Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem e o melhor usuario de suiton no mundo shinobi?

+21
Aburame Shino
Darkon
Senjuzumaki
Nakama Flower
Heisenberg
Leonardo
Dante
Maito
Misaq
Nagato Paiin
goldslash
Yue Hyuuga
Obamex
Coldman
LendaKage
Schiffer
Kaká
Sannin Hatene
Salazar Ravenclaw
Crocante
igorluiz5896
25 participantes

descriptionQuem e o melhor usuario de suiton no mundo shinobi? - Página 3 EmptyRe: Quem e o melhor usuario de suiton no mundo shinobi?

more_horiz
Ai entra a questão de qualidade e quantidade :aliens:
Eu acho que no mostrado o Kisame e no dito Tobirama.

descriptionQuem e o melhor usuario de suiton no mundo shinobi? - Página 3 EmptyRe: Quem e o melhor usuario de suiton no mundo shinobi?

more_horiz
E mais tobirava so foi no dito,kisame mostrou.muito mais,foi muito mais explorado,mostrou diversos jutsus de suitons,mostrou invocacoens e etc,kisame tb conesgue invocar agua onde se quer nao tem ,assim como tobirama.mais vale um gesto do que mil palavras. Ate no entando kisame mostrou ser muito melhor ,tobirama nao foi muito explorado ,e nao acho que seje explorado agora ,kisame fez por merecer.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Até o momento, Kisame.

Mas acredito fortemente que Tobirama irá se mostrar o melhor de todos assim que rolar um flashback dele. =p

eu penso o mesmo , acho que kisame se mostrou ser o melhor mais ainda veremos tobirama ganhar o posto de numero 1 em suiton e talvez entre no top dos mais fortes do mangá .

more_horiz
E ne jente mas quando ,o flashback nao rola kisame e o favorito.como disse ele ja fez muito .
Meu top 5 fica assim
Kisame
Mei/tobirama
Suigtsu,manguetsu,
Zabuza.
Minha opiniao.

more_horiz
Cara, pra uma pessoa que usava SUITON como S/T, tem que ser BEM foda.

more_horiz
Maito, acho que o S/T nem é o "forte" pro Suiton.

E sim, diria que o Edo Tensei. Se ele invoca um cara que consiga combar com o Suiton dele... tipo um ninja kage médio, pra combar um Suiton + Raiton em grande escala por exemplo. Sinistro.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Maito, acho que o S/T nem é o "forte" pro Suiton.

E sim, diria que o Edo Tensei. Se ele invoca um cara que consiga combar com o Suiton dele... tipo um ninja kage médio, pra combar um Suiton + Raiton em grande escala por exemplo. Sinistro.

Mas tipo, ele conseguiu fazer uma variação do Suiton dele para se teleportar, o cara deve ser FODA.

more_horiz
E a tecnica do Tobirama era criar agua onde não tem agua. Algo que o Kisame tbm faz. Mas a diferença é que o Kisame expele pela boca. '-'

Tobirama também expele pela boca, assim como Kisame e Mei. Não tem nada demais nisso. Ele não cria água do nada, ele cospe como todo mundo.

E novamente, gente, onde foi dito que o Tobirama era tão bom assim em Suiton?

Dálvio escreveu:
Tobirama foi dito sero melhor usuario de suiton que ja existiu.Mas como ele nao mostrou,nao irei considera-lo.

1-Kisame
2-Zabuza
3-Mei
4-Kakashi
5-Suigetsu\Darui\Yamato

Mei fez em um deserto o dobro do que Zabuza fez em um lago.

more_horiz
Gente, onde tem essa afirmação do Tobirama ser o maior usuário de Suiton do mangá?

Porque o que eu vi os Anbus falando, foi dele poder usar Suiton onde não tem água, o que não é algo tãããão supreendente assim, pois no Shippuden qualquer usuário decente de Suiton mostrou ser capaz de fazer isso.

E no mostrado, ele usou um Suiton que ATÉ O DARUI utiliza, e o outro, é uma técnica que Zabuza, Kakashi e Kabuto também conhecem.

No entanto, eu tenho ciência de que aquela porcaria de Tensei nerfada nem se compara ao Tobirama "Original", e que ele pode SE MOSTRAR o melhor nessa área, mas dizer que ele já é o melhor no mostrado e ficar inventando e distorcendo afirmações, não dá né?

more_horiz
1-Kisame , só porque ele teve mais oportunidade de aparecer...

Em compensação não vimos Hashirama usar todo o seu mokuton mais sabemos que ele é o mais foda nesse quesito...
Mas se for ver pelo mostrado o Madara é "melhor" do que ele...

Logo eu acho que Igualmente o Hashirama que nasceu com o mokuton
o Tobirama tenha nascido com alguma habilidade suiton diferenciada...

O fato é que temos de esperar pra ver as suas reais habilidades...

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, onde tem essa afirmação do Tobirama ser o maior usuário de Suiton do mangá?

Porque o que eu vi os Anbus falando, foi dele poder usar Suiton onde não tem água, o que não é algo tãããão supreendente assim, pois no Shippuden qualquer usuário decente de Suiton mostrou ser capaz de fazer isso.

E no mostrado, ele usou um Suiton que ATÉ O DARUI utiliza, e o outro, é uma técnica que Zabuza, Kakashi e Kabuto também conhecem.

No entanto, eu tenho ciência de que aquela porcaria de Tensei nerfada nem se compara ao Tobirama "Original", e que ele pode SE MOSTRAR o melhor nessa área, mas dizer que ele já é o melhor no mostrado e ficar inventando e distorcendo afirmações, não dá né?

Verdade. Também acho que ele possa vir a ser TOP Suiton do Mangá, no nível da Mei ou até superior, já que ele era um Hokage e, até agora, essa é uma das suas principais armas, mas tem um pessoal aqui colocando ele acima do Kisame sem base alguma. Aquela afirmação dos Anbus era válida no clássico, onde o pessoal só usava Suiton onde tinha algo e naquela época ele fazer um dragão de água Rank B em um local seco era grande coisa, mas no Shippudden não.

Já procurei na parte em que ele aparece como Tensei, no Databook, e até agora não sei de onde tiraram que ele era tão bom assim no Suiton, colocando-o acima da Mei e até mesmo do Kisame.

more_horiz
Caras, esta é uma questão controversa.

Vejo Kisame sendo o cara mais poderoso no sentido de quantidade d'agua, e combos, e etc.

Porém, vejo Tobirama com suitons mais "estratégicos", mais inteligentes, sabe..

Kisame tem mais poder de fogo, Já Tobirama, tem mais "capacidade de controle", como controlar varios tipos de tecnicas suiton diferenciadas ao mesmo tempo, e etc...

Slá. Mas até agora, é claro que Kisame está na frente em ambos os quesitos...

more_horiz
O foda no caso do Kisame, nem é o poder de fogo e a proporção de seus Suitons ( Pois o Tobirama pode rivalizar tranquilamente com ele nessa parte ), mas sim AS CARATERÍSITICAS de alguns deles.

Suitons igual o Same Odori e o Daikoudan se sobressaem sobre todos os mostrados até aqui.

more_horiz
Duvida esclarecida ,foi constatado que o kisame e o melhor usuario de suinton no mundo shinobi,ate agora,ate que se mostre mais de tobirama.
Podem bloquear o topico ,obg por quem participou.

more_horiz
Tópico bloqueado.

A pedido do Autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos