Escudo dos kiras?
então eu irei te matar, renato :eumenti:
então eu irei te matar, renato :eumenti:
Kira1 escreveu:Em um sábado a noite, Sato no Kyouki caminhava tranquilamente pela rua de sua casa, até que um jovem misterioso se esbarra propositalmente nela. O Garoto olhou para Sato no Kyouki e perguntou se ela tinha namorada. Sato no Kyouki não deu resposta e ignorou o jovem. O rapaz esperou um pouco e seguiu seu rumo. Após o ocorrido, Sato no Kyouki sentiu fortes dores no peito, e sofreu um infarto, entretanto não foi fatal. Sato no Kyouki sobreviveu, indo ao hospital as 22:25. Mais tarde a mãe de Sato recebeu uma carta, que dizia:
"Ele infartou, não foi minha culpa. Meu dom de manipulação é grande."
Kira2 escreveu:Lelouch estava andando em seu jatinho particular quando o mesmo começa a sofrer conurbações e minutos depois começa a cair. Antes de bater em uma torre Lelouch salta de paraquedas, saindo sem ferimentos, em seguida olha em seu relógio e no mesmo marcavam 16 horas.
L escreveu:Acusação de L em relação ao Lelouch para Kira1.
Provas normais:
"Meu dom de manipulação é grande." está dica está ligado a sign do Lelouch, onde diz "username, eu te ordeno"
tbm induz ao tsuki no me que tem o mesmo efeito de controlar a pessoa.
"cabelo azul" pode ser levado em conta que Lelouch é um MOD(azul)
Provas de L:
Bom, o por que não acusei Lelouch logo de cara? pois eu salvei exatamente ele naquela morte, discartando a possibilidade dele ser kira.
porém nessa rodada dei a imunidade para o Sato no kyouki.
e isso mata a questão q ele é kira, pois nao sendo do L team do qual eu escolho os membros M e N, e nao tendo salvo ele, para sobreviver só prova que Lelouch é o KIRA 1. o jogo acabou para você.
? escreveu:Depois de muitas investigaçoes e de ter salvo 4 pessoas, entre elas o próprio kira, L continuava com as investigações. Através de dicas essenciais deixadas por Kira1 e uma pequena ajuda de Kira2 que também estava a caça de kira1, L consegue chegar ao culpado. No dia seguinte, enquanto kira1 preparava suas malas para fugir levando seu caderno consigo, L entra com policiais e captura o verdadeiro culpado. Lelouch estava preso, o verdadeiro Kira1.