eu li ,num site que ela ,msm disse que era a melhor utilizadora de vento da alinaça shinobi ,isso e verdade???
e ela seria a do mundo tb?
e ela seria a do mundo tb?
Uman escreveu:Danzo, Naruto, Orochiamru, Temari.
Tipo isso, nesta ordem.
Dante escreveu:Não.
Danzou se mostrou um usuário MUITO melhor do que ela, tanto no uso, quanto NA MANIPULAÇÃO.
O Naruto eu acho meio complicado, porque ele tem tem o golpe mais fuderoso de Fuuton ( Que é mais uma combinação com o Rasengan ), mas se tratando do elemento "avulso", ele não manja nada.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Não.
Danzou se mostrou um usuário MUITO melhor do que ela, tanto no uso, quanto NA MANIPULAÇÃO.
O Naruto eu acho meio complicado, porque ele tem tem o golpe mais fuderoso de Fuuton ( Que é mais uma combinação com o Rasengan ), mas se tratando do elemento "avulso", ele não manja nada.
Concordo.
Danzou é o melhor usuário de Fuuton do mangá obtendo Fuutons poderosos que os de Temari que é uma JOUNIN apenas.
Único jutsu de Fuuton que supera todos os de Danzou é FRS de Naruto, mas não quer dizer qu Naruto é melhor em Fuuton que o Danzou.
LendaKage escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Não.
Concordo.
Danzou é o melhor usuário de Fuuton do mangá obtendo Fuutons poderosos que os de Temari que é uma JOUNIN apenas.
Único jutsu de Fuuton que supera todos os de Danzou é FRS de Naruto, mas não quer dizer qu Naruto é melhor em Fuuton que o Danzou.
Concordo também, mas o jutsu Fuuton: Kakeami usado por Temari com ajuda de outros ninjas de Suna, é superior aos Fuutons do Danzou, visto que causou efeito até mesmo no Sandaime Raikage, mas Temari precisou de ajuda, então ela é sim inferior ao Danzou.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Com certeza não.Estamos esquecendo do Yondaime Hokage,já que o Rasengan foi criado a base do Fuuton.Esquecemos do Naruto que criou o Fuuton Rasen Shuriken,ainda não vi fuuton melhor que este.Danzo que tinha ninjutsus incriveis a base do Fuuton e sem falar no Asuma.Ela pode ser uma das melhores usuarias de Fuuton mas a melhor não.