L
Nice L
Kira² deve ser alguem que curte Bleach ou não
Nice L
Kira² deve ser alguem que curte Bleach ou não
Kira2 escreveu:HAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.
HUASHSUHASUHAUSHAUH'Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.
Kira mandando mensagem direta para os playersHAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.
JCM escreveu:HUASHSUHASUHAUSHAUH'Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.Kira mandando mensagem direta para os playersHAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Ele citou corrida, racha, velozes e furiosos, The Rock fez o último velozes e furiosos, The Rock era da WWE, Renato curte WWE
Tá, viajei hUASHAU'.
Esperando a próxima morte, mais estou suspeitando de alguns aí, como TSC, Bengenki, Nobody e Saeker.
JCM escreveu:HUASHSUHASUHAUSHAUH'Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.Kira mandando mensagem direta para os playersHAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Ele citou corrida, racha, velozes e furiosos, The Rock fez o último velozes e furiosos, The Rock era da WWE, Renato curte WWE
Tá, viajei hUASHAU'.
Esperando a próxima morte, mais estou suspeitando de alguns aí, como TSC, Bengenki, Nobody e Saeker.
Renato escreveu:JCM escreveu:HUASHSUHASUHAUSHAUH'Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.Kira mandando mensagem direta para os playersHAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Tá, viajei hUASHAU'.
Kira arrogante
Esse TSC ta agindo de forma estranha
M e N sairam de uma vez só, L continuara mitando? Pelo que o Edu disse, ele já tava fazendo o trabalho sozinho
Não suspeito muito de ninguém, mas pra mim quem tem mais chances de ser kira é o TSC mesmo.
Kira2 escreveu:Amistoso entre Brasil e Argentina, uma partida bastante interessante. 0 a 0, esse era o placar do jogo até o momento, quando o jogador Guiñazú da seleção argentina adentrou a grande área e chutou a gol. O goleiro do Brasil pulou na direção da bola com muita força e a defendeu, porem acabou batendo com o rosto nas traves, quebrando 3 dentes. O arbitro não notou o sangue e deixou a partida continuar. O goleiro brasileiro era muito guerreiro e pulou para pegar a bola na grande área e Messi o acertou um chute potente na garganta sem querer, quebrando seu pescoço e obviamente causando sua morte, as 23 horas e 45 minutos.