama foi dito sero melhor usuario de suiton que ja existiu.Mas como ele nao mostrou,nao irei considera-lo.
1-Kisame
2-Zabuza
3-Mei
4-Kakashi
5-Suigetsu\Darui\Yamato
Dante escreveu:Gente, onde tem essa afirmação do Tobirama ser o maior usuário de Suiton do mangá?
Porque o que eu vi os Anbus falando, foi dele poder usar Suiton onde não tem água, o que não é algo tãããão supreendente assim, pois no Shippuden qualquer usuário decente de Suiton mostrou ser capaz de fazer isso.
E no mostrado, ele usou um Suiton que ATÉ O DARUI utiliza, e o outro, é uma técnica que Zabuza, Kakashi e Kabuto também conhecem.
No entanto, eu tenho ciência de que aquela porcaria de Tensei nerfada nem se compara ao Tobirama "Original", e que ele pode SE MOSTRAR o melhor nessa área, mas dizer que ele já é o melhor no mostrado e ficar inventando e distorcendo afirmações, não dá né?