Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVII

+28
Saeker
vicck ~
Neves
Itachi Uchiha
FelipeBoy
Kaká
Nakama Flower
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
Apenas João
JCM
Ushydo
goldslash
Sasuke Uchiha
Schiffer
Lelouch
Ben Ikneg
Andre yuki
Hiei
Pedobear
Breno
Renato
xGustavinhox
Sato no Kyouki
Ruble
Brunon
Crocante
Zero
32 participantes

descriptionDNG - Partida XVII - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kira está usando a todos. :vish:

Ainda desconfio da Vicck, e agora desconfio do Staz. :vish:

todos desconfiam de mim :dane-se:

more_horiz
Bom...

Continuo desconfiando do Staz, e minha L.A ainda tá aew...

more_horiz
Postando pra não ficar inativo...
To ainda preso aos meus 3 suspeitos...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
2 Suspeitos :fry:
Postando pra não ficar inativo²

more_horiz
Postando pra n ficar inativo³

Mesmos suspeitos.

more_horiz
Postando para não ficar off.
quando vão postar?

more_horiz
Eu não falo nada não mais...bem sei quem é o kira :e.e-:

more_horiz
Se sabe pq não faz uma L.A :cerealguy:

Vamos edu, gogo posta a morte :cerealguy:

more_horiz
Bruno é o Kira, não resta mais dúvidas disso.

Reuni todas as provas possíveis, tenho um documento salvo em meu Word, com todas as mortes, mensagens relevantes, L.As dessa partida.

Queria ser o L, mas não posso, tudo que e resta e usar minha inteligência para ajudá-lo a ganhar o jogo.

Bruno - Suspeito devido ter sido citado o número 3 (Número de sua inscrição - Citado duas vezes), citou dessa vez o número 13, para incriminar Ben Genki, mas na verdade, a dica não era o 13, e sim o 3.)

As duas "mortes" de Brenda, foi citado que ela era viciada em anime e mangá, Kira citou isso como se conhecesse muito bem Brenda, Bruno é o irmão de Brenda, ou seja, ele é a pessoa que mais conhece o irmão.

Dentre outros fatores sem muita importância.

Não abrirei a L.A agora, mas estou com ela pronta, não preciso de muitas assinaturas já que temos só metade dos jogadores vivos agora.

Só não duvidarei mais de Bruno para kira, caso o Kira mostre uma prova convincente na próxima morte que ele não é tal.

Claro que isso não vai acontecer, então, logo logo abrirei minha L.A

Última edição por JCM em 22/11/2012, 11:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Faz sentido o q o JCM diz...

começo a suspeitar do Bruno

more_horiz
Eu tenho um "documento" aqui que ajudará os inocentes a descobrir quem é o kira, agora vou para a aula, postarei quando chegar.

more_horiz
Boa, mas não sou kira :UH:

Já que sou kira, o próximo a morrer vai ser o Renato :naoseja:

Vamos lá nobaldy kira. :cerealguy:

more_horiz
Kira2 escreveu:
White Beard estava em um canto chorando horrores por causa de sua ex na qual o mesmo ainda amava muito.Perder ela não foi algo fácil porem ele se mostrou forte e aguentou por 2 meses e logo hoje, dia que completa 3 meses ele resolve cometer suicídio. Corta os pulsos bem profundamente oque ocasiona em grande perca de sangue e a morte dele em plena uma hora da manha.

Está morto o White Beard.

more_horiz
1 hora :fry:

Analisando as mortes, agora que tenho tempo. Já é um bom momento pra criar L.A :felizan:

more_horiz
5 = Saton, na morte da my sister ele cita viciado = Saton tbm :cerealguy:

Saton kira :cerealguy:

Continuo com os mesmos suspeitos :UH:

more_horiz
Bruno Noob :felizan: Não tem como Sato ser o Kira --' A menos que o Zero fez igual o Saeker em uma partida anterior :felizan:

Número 3 foi novamente adicionado a morte, pela terceira vez, sem contar quando foi adicionado um "treze".

Não posso mandar mensagens para o L, mas creio que descobri sua identidade.

Como prometido, o "documento", que contem também um pedido ao L:

Lista de pessoas que podem ser o Kira;

1- Marcelo.
2- Black Wolf
3- Bruno - Suspeito devido ter sido citado o número 3 (Citado duas vezes), citou dessa vez o número 13, para incriminar Ben Genki, mas na verdade, a dica não era o 13, e sim o 3.
*Na morte do White Beard, tivemos o número de novo, mas é claro que foi para incriminar o Bruno, mas talvez não, já que a morte pode ter sido enviada ontem a noite, ou antes de eu postar aquilo (Zero estuda de manhã :felizan:), ou seja, Bruno poderia postar novamente a mesma dica, pensando que ninguém tinha a percebido.
4- Renato
6- xGustavinhox
9- Staz
10- Lk
13- BenGenki
15- Schiffer
19- JCM
22- TSC
23- Nobody
24- Obamex
26- FelipeBoy
29- vicck ~ - Vicck pode ter feito a morte com estupro daquela forma para que ninguém desconfiasse de uma mulher sendo o kira². Vicck é vizinha de Cella, logo "Prédio ao Lado" se refere a isso, sobre a Sniper apontada, Cella tem um vídeo jogando Combat Arms se não engano, utilizando meios campers, com uma sniper.
Gatos citados em uma morte, Vicck é fã de Chessire, um gato e até o tinha na assinatura.
Amanhecer? É um típico filme que 80% das garota está louca para assistir, ou já assistiu, Vicky é a única garota do jogo.
30- Saeker - Outra suspeito, devido as suas mensagens, que parecem muito serem feitas para disfarçar o fato dele ser o Kira

Conclusões (Parte ocultada): xxxxxxxxxx é imortal, ou seja, o L
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mortes:

Kira2 escreveu:Amistoso entre Brasil e Argentina, uma partida bastante interessante. 0 a 0, esse era o placar do jogo até o momento, quando o jogador Guiñazú da seleção argentina adentrou a grande área e chutou a gol. O goleiro do Brasil pulou na direção da bola com muita força e a defendeu, porem acabou batendo com o rosto nas traves, quebrando 3 dentes. O arbitro não notou o sangue e deixou a partida continuar. O goleiro brasileiro era muito guerreiro e pulou para pegar a bola na grande área e Messi o acertou um chute potente na garganta sem querer, quebrando seu pescoço e obviamente causando sua morte, as 23 horas e 45 minutos.

Tsunade Senju era uma garota extremamente inteligente e bonita, porem de extrema arrogância. Estava na escola nesse momento no horário de recreio conversando com suas outras amigas quando eis que surge um garoto magricela com um óculos que parecia ter como lentes, fundos de garrafa.
Garoto : Ei Tsunade, você gostaria de tomar um sorvete comigo depois da aula?
Tsunade : hahahahah
Tsunade logo virou um tapa no rosto do garoto que ficou encolhido no chão, enquanto todos os presentes no local soltavam gargalhadas. O garoto olhou fixamente para ela e soltou um risinho, logo após tornou a se levantar e se mandou do local.
As horas passaram até que a aula terminou e Tsunade foi embora sozinha. Enquanto fazia o percurso até em casa ela varias vezes olhava ao redor, se sentia perseguida, até que alguém tampou seus olhos e a mesma caiu em um sono profundo. Cerca de 7 horas depois ela acordou em um galpão iluminado, estava com braços e pernas presos por uma corda, totalmente nua.
Tsunade: Ahhh que tipo de brincadeira é essa? Me solta agoraaaaaa.
Ela gritava enquanto se debatia. Continuou com isso por cerca de 30 minutos, até que então ouviu alguns risinhos, até que apareceu o garoto magricela, que logo foi na direção de Tsunade.
Tsunade: Me solta daqui garoto nerd, por favor!!!!!
O garoto sem dizer nada logo foi na direção de Tsunade e se abaixou, pegou em seus peitos e começou a chupar.
Tsunade : SEU NOJENTO, SAIA DE PERTO DE MIM, TIRE SUAS MÃOS DO MEU CORPO
O garoto soltou uma gargalhada imensa, sacou uma faca do bolso e apontou para Tsunade, que suou frio. Então ele cortou os mamilos de Tsunade em meio a gritos, logo depois a estuprou até a morte, que foi as 00:30. O corpo foi encontrado ... com as seguintes escritas feitas com faca : Pessoas assim merecem a morte, não se metam em meu caminho jovens, aqui quem fala é a pessoa que tem o poder de punir todos vocês, esse poder me foi dado para fazer do mundo um lugar melhor.
O garoto magricela foi encontrado morto em sua casa, com 3 tiros na cabeça.

Kira2 escreveu:Lelouch saiu com seus amigos ao sábado como sempre para dar um mergulho na piscina. Chegando ao local todos já foram entrando na piscina funda, passaram bastante tempo lá. Logo foi ficando tarde e todos foram embora, menos Lelouch, que ficou ali nem ele mesmo sabia o por que. Lá estava ele parado dentro da piscina quando uma pessoa aparece.
Pessoa: Desculpe te informar, mas já está na hora de ir embora, vamos fechar os portões.
Lelouch: A sim, tudo bem, nem sei por que estou aqui ainda.
Lelouch então começou a ir para a borda da piscina, enquanto nadava até lá, a pessoa que provavelmente era funcionaria do clube ia se aproximando, oque deixou Lelouch meio que sem graça. Quando Lelouch estava finalmente subindo a escada a pessoa o acertou um chute no rosto, fazendo Lelouch ficar um pouco zonzo e cair na piscina novamente, logo após, a pessoa pulou na piscina e segurou no pescoço de Lelouch até o mesmo ter sua cabeça totalmente introduzida por debaixo da água, ele se debateu, acertando um chute no saco do homem e conseguindo escapar bastante assustado. Uma figura presente numa parte escura perto dali olhava a hora em seu celular, marcavam 18 horas e 28 minutos.

Pedrobras havia feito uma aposta com seus amigos e acabou a perdendo. Agora ele deveria fazer uma escalada de 15 metros, sem nenhum equipamento de segurança. Como era muito orgulhoso ele não deu o braço a torcer e foi cumprir a aposta. O sol naquele momento era muito forte e o mesmo estava soando muito, após subir 13 metros seu rosto estava encharcado então ele se segurou lá em cima apenas com uma mão e com a outra começou a limpar o rosto, porem sua mão estava totalmente soada e o mesmo acabou por cair de cabeça no chão, morrendo as 14 horas e 15 minutos.

Kira2 escreveu: Brenda era uma tão viciada em animes que as vezes tentava imitar algumas coisas que aconteciam nós episódios. Após assistir um anime em que uma pessoa se joga de uma janela do terceiro andar e acaba sobrevivendo por causa de um Deus chamado Shinigami, ela tenta imitar tal feito. Antes ela pega em um pedaço de papel qualquer que estava sobre sua mesa e logo depois o taca na lixeira, vai em direção a janela e pula. Durante a queda ela abriu um sorriso ao ver uma estranha figura voando, um Shinigami, porem ele solta uma risada, mas surpreendentemente a moça sobrevive a queda. No relógio de um casal de velhos marcavam 13 horas e 36 minutos.

Kira1 escreveu:Em um sábado a noite, Sato no Kyouki caminhava tranquilamente pela rua de sua casa, até que um jovem misterioso se esbarra propositalmente nela. O Garoto olhou para Sato no Kyouki e perguntou se ela tinha namorada. Sato no Kyouki não deu resposta e ignorou o jovem. O rapaz esperou um pouco e seguiu seu rumo. Após o ocorrido, Sato no Kyouki sentiu fortes dores no peito, e sofreu um infarto, entretanto não foi fatal. Sato no Kyouki sobreviveu, indo ao hospital as 22:25. Mais tarde a mãe de Sato recebeu uma carta, que dizia:
"Ele infartou, não foi minha culpa. Meu dom de manipulação é grande."

Kira2 escreveu:Lelouch estava andando em seu jatinho particular quando o mesmo começa a sofrer conurbações e minutos depois começa a cair. Antes de bater em uma torre Lelouch salta de paraquedas, saindo sem ferimentos, em seguida olha em seu relógio e no mesmo marcavam 16 horas.

Lelouch descoberto...

Kira2 escreveu:HAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.

Itcahi Uchiha adentrou o telefone publico e fechou a porta, quando o telefone começou a tocar. Itcahi decidiu por atender e logo uma voz se pronunciou.
??? : Atenção Itcahi, nesse momento estou em um andar do prédio ao lado mirando com uma sniper em você, quero que fique ai até que meu parceiro entre em contato.
Itcahi começou a soar frio quando decidiu sair correndo. Após andar 7 metros o mesmo foi baleado de raspão e o atirador fugiu em seguida, achando que Itachi Uchiha estivesse morto. Eram 15 horas e 29 minutos.,

Kira2 escreveu:Sato no Kyouki chegou em casa depois de um dia cansativo e foi assistir futebol, o mesmo era bastante fã. Nos intervalos do jogo Sato no Kyouki vê seu gato correndo pela casa e decide o seguir. Quanto mais ele avançava pela casa mais ele escutava gemidos, até que chegou a seu quarto onde encontrou sua mulher o traindo. Sato no Kyouki entrou em estado de nervo, sem deixar que eles o percebessem Sato no Kyouki saiu dali e foi até seu cofre, o abriu e de lá sacou uma pistola. Sato no Kyouki foi para o quarto e assassinou os dois, sendo preso no dia seguinte. A reportagem passou na TV as 20 horas e Sato no Kyouki sofreu um ataque cardiaco as 20 horas e 9 minutos, entretanto não foi fatal.

Kira2 escreveu:Ricardo Kaká voltava após um jogo para sua casa de avião quando o mesmo foi atingido por misseis ás 23 horas e 45 minutos.
"O amanhecer de um novo dia é como se fosse uma renovação. L mitando? Eu não acho e ele sabe o porque de eu achar isso."

Kira2 escreveu:Sasuke Uchiha caminhava a algumas ruas próximas de sua casa quando resolveu parar em uma loja.
Sasuke : O senhor poderia me vender um croquete por favor?
Dono da loja : Claro.
Após comprar o croquete Sasuke tornou a rumar para sua casa quando um homem com um canivete começou a correr em sua direção. Sasuke logo começou a correr porem o homem era muito mais rápido e pulou em cima de Sasuke. Os dois rolaram por 2 metros até que o canivete foi cravado no peito de Sasuke Uchiha, que morreu. O assassino olhou no relogio e viu que era 15 horas da tarde.
Assassino : Opa, hora do lanche.
Então ele pegou o croquete de Sasuke e saiu dali o comendo.

Kira2 escreveu:Lá se encontrava Brenda na tentativa de mais uma de suas atrocidades por causa de mangás e animes. Desta vez Brenda entrou em um freezer que emanava um frio bastante poderoso. Após alguns minutos naquele freezer Brenda começou a ter convulsões, enxergava as coisas uma hora em tom preto outra hora em tom azul, até que a jovem morreu congelada. 20 horas e 15 minutos eram a hora da morte.

Kira2 escreveu:
White Beard estava em um canto chorando horrores por causa de sua ex na qual o mesmo ainda amava muito.Perder ela não foi algo fácil porem ele se mostrou forte e aguentou por 2 meses e logo hoje, dia que completa 3 meses ele resolve cometer suicídio. Corta os pulsos bem profundamente oque ocasiona em grande perca de sangue e a morte dele em plena uma hora da manha.

Minha mensagem ao L (Em códigos, para que só ele entenda - É só seguir as letras indicadas, é uma letra por linha/dica, e letra sozinhas são as próprias)

Segunda letra do seu nick
Sétima letra do seu nick
U
Primeira letra do seu nick
Ultima letra do seu nick
Segunda letra do seu nick
V
Última letra do seu nick
Sétima letra do seu nick
Oitava letra do seu nick
.
- Segunda letra do seu nick
U
.
L
- Segunda letra do seu nick
B
Primeira letra do seu nick
X

Espero que entenda a mensagem :felizan: e espero que o L seja você.

Faça isso, não se preocupe em fazer a outra ação.

Espero que entenda :felizan:
Atualizarei sempre o documento, com novas pistas que eu achar :felizan:

Tomara que eu não esteja noobando.

more_horiz
suspeito de 2 pessoas..
vo dar uma lida nessas mortes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos