Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria do mundo de ninja, se Madara fosse o Hokage

+14
hysteria uchiha
Raio Dourado de Konoha
Ellos
Leon Lancaster
SenjuSama
Shock
Nakama Flower
Kaká
Salazar Ravenclaw
Ben Ikneg
joao210198
Maito
Senjuzumaki
nagatoKS
18 participantes

descriptionO que aconteceria do mundo de ninja, se Madara fosse o Hokage - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria do mundo de ninja, se Madara fosse o Hokage

more_horiz
Uchihas ? Senju's ?? Jinchuuriki's ???

Nada disso existiria, Madara daria um Jeito de si tornar imortal, governaria para sempre, Konoha e o Mundo, Madara seria o primeiro e Unico Kage da Historia

Ele controlaria o mundo inteiro, Konoha+Kumo+Iwa+Kiri+Suna

O Mundo seria um playground particular do Madara

descriptionO que aconteceria do mundo de ninja, se Madara fosse o Hokage - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria do mundo de ninja, se Madara fosse o Hokage

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Iria acontecer a mesma coisa, só que do jeito oposto.

Concordo, em partes. Quem sairia de de konoha seria Hashirama, ai eles lutariam no vale do fim pelo poder da floha, só que hashirama venceria. E Hashirama seria o segundo hokage, ai a cronologia continua a mesma '-'

Não acredito que o Hashirama traíria Konoha como o Madara fez,os dois são muito diferentes.
Hashirama = Naruto
Madara = Sasuke
Se Madara fosse Hokage,Konoha sería completamente diferente.Sería mais temida que a Aldeia da Névoa sangrenta,teriam missões de assassinato a todo momento,os Uchiha dominariam tudo,o mundo ninja seria praticamente dominado pelos Uchiha e por Konoha.E o Madara iria tomar a força os Bijuus das outras aldeias.

more_horiz
seria otimo muita coisa mudaria na historia tipo: itachi nao precisaria matar todo seu clã,sasuke nao seria um emo revoltado e talvez ele gostasse de garotas,niguem jamais tentaria atacar konoha, se pensar ate naruto seria feliz sem contar que os senjus nao existiria. :cowton/: seria tipo la vida loka :dance:

more_horiz
pra min o mundo ja taria no genjutsu dele.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
seria otimo muita coisa mudaria na historia tipo: itachi nao precisaria matar todo seu clã,sasuke nao seria um emo revoltado e talvez ele gostasse de garotas,niguem jamais tentaria atacar konoha, se pensar ate naruto seria feliz sem contar que os senjus nao existiria. :cowton/: seria tipo la vida loka :dance:

Ótimo?A Aldeia da Folha ia ser mais sombria,pois esse é a tendência do Madara.Seria temida por todos os outros países,Madara teria em sua posse todos os Bijuus,não haveria Jinchuurikis,seria uma politica rígida do caramba.Pensa assim:Como seria se Danzou fosse Hokage?Terrível,né?
Com o Madara no cargo sería pior ainda.

more_horiz
BenGenki escreveu:
O mundo seria um lugar melhor... :fry:
Como já falaram seria o oposto da realidade atual...
-Seria Kakashi na Akatsuki fundada por Hashirama
-Naruto na Akatsuki...
-Sasuke menos emo...
-Zetsu seriam clones perfeito do hashirama...
-Orochimaru conseguiria uma corpo uchiha para Orochiland...
-Minato se casaria com uma Uchiha(provavel...)

Sim,Sim concordo e sobre falar que o madara e do mal eu so acho que ele tem um outro ponto de vista pq na vdd ele quer salvar o mundo fazendo o genjutsu olho na lua mas seria totalmente diferente seria foda mas prefiro do jeito atual ^^

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
BenGenki escreveu:
-Naruto na Akatsuki...
-Sasuke menos emo...

Sim,Sim concordo e sobre falar que o madara e do mal eu so acho que ele tem um outro ponto de vista pq na vdd ele quer salvar o mundo fazendo o genjutsu olho na lua mas seria totalmente diferente seria foda mas prefiro do jeito atual ^^

Cara,Madara não quer salvar o mundo.Ele quer criar o mundo ao ponto de vista dele,do jeito dele.Seu egoísmo foi um dos motivos de o Hashirama assumir o cargo.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:

Ótimo?A Aldeia da Folha ia ser mais sombria,pois esse é a tendência do Madara.Seria temida por todos os outros países,Madara teria em sua posse todos os Bijuus,não haveria Jinchuurikis,seria uma politica rígida do caramba.Pensa assim:Como seria se Danzou fosse Hokage?Terrível,né?
raio dourado tenta entender eu sou uma uchiha :XD: . brincadeiras a parte eu nao acho que seria tao terrivel assim, Madara nao era uma pessoa má foi as coisas que acomteceram que o tornaram assim,imagina só o cara passou cada minuto da sua vida lutando,derrepente ele se ve cego(eu nao sei se foi o izuna que deu ou ele arrancou entao nao vou julgar),tinha um rival superior, dois clas que viviam se matando......ai num belo dia os senjus resolvem fazer as pases com os uchihas como se fosse uma coisa super normal,algo muito nobre da parte dos senjus e Madara tinha que aceitar foi praticamente forçado a aceitar.....agora vai imagina tudo que ele fez foi para proteger o cla principalmente dos senjus e tudo para absolutamente nada. seguindo konoha precisava de um hokage o cla deveria telo apoiado achei isso uma **** falta de sacanagem :vergonha: foi acusado de querer ser mais que o cla, de ser egoista e de ter matado o irmao só pra ter mais poder...poxa foi uma **** traiçao :piranha: se ele fosse hokage o cla uchiha nao teria um triste fim pelo menos isso era garantido MAS nao o cla resolveu apoiar o hashirama e se ferrou, konoha sempre foi comandada pelos senjus e o poderoso cla uchiha caiu no esquecimento quando foram abrir os olhos ja era tarde foi um k.o muito bem dado. Madara nao era mal ele seeria um bom hokage

more_horiz
raio dourado tenta entender eu sou uma uchiha :XD: . brincadeiras a parte eu nao acho que seria tao terrivel assim, Madara nao era uma pessoa má foi as coisas que acomteceram que o tornaram assim,imagina só o cara passou cada minuto da sua vida lutando,derrepente ele se ve cego(eu nao sei se foi o izuna que deu ou ele arrancou entao nao vou julgar),tinha um rival superior, dois clas que viviam se matando......ai num belo dia os senjus resolvem fazer as pases com os uchihas como se fosse uma coisa super normal,algo muito nobre da parte dos senjus e Madara tinha que aceitar foi praticamente forçado a aceitar.....agora vai imagina tudo que ele fez foi para proteger o cla principalmente dos senjus e tudo para absolutamente nada. seguindo konoha precisava de um hokage o cla deveria telo apoiado achei isso uma **** falta de sacanagem :vergonha: foi acusado de querer ser mais que o cla, de ser egoista e de ter matado o irmao só pra ter mais poder...poxa foi uma **** traiçao :piranha: se ele fosse hokage o cla uchiha nao teria um triste fim pelo menos isso era garantido MAS nao o cla resolveu apoiar o hashirama e se ferrou, konoha sempre foi comandada pelos senjus e o poderoso cla uchiha caiu no esquecimento quando foram abrir os olhos ja era tarde foi um k.o muito bem dado. Madara nao era mal ele seeria um bom hokage

Eu ainda não acredito muito nessa história contada pelo Obito, segundo ele o Madara ficou com ódio de Konoha e do clã não pelo tratado de paz que fizeram, mas porque o clã foi meio que perdendo o poder em Konoha, onde apenas os Senjus lideravam, e daí ele tentou fazer os Uchihas acordarem e eles o acusaram de traidor, e deu no que deu. Problema é que, se Konoha era tão liderada assim pelos Senjus então onde diabos eles foram parar? só sobrou os Hokages que tem o mesmo DNA, os outros simplesmente sumiram. Depois teve aquela tentativa de golpe de estado que os Uchihas iriam fazer, tudo isso só me leva a uma conclusão: que a história que o Obito contou é falsa ou tá faltando mais coisas, e que os Uchihas são obcecados por poder.

É só olhar pro próprio Sharingan, ele já retrata essa obsessão por poder, porque ao usar o MS por muito tempo o Uchiha fica cego, a menos que pegue o Sharingan de outra pessoa, ou seja, a busca pelo poder vai levar ele a ser cego e ainda a roubar os olhos de outra pessoa do mesmo clã. Não consigo imaginar como alguém desse jeito pode ser considerado um mocinho, ainda mais o Madara, que tem tudo pra ser um vilão.

História do Madara é duvidável, pois foi contada pra influenciar o Obito e o Sasuke, e o seu objetivo também. Se ele tivesse tão preocupado assim em mudar o mundo ele não ia querer testar o poder da Juubi, o que fica claro que ele gosta de ter poder, gosta de ser o melhor de todos, e ele quer ser um deus shinobi, porém duvido que seja usando o Tsuki no Me.

Sobre o tópico, acredito que Konoha não existiria, teria apenas o clã Uchiha, que poderia exterminar todos os outros clãs como prova de que é o mais forte, e seriam praticamente os donos do mundo shinobi.

more_horiz

Madara ia trazer guerra a vila, ele não queria paz, Hashirama foi o Hokage por concordância dos 2 clãs, quem do clã Uchiha poderia com Hashirama, nem mesmo Madara pode, eles resolveram se juntar, porque Hashirama possivelmente era um cara que tinha uma missão, vamos dizer que a missão dele era trazer paz ao mundo, ele queria que não houvessem guerras, por isso distribuiu as bijuu entre as vilas, ele queria paz mundial, Hashirama via o estrago que estava acontecendo no planeta, por isso resolveu para a guerra, Hashirama pessoa humilde calmo, companheira com todos, Madara queria poder para dominar o mundo, como ele ta querendo agora, mas o Hashirama deu umas belas surras em Madara, que ele fugiu de Konoha com vergonha, e o clã Uchiha era tratado como qualquer outro clã Aburame, Nara, Hyuuga entre outros, mas Madara queria se mostrar superior aos outros clãs, ele provavelmente ia cometer uma destruição enorme, guerras e mais guerras, entre outras coisas. Se ele fosse bom, Hashirama deixava ele como Nidaime, e ele não orquestrava essa vingança junto do Obito e Sasuke, ou seja Senju Wins!

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
BenGenki escreveu:
-Naruto na Akatsuki...
-Sasuke menos emo...

Cara,Madara não quer salvar o mundo.Ele quer criar o mundo ao ponto de vista dele,do jeito dele.Seu egoísmo foi um dos motivos de o Hashirama assumir o cargo.

Sim,mas do jeito dele todos alcançariam a verdadeira paz msm sendo controlados pelo madara, ele pode ser egoista mas o mundo dele seria o mundo perfeito,nao haveria guerras,lutas,todos estariam vivos etc....

more_horiz
Não existe mundo perfeito, na verdade o mundo que ele "criaria" seria muito imperfeito, tudo seria uma ilusão nada seria real, e não existe aprendizado sem erros, julgando que ninguem teria consciencia de seus atos não poderiam aprender o certo e o errado nem fazer essa distinção, alem disso o sentido da vida se perderia totalmente, pois esse sentido se encontra na escolha e decisão de cada um, ficando claro que podem estar vivos de corpo, mas de alma e mentalmente estariam mortos.

more_horiz
Mesmo sendo uma ilusao pra todos seriam real,e nao posso imaginar um mundo,melhor do que estar com sua familia e amigos,sem mortes,guerras,e talz.Mesmo assim nao acho o madara o cruel quando falam do madara pensam em um Demonio ¬¬',Nao e bem assim ele so tinha um ponto ve vista diferente de todos,ate que se for pensar nao seria um mundo tao ruim mas claro esse mundo que eles estao e bem melhor estar vivendo,nao estar em uma ilusao,so acho que se fosse o outro mundo nao seria o inferno que todos pensam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos