Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchigo x Ichigo Hollow EmptyIchigo x Ichigo Hollow

more_horiz
Eu tava pensando na vez que o Ichigo lutou com Tensa Zangetsu fundido ao Hollow, porém ele não tinha intenção de ganhar, aí eu pensei "Se o Hollow lutasse separado do Tensa como seria ?". Então eu decidi pedir a opinião de vocês

Condições: Ichigo pré-Mugetsu no lvl da luta com Aizen 100%, armado com a Tensa Zangetsu momento;
Hollow Vasto Lorde no lvl da luta com o Ulquiorra 100%, armado com a Tensa Zangetsu;
Lugar: Deserto do Hueco Mundo;
Restrições: Ichigo não pode usar a máscara de Hollow nem o Mugetsu;
Hollow também não pode usar o Mugetsu;
Intenção: Ganhar, matando se preciso;
Conhecimento: Ichigo saberia o que sabia do Hollow até lutar com o Ulquiorra;
Hollow seria irracional, como na luta com o Ulquiorra;
Distância: 15m;
Pra esclarecer de qual Ichigo e qual Hollow estamos falando aqui tem imagens dos dois:
Ichigo pré-Mugetsu:
Spoiler :

Hollow Vasto Lorde:
Spoiler :

descriptionIchigo x Ichigo Hollow EmptyRe: Ichigo x Ichigo Hollow

more_horiz
ichigo mugetsu vence facil, ele quase humilhou o aizen, que era bem mais forte que o stark, mesmo ulquiorra sendo mais forte que stak e tendo perdido de forma mais humilhando pro hollow creio que mugetsu seja mais poderoso '-'

more_horiz
Olha, eu diria que o Ichigo pré-Mugetsu venceria, é questão de logica o/

Ichigo nessa forma estava mais forte que o Aizen já com a Hōgyoku, e conseguindo abrir vantagem em uma luta. Fora que Aizen não conseguia sentir direito a Reiatsu de Ichigo, que estava em patamar acima.

Por outro lado, Aizen já sabia da forma Hollow Vasto Lorde, e em nenhum momento demonstrou ter medo dessa forma de Ichigo, ele sabia dos poderes do Hollow, e sabia como lidar com ele. O próprio Aizen diz que havia superado os limites entre Humanos e Hollows, superado a força do Ichigo Hollow Vasto Lord

Para mim é claro:

Ichigo pré-mugestu>>Ichigo forma Hollow Vasto Lord.

more_horiz
Se fosse o Hollow Ichigo irracional, no Hueco Mundo, acredito que teria perdido pro Ichigo pré-Mugetsu, agora, se fosse no Inner World de Ichigo e com o Hollow em plena consciência, independente do poder do Ichigo, o Hollow venceria. O nível de concentração, técnica, e velocidade do "Shirosaki" é BEM MAIOR que o do Ichigo.

more_horiz
Acho que isso e uma comparação ja esclarecida:
-Ichigo Hollo vence Ulquiorra; Mais Ulquiorra não vence Aizen mais Ichigo Pre-Mugetsu vence Aizen

more_horiz
o Mugetsu vence qualquer um, não é algo difícil....

A forma Vasto Lord do Ichigo não chega a tanto poder quanto o pré-mugetsu, visto que quando Ichigo lutou pra aprender o Getsuga Final, ajuntou Tensa Zangetsu+Vasto Lord, então vasto lord não bate o pré-mugetsu...
Pré-Mugetsu Wins...

more_horiz
Vejo ichigo mugetsu vencendo essa .

Ele bateu muito no Aizen que por si já era bem forte , ambos aqui tem chances mas vejo o Ichigo M levando essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos