Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVestibular ENEM EmptyVestibular ENEM

more_horiz
Enfim, nesse final de semana fiz o meu 1º vestibular... Oro para que eu passe :anjo:
Criei este tópico para as pessoas que tbm fizeram o Enem comentassem oq acharam da prova....

descriptionVestibular ENEM EmptyRe: Vestibular ENEM

more_horiz
Essa foi a segunda vez que fiz o ENEM. Não corrigi ainda, estou roendo os dedos de ansiedade, mas irei esperar pelo gabarito oficial.
Não gostei muito do tema da redação.
As questão de matemática estavam mais fáceis do que as do Enem de 2009 (quando fiz pela primeira vez).
Acho que não saí tão ruim assim.
Torço para que você saia bem.

descriptionVestibular ENEM EmptyRe: Vestibular ENEM

more_horiz
Realmente o Tema da redaçao foi ridículo ¬¬"... Passei um ano de minha vida lendo e relendo artigos/notícias sobre Rio+20, Novo codigo Florestal, Bullying, Mensalao, Ficha limpa, Desenvolvimento Sustentável, Esportes, etc... e cai Imigração??? :shake:

Eu não ia corrigir minha prova (ia esperar o resultado)... Mas a ansiedade e a curiosidade foram maiores e acabei corrigindo....
Me saí bem em Matemática, Humanas e Natureza (uma média de 40 acertos/cada)....Mas me ferrei bunitinha em Linguagens (25 acertos :chorando: )
Obrigada pela torcida ^^.... e torço para que tu saias bem tbm^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos