Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

+48
Sr. Burns
Mirko R.
CJunior
ben10
zemaru
Path of death
Uchiha Fate
Cuckiezi
Kamui
Nakiri
Merlin
Madara
TheShadow
Ernandesfmv
Themanow14
JCM
NagatoX
Mario
Saeker
Kasai
Senju Felipe
Will SSJ
Sasuke Uchiha
MartinsDC
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
Houtarou
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
lucashks
VitorMB
powers
vicck ~
Crocante
Apenas João
Ander
thiagokakashi
Kuusuke
JuninhoMoraes
Schiffer
Pedobear
Kaká
Heisenberg
Luiz22
LUCAS CRR
goldslash
Obamex
Leonardo
52 participantes

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Querem ser entrevistados ? postem.

Uchiha Hinata escreveu:
Antes de mais nada alguns esclarecimentos.

*Quando é criada a entrevista, é enviada uma MP para o membro com o link do tópico, porque muitas vezes a pessoa não vê quando é entrevistada.
*A entrevista só é arquivada depois de um mês que estiver inativa, por exemplo, se o último post da entrevista foi dia 28/08, ele só será bloqueado dia 28/09.

*Você precisa ser ativo no fórum... Não adianta pedir para ser entrevistado tendo só 2 semanas de cadastro, que não vai ser entrevistado. Pelo menos 2 meses frequentando esta ótimo.
*Serão feitas 3 entrevistas surpresa... Então fiquem ligados.

*Quem quiser ser entrevistado é só pedir nesse tópico e dizer o porquê.
*Se não fizer isso, o pedido vai ser desconsiderado.

*So será feita entrevistas com pessoas que ainda não foram entrevistadas, ou que já tenha feito a entrevista a MUITO tempo, se se você já foi entrevistado a pouco tempo ou mais de duas vezes não adianta pedir.

Só quero dizer também, que a ordem do pedido não influencia em muita coisa.

Última edição por Léo em Dom 04 Nov 2012, 01:27, editado 1 vez(es)

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
queria ser entrevistado, nenhum motivo especifico, mas já tô no fórum a uns 3 meses e pelo menos no chat as pessoas sabem quem sou, então... :e.e-:

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Eu acabei não dizendo o porque KK.

Bem porque já estou há algum tempo aqui... Por que sendo entrevistado, tenho chance de os membros me conhecerem melhor e fazer mais amizades...
Acho importantes as pessoas conhecer umas as outras... E isso traz mais confiança também...
Bem é basicamente isso.

more_horiz
Bem, meu nome é lucas todos me conhecem, já fui entrevistado duas vezes, e já faz tempo, eu queria ter outra entrevista, porque tenho bem mais coisas pra falar dessa vez, tenho bem mais histórias, e tem um pessoal novo que ainda não me conhece bem, eu queria sei la, me mostrar pra eles, pra eles não terem uma má primeira impressão minha.

more_horiz
Eu porque.. Simples, conheço bastante gente, e desde quando abriram um Tópico igual a este a muito tempo, não me entrevistaram até hoje.

:)

more_horiz
Eu quero ser entrevistado eu to aqui desde Maio e poucos me conhecem. :ua:
Os que me conhecem so me conhecem como ''sasoriket''.¬¬
E conheço muita gente aqui,umas ate de mais. :e.e-:

more_horiz
Ok!

Meu nome é Lucas... Não tem muitas histórias pra contar, mas tem algumas.

A razão pela qual eu quero ser entrevistado é que eu amo aparecer na mídia. :P

E... também, pra o pessoal do fórum me conhecer melhor, e tirar suas conclusões sobre mim.

more_horiz
Eu quero ser entrevistado porque fiquei com vontade :cerealguy:

Quando eu fui entrevistado ninguém aqui me conhecia, então hoje que algumas pessoas sabem quem eu sou eu gostaria de uma nova entrevista

more_horiz
Eu quero ser entrevistado para me conhecerem melhor. :e.e-: Estou um bom tempo no Fórum, então acho que seria interessante.

more_horiz
Eu quero ser entrevistado porque, ja estou no fórum faz um tempo, e queria que os outros membros me conhecerem melhor, e eu amo ser centro das atenções kkkkkkk

more_horiz
Eu tb quero,estou a um tempinho,alguns já me conhecem,e agora vão connhecer mais :e.e-:

more_horiz
Oi, gostaria de ser entrevistado... faz um tempinho que estou aqui e queria que vocês conhecessem um pouco sobre mim:hehe1:

more_horiz
Já não tinha um topico desses? :v

Idk eu fui a 6 pessoa no topico a pedir pra ser entrevistado e nunca fizeram nada :ana:

Falar mesma coisa que tinha falado

Porque é uma chance do povo me conhecer ' - ' e acho bacana a ideia, plus, muita geten poderia saber as coisas que vivem me perguntando >_>

more_horiz
Quero que me entrevistem porque muita gente aqui não me conhece direito, tenho muita coisa a falar por pessoal aqui e já faz quase 1 ano que estou aqui e nem me conhecem muito bem. E antes eu já tinha pedido pra ser entrevistado também.

more_horiz
Bem, eu quero ser entrevistado porque eu sou crocante. :juse:

Zoa.

Enfim, quero ser entrevistado, porque desde minha ultima entrevista, mta coisa mudou então quero compartilhar com o povo, que ama um croquete. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos