Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas são mais fortes sem conhecimento?

+13
Leon Lancaster
Kaká
Dante
Uman
KABOILAS
Pedobear
Aburame Shino
Shamanking
igorluiz5896
Coldman
LendaKage
Crocante
joao210198
17 participantes

descriptionQuais ninjas são mais fortes sem conhecimento? EmptyQuais ninjas são mais fortes sem conhecimento?

more_horiz
Bom minha dúvida é quais ninjas que ficam mais fortes sem conhecimento e o quando sua chance de vitoria aumenta sem conhecimento nenhum, e não qual é o mais forte. Eu queria que vocês colocassem assim:
Personagem; e a % do quanto aumenta sua chance de vitória sem conhecimento
Entenderam?

descriptionQuais ninjas são mais fortes sem conhecimento? EmptyRe: Quais ninjas são mais fortes sem conhecimento?

more_horiz
Os ninjas mais tensos de lidar sem conhecimento com certeza é o Itachi, Tobi, Pain, Hashirama, Danzo, Akatsukis restantes...

Isso tudo porque eles tem jutsus em especial que se o adversario não tiver remediado, ele com certeza morrerá.

descriptionQuais ninjas são mais fortes sem conhecimento? EmptyRe: Quais ninjas são mais fortes sem conhecimento?

more_horiz
Obito, Itachi, Sasuke, Hashirama, Danzou, Minato, Shisui, Hidan, e alguns outros.

more_horiz
Obito, Itachi, Pain/Nagato, Kabuto, Danzou, Muu, Sasori, Minato, Shisui, Hashirama e Madara.

more_horiz
Madara,hashamira,minato,obito,mu,onoki,pain,nagato,danzou,hanzou,tobirama,itachi ,deidara,resto da katsuki,e donos dos bijuus.

more_horiz
na minha opinião o mais forte sem ter conhecimento de suas habilidades seria o shisui .

ele vence 100% dos ninjas .

more_horiz
Torune - 50% (porcentagem que aumenta)
Hidan - 80% (porcentagem que aumenta)
Fuu - 95% (porcentagem que aumenta)
Shisui - 100% (porcentagem que aumenta)
Onoki - 90% (porcentagem que aumenta)
Minato 80% (porcentagem que aumenta)

more_horiz
Itachi concerteza.

Sem conhecimento, ele vence qualquer um (MENOS RIKUDOU).

more_horiz
Tem ninjas que são extremamente poderosos, mas não tem muita diferença entre enfrentá-los com ou sem conhecimento, pois seu poder se resume a apenas poder de destruição. Ex: Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama.

Agora, tem outros que são extremamente perigosos:

Uchiha Shisui: 100%
Uchiha Itachi: 97%
Hidan: 60%
Tobi: 99%
Hatake Kakashi: 72%
Namikaze Minato: 80%
Hanzou: 99%
Kabuto: 96%
Muu: 100%

Esses são os que eu acho perigosos. Claro, existem muitos outros como Hyuugas, Yamanakas, Aburames, Akatsukis, Nidaime Mizukage, usuários de Jinton, Mei, etc. Mas fiquei com preguiça de citar.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Tem ninjas que são extremamente poderosos, mas não tem muita diferença entre enfrentá-los com ou sem conhecimento, pois seu poder se resume a apenas poder de destruição. Ex: Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama.

Agora, tem outros que são extremamente perigosos:

Uchiha Shisui: 100%
Uchiha Itachi: 97%
Hidan: 60%
Tobi: 99%
Hatake Kakashi: 72%
Namikaze Minato: 80%
Hanzou: 99%
Kabuto: 96%
Muu: 100%

Esses são os que eu acho perigosos. Claro, existem muitos outros como Hyuugas, Yamanakas, Aburames, Akatsukis, Nidaime Mizukage, usuários de Jinton, Mei, etc. Mas fiquei com preguiça de citar.

Concordo em tudo, só que mudaria o Hidan e colocaria os irmãos ginkaku kinkaku!
Pois se vc não sabe das habilidades deles, vc seria selado por causa de uma palavra, isso é foda!!!
90% pra eles...Minha opinião...

Ha e se ficar calado também é selado...só pra lembrar!!

more_horiz
Hashirama, Madara, Kakashi, Obito, Minato, Itachi, Nidaime Mizukage, Muu, Danzou...

Estes todos são tensos de se lutar sem conhecimento NENHUM, ou algum aliado pra analisar as técnicas adversárias.

more_horiz
LOL

Com o Doujutsu GameShark, qualquer um sem conhecimento algum tem chances de rodar pro Shisui logo de início. UEHAUHEUAHUEHAUHA

more_horiz
Shisui, com certeza. Sem conhecimento sobre seu K.A.
Sua foderosidade aumenta prá 100%.

more_horiz
Hashirama (Nem comento)

Shisui (Com esse KA tbm é tenso)

Pain/Nagato ( tenso d+ tbm descobrir como lidar com cada arma e cada jutsus é uma supresa)

Obito ( Seu MS é tenso d+, apelão da poha)

Madara ( Com a Kyuubi ao seu lado + Susano FULL, já viu né)

Minato ( Hiraishin, quando vc menos espara já est morto por um raio amarelo)

Kabuto ( SM das cobras, Edo Tensei + seus recursos tensoo)

Muu ( invisivél, voa e conta com Jinton vixxiix)

Nidaime Mizukage ( Miragens, Ostra e JB tenso tbm)

Danzou ( Izanagi, Baku e o KA pra te pegar )

Sasori ( Um arranhão ou uma inalada de gás venenoso é K.O)

Itachi (genjutsus mortais + MS + Susano K.O)

more_horiz
Minato- Hiraishin.
Obito- Se com conhecimento já é difícil sem ele então.
Nagato com os 6 caminhos da dor.
Hidan- se o adversário for lutar no tai já era.
Itachi- Susanoo, Amateratsu e Tsukiyomi falam tudo.
Sasori- com seus venenos.
Deidara- nanobombs.
Kakuzu- ter que matar alguém 5 vezes é difícil.
Kakashi- Kamui.
Naruto- se você não tiver um dojustsu fica difícil saber quem é o verdadeiro, mais o SM que ajuda e muito o Uzumaki
Naras, Hyugas, Yamanakas e Aburames (principalmente Torune).
Shisui e Danzou- KA.
Madara e Hashirama.
Nidaime Mizukage- Ostra e JB.
Muu- Invisibilidade.
Gin e Kin- Com os tesouros são apelação pura.
Kabuto
Sandaime Raikage- Até alguém descobrir que quase nada funciona nele, esse alguém já estará praticamente morto.

De todos acho que o mais chato de se enfrentar sem conhecimento seria o Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos