Então você acha mesmo que afeta uma logia sem Haki?
Claramente a gente vê que Law usou Haki da Armadura ali, assim como provavelmente ele tem Haki da Observação, já que conseguiu escapar de varias investidas do Smoker, mesmo estando de costas. Note que, quando algo é retirado com Haki, é impossivel voltar ao normal.
E novamente mostro a pagina, que seria bem a situação aqui:
Mesmo dividido em dois, Kizaru conseguiu facilmente se reconstruir. Note que a parte superior, se transformou em luz e foi direto para a parte inferior e se juntou a ela. Note que a parte inferior, continuou se movendo livremente, até mesmo ficou em pé. Podemos concluir que:
- Se eu for partido ao meio pelo Shambles, eu me recuperaria, ja que tenho essa habilidade de logia.
- Se meu coração fosse capturado ainda mais sem Haki, ele simplesmente se transformaria em luz e viria até mim.
Note que, você também não tem nada pra destruir meu coração, uma vez que ele também é feito de luz.
Acho que é simples entender isso: Voce não tem como me matar sem Haki do Armamento.
Lembre-se também de que, você precisa ter contato direto comigo. Seria mesmo uma boa opção? Primeiro que se tu chegar perto de mim, acabaria igual Basil Hawkins, Apoo e Urouge, que teve a ideia de chegar perto do Kizaru tambem.
Além de que, com um dedo eu posso fazer isso:
Você é rapido? Que legal.
Mas tenho certeza que mais rapido que o Luffy em Gear Second não.
Note que Kizaru conseguiu acompanhar tranquilamente o Luffy e ainda o chamou de "lento", dando um belo chute como recompensa:
A proposito, eu tambem posso facilmente cobrir TODA A CUPULA com meu Yasakani no Magataka, como mostra a imagem abaixo:
Lembre-se de que, o Yasanaki no Magataka nada mais é do que várias esferas de lasers, como mostrado na pagina acima e dito na Piecepedia. Portanto, eu posso cobrir toda a cupula, evitando que você escape das explosoes. Note que, no caso da imagem acima, todas as esferas foram direcionadas ao Barba Branca, mas já eu, posso cobrir toda a cupula facilmente, conforme a minha vontade. ^^
Se eu cobrir toda a cupula com o Yasanaki, não vejo Pain-san conseguindo escapar da tecnica.
Por isso, acho que Croquete vence, pois Pain-san não tem nada para matá-lo e Croquete conta com um enorme poder ofensivo e defensivo.