Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo?

+24
Shock
Alvando Alves Costa
Kamui
nagatoKS
Bruno Santos
Senjuzumaki
Tobirama amariboT
EMINEM10
T.h
Uman
Kaká
Coldman
Leon Lancaster
emerson_felipp
Ellos
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
JuninhoMoraes
Dante
cesarhvaty
Darkon
S2ara
Pain Nagato
Hiei
28 participantes

descriptionVocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo? EmptyVocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo?

more_horiz
O que acham?

E não sei se já fizeram um tópico desses...mas isso poderia ser a explicação?

Vocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo? 2dhzajq

Já que é uma guerra...

descriptionVocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo? EmptyRe: Vocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo?

more_horiz
Está sendo muito incoerente sim. O Kakashi já estava com o sharingan ativado há muito tempo, lutando contra os sete espadachins da névoa, e depois vai ajudar o Naruto, usa chidori, muitas vezes, kamui 4 vezes e ainda ta de pé. O engraçado é que o Itachi, usando o Tsukyomi e o Amateratsu uma vez, já apresentava cansaço e sinônimo de desgaste. Agora o Kakashi esta usando o mangenkyou a vontade e ainda ta de pé para lutar com o Obito. O Gai é outro que ficou um tempão com aqueles portões ativados e ainda consegue lutar (apesar de estar todo arrebentado).
Está pílula poderia ser uma boa explicação para tal incoerência.

descriptionVocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo? EmptyRe: Vocês acham que o Kishi tá sendo incoerente fazendo Gai e Kakashi aguentarem lutar tanto tempo?

more_horiz
Kishi deixou de ser coerente faz MUUUUUUUUUUUUUITO tempo....
A cada capítulo que passa, mais e mais "exageros" aparecem ¬¬"...

more_horiz
Chega uma hora que ele tem que fazer isso.

Ele precisava colocar Kakashi e Gai na guerra ninja, e também precisava colocar eles diante do Obito. Nisso, acaba que ele precisou forçar a barra para manter os senseis batalhando por tanto tempo.

Faz parte do enredo. É normal em muitos mangás isso acontecer, e o Kishimoto precisa fazer isso para que a história siga como ele quer.

more_horiz
Na verdade, sobre o que foi dito dos 2, é que eles são 2 Jounins fantásticos.
Eu acredito que agora está sendo mostrado o poder de verdade dos 2, pois nunca vi eles mostrando tudo o que foi falado sobre os 2.
Claro que entra um pouco de Knj.

more_horiz
Ao meu ver, quem teve um baita KNJ nessa guerra, foi o Onoki, mas entendi tudo no caso dele devido ele ser a "peça-chave" na batalha contra o Madara, já que dos Kages, ele era o único que poderia fazer algo de relevante contra o Madara e algumas de suas técnicas, e devido a isso, o Kishi abençoou ele com imortalidade, já que é complicado pra um Senhor na idade dele, sobreviver e resistir a tudo que o Madara usou na batalha antes de nocautear ele e os Kages de vez.

No caso da luta com o Obito, o Kishi tem que dar um up nas capacidades físicas da "peça-chave" da batalha contra o Obito não é mesmo? Até porque, o Kakashi está sempre aumentando suas capacidades físicas e se "adaptando" ao gasto de Chackra e aos efeitos colaterais de suas técnicas, isso é algo que o Kishi vem mostrando desde o início da série, e é algo que reparamos a cada batalha dele, enumerando e comparando as habilidades que ela usa em cada uma.

Tudo citado acima se aplica ao Raikiri, Kamui, uso do Sharingan, quantidade de uso de técnicas, tempo de luta... E quem sempre evoluiu nesses sentidos, nada mais justo do que estar num nível diferente de antigamente, no momento atual.

E não sei porque citar o Gai, sendo que ele é um usuário de Taijutsu e tem BASTANTE Stamina/Chackra, lembram? Então, o cara pode dar centenas de voltas em Konoha por um dia, que não dá em nada.

E também, isso é uma guerra, logo, os Ninjas tem que dar o seu melhor.

more_horiz
O problema é que na ultima luta do Kakashi, ele usou o Kamui 1 vez, e sentiu os efeitos colaterais na hora, nem ia conseguir salvar a Sakura pq tava todo lerdo, e ele disse: "isso sempre acontece depois de usar o Mangenkyou" (ou algo assim), aí de repente ele usa Kamui varias vezes, usa Raiton Bushins, Raikiri, e fica com o Sharingan ativado o tempo todo...
Ele sempre reclamou de chakra e agora parece que tem uma quantidade enorme ¬¬'

O Gai, nao acho tão incoerente, ele tem um chakra enorme quando abre os portões, mas ainda nao teve nenhum efeito colateral, o que é estranho...

Mas o Kishi sabe o que faz, vamos esperar

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O problema é que na ultima luta do Kakashi, ele usou o Kamui 1 vez, e sentiu os efeitos colaterais na hora, nem ia conseguir salvar a Sakura pq tava todo lerdo, e ele disse: "isso sempre acontece depois de usar o Mangenkyou" (ou algo assim), aí de repente ele usa Kamui varias vezes, usa Raiton Bushins, Raikiri, e fica com o Sharingan ativado o tempo todo...
Ele sempre reclamou de chakra e agora parece que tem uma quantidade enorme ¬¬'

O Gai, nao acho tão incoerente, ele tem um chakra enorme quando abre os portões, mas ainda nao teve nenhum efeito colateral, o que é estranho...

Mas o Kishi sabe o que faz, vamos esperar

Conserteza ele da dando seu maximo e treinou para resisti ao gasto de chackra e ao Mangekyou sharingan isso é uma guerra tenque morrer lutando k e o ninja da o seu melhor, Não acho que foi muito KNJ, olha para o naruto ai sim você vai ver k

more_horiz
Mesmo o Kakashi ganhando experiência com suas habilidades, é impossível aumentar o seu Chackra. Tudo bem que ao passar do tempo, ele foi seu acostumando com o Kamui, foi controlando a quantidade CERTA de Chackra para realizade tal técnica, mas mesmo assim rolou um KNJ'zinho.
Ele usou todas suas habilidades principais, e usou DIVERSAS vezes...
Mas enfim, com o tempo você adquire resistência e consegue aprimorar suas habilidades sem gastar TANTO Chackra assim.

Ou então vai saber, que o Kakashi está usando o Chackra branco do clã Hatake, igual seu pai usava. Será essa a explicação e seu próximo UP?

more_horiz
Cara nao acho qe irao usar essas pipulas como desculpa nao, ta mais pra incoerencia mesmo

Mesmo si o gai comesse uma pilula dessas, os efeitos dos gates ja eram pra ter aparecido e pela aparencia do kakashi ele ja morreu faz tempo

more_horiz
Talvez o kamui do kakashi não gaste tanto chakra como o amaterasu e outros jutsus do sharingan...e parece que ele ganhou uma resistencia maior ao kamui depois que ele ressucitou...sei lá! eu acho isso....
Jáh o Gai eu nao sei como ele ainda está de pé....Essa guerra ta servindo pra mostrar que realmente os dois são ninjas de elite de konoha, algumas pessoas sendo ou não fã deles.

more_horiz
Se for observar por este ponto a incoerência tá em geral. Kakashi por todos os motivos citados acima, Gai deveria ao menos sofrer os efeitos dos gates, Naruto (é meu personagem favorito) que pouco tempo atrás só podia ficar 5 minutos no RM2 já tá usando esse modo faz um bom tempo, existem muitos outros ninjas que também tão conseguindo fazer coisas cabulosas, Kabuto por exemplo era do nível do Kakashi sem Kamui no Naruto clássico e agora o cara tem chakra pakas, consegue controlar mil tenseis e mesmo sem os tais Tenseis ele consegueria derrotar vários tops do mangá no mano a mano. Como foi dito acima também, os caras são peças-chave e o mangá precisa correr do jeito que o autor quer.

more_horiz
Kakashi e Gai só estão de pé graças ao Naruto que sinceramente ajudou MUITO na batalha contra os Jinchuurikis e Obito. Porque caso contrário Kakashi e Gai teriam dançado muito tempo;

Kakashi e Gai nessa guerra lutaram bem, mas serviram mais de suporte para o Naruto atacar nessa guerra. Pra mim Kishi não está sendo incoerente, e lembrando que eles tem o Bee ainda como apoio em combate.

Sé repararem bem, Kakashi utilizou MUITO mais Kamui do que as outras técnicas dele, pois ele usava uma técnica básica e logo Naruto e Bee faziam o resto. Foi assim a luta inteira praticamente, Gai fez a mesma coisa, serviu meio de isca para o Naruto pegar o Obito no Rasengan, contou com o apoio de Kakashi e seu Kamui.

Enfim.. pra mim até agora tá de boah.. quero só ver depois. u.u

more_horiz
Desde que a guerra começou, a coerência de Kishi acabou.

Eu fico puto, vendo Naruto, full chakra. Kakashi. E outros...

more_horiz
Comparado com o Naruto kakashi ta de boa mano o naruto ta desde de quando ele saiu la da ilha ele ta lutando dia e noite e agora contra o madara o dragão sugou seu chackra e ainda nem demostrou cançasso afs to puto tbm é oque agora é um tensei?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos