Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Homem que sabe de TUDO EmptyO Homem que sabe de TUDO

more_horiz
Esse homem que o sasuke quer encontrar poderia ser o Madara ?? Ja que ele é o mais forte do clã uchiha, despertou o rinnegan(ou não), e foi ele que criou a tabua dos uchihas ? Eu acredito que possa ser ele, e o KIshi disse que Sasuke e Naruto iriam se encontrar novamente, poderia ser na guerra, mais o Sasuke inimigo do Naruto, e ai o que vocês acham ??

descriptionO Homem que sabe de TUDO EmptyRe: O Homem que sabe de TUDO

more_horiz
Madara fez a tabua quando? kkkk
eu nao lembro de ter visto isso

Acho que nao é o Madara, essa coisa ta mt confusa
Primeiro o Sasuke diz que quer se encontrar com aquele que sabe de tudo (no singular), depois o Oro fala sobre o Sasuke falar com "eles" no plural, ja nem sei o que pensar

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Primeiro o Sasuke diz que quer se encontrar com aquele que sabe de tudo (no singular), depois o Oro fala sobre o Sasuke falar com "eles" no plural, ja nem sei o que pensar

Não sei se vc percebeu, a parte que eu falo da tábua, eu to fazendo uma pergunta, pq não sei o criador dela, mais foi um doidera que passou na cabeça e resolvi falar aki ne kk

more_horiz
Zmoke_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Não sei se vc percebeu, a parte que eu falo da tábua, eu to fazendo uma pergunta, pq não sei o criador dela, mais foi um doidera que passou na cabeça e resolvi falar aki ne kk

Aah ta.
Então, eu tbm tenho uma teoria sobre a Tabua, acho que foi o filho mais velho do Rikkudou quem fez, ja que ele foi o primeiro Uchiha, mas quem sabe ne...

more_horiz
O kishi tava esperando passar o enem, agora ele vai pegar o top enem, ele é o homem q sabe tudo...Ou mulher, vai saber :fem:

Agora falando sério... Pra mim é madara/hashirama... Até hiruzen...
Tem a tábua uchiha...
Bem... Ouvi falar q ia ele conseguir conversar com os caras q foram selados no shiki fujin(shinigami) ou seja os 3 kages anteriores, hashi, hiruzen e minato...
Acho q era prediction mas curti bastante.

Espreo q ele encontre pelo menos o hashi.

more_horiz
goldslash escreveu:
O kishi tava esperando passar o enem, agora ele vai pegar o top enem, ele é o homem q sabe tudo...Ou mulher, vai saber :fem:

Agora falando sério... Pra mim é madara/hashirama... Até hiruzen...
Tem a tábua uchiha...
Bem... Ouvi falar q ia ele conseguir conversar com os caras q foram selados no shiki fujin(shinigami) ou seja os 3 kages anteriores, hashi, hiruzen e minato...
Acho q era prediction mas curti bastante.

Espreo q ele encontre pelo menos o hashi.

Eu tbm vi essa predicition, seria legal o Sasuke falando com os 4 antigos Hokages, ja que todos estão no Shiki Fujin. acho que pode ate ser que aconteça, por causa das palavras depois que o Itachi vai embora, o Sasuke começa a se perguntar "o que é um Shinobi?", "o que é uma vila".... essas coisas, seria legal os Hokages explicando as coisas pra eles.

Se bem que eu queria que ele falasse com os pais dele, e a mãe do emo desse uma surra nele pra deixar de ser idiota suhausas

more_horiz
Zmoke_ escreveu:
Esse homem que o sasuke quer encontrar poderia ser o Madara ?? Ja que ele é o mais forte do clã uchiha, despertou o rinnegan(ou não), e foi ele que criou a tabua dos uchihas ? Eu acredito que possa ser ele, e o KIshi disse que Sasuke e Naruto iriam se encontrar novamente, poderia ser na guerra, mais o Sasuke inimigo do Naruto, e ai o que vocês acham ??

Ou não ?não entendi essa...
O homem que criou a tábua não foi Madara,e sim o filho mais velho do Rikkudou.

Acho q n seja Madara q sabe de TUDO,ele pode saber,mas é outra pessoa,tem muito mistério ai...

more_horiz
Pode ser o madara, mas, nao estou apostando nele nao, Sasuke naquele momento se refere ao madara de outra forma

aquele qe sabe tud provavelmente é o Obito ou um dos anciões de konoha

more_horiz
Ellos escreveu:
Pode ser o madara, mas, nao estou apostando nele nao, Sasuke naquele momento se refere ao madara de outra forma

aquele qe sabe tud provavelmente é o Obito ou um dos anciões de konoha

Obito ? Acho dificil em, to apostando em um dos ancioes ou o proprio Madara mesmo

more_horiz
Acho que aquele que sabe tudo deve ser o Madara ou o Obito.

more_horiz
Aegon I escreveu:
Acho que aquele que sabe tudo deve ser o Madara ou o Obito.

Obito sabe de tudo? Como assim?
O mais provável é Madara.
Ainda creio, que seja uma pessoa que ainda não apareceu, ou se ausentou do mangá.

more_horiz
Tio Oro tá parecendo o guia espiritual do Sasuke ... para mim isso significa que o Sasuke vai ficar mais mal ainda , até pq sempre foi esperado a grande luta Sasuke Vs Naruto

more_horiz
Se for mais um Uchiha na jogada vo dar uma surra no Kish. a nao ser q seja o Shisuy.
Mas deve ser alguém q ja morreu. ou os ancioes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos