Assinem e morram...
Nenhum deles tá na minha lista de suspeitos...
EDIT: Na minha humilde opinião,a próxima a morrer será a Vick...
Nenhum deles tá na minha lista de suspeitos...
EDIT: Na minha humilde opinião,a próxima a morrer será a Vick...
Croquete escreveu:Eu retirei a minha assinatura porque depois de umas paradas ai, passei a suspeitar de outra pessoa.
Qualquer coisa eu abro uma LA.
Pedobear escreveu:Não é contra as regras postar entre spoiler, mas é do bom senso comum não postar entre 23423432 spoilers
De qualquer forma, acabei de adicionar essa regra, pra evitar discussões futuras e incomodo aos jogadores
? escreveu:Estava Renato no jardim de sua casa, se preparando para levar seu cachorro para passear quando é cercado por uma equipe de policiais fortemente armados. "Temos um mandato de prisão contra você, não tente resistir" disseram os policiais. Renato começou a rir incessantemente dizendo "Ninguem tem permissão e poder para matar o Deus do novo mundo, só ele mesmo!" então saca tira um canivete do bolso e perfura o próprio crânio com ele, morrendo instantaneamente.
JCM escreveu:Eu disse caramba, bando de noobs
Se venceram, foi por causade mimdo Saeker, que usou uma ótima jogada, deixando dicas do Renato para alguns inocentes (que era seu principal suspeito) e se sacrificando para acusar a Vicck. Mas quase fuderam com tudo
No próximo DNG tomara que eu seja o Kira para matar todos...