Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem suas notas de ENEM aqui!

+7
Alef Aburame
Darkon
SeaWolf
goldslash
Lobo solitário
Crownley
Saeker
11 participantes

descriptionPostem suas notas de ENEM aqui! EmptyPostem suas notas de ENEM aqui!

more_horiz
para ter uma discussão boa...

postem suas notas de enem...por exemplo
joão acertou 126 de 180...

eu não participei pois já estou em faculdade, mas sempre estamos de olho em quem faz...

descriptionPostem suas notas de ENEM aqui! EmptyRe: Postem suas notas de ENEM aqui!

more_horiz
Acertei 150 de 180.

descriptionPostem suas notas de ENEM aqui! EmptyRe: Postem suas notas de ENEM aqui!

more_horiz
Acredito ter acertado de 98 a 100, não tenho grandes certezas ainda não.

more_horiz
Nem fiz... Já faço facul...
Grande nota crownley...Quanto ficou em cada??

As minhas antigamente foram média total: 650.
Redação: 750
Portugues: 590
Matemica e afins: 650

De resto tudo entre essa média... Só sei q somando tudo e dividindo(incluindo redação) deu por volta de 650...
Daria umas 100/150.

Parabéns aos 2 acima.

more_horiz
Acertei só 91 :okay:

Mas acho que pra primeira vez tá bom '-'

E que merda de tema pra redação foi aquele? Tava apostando que ia ser o Rio+20

more_horiz
Bah, na primeira prova só fiz 36 pontos...

Ainda não corrigi a segunda, mas não ter feito nem 50 pontos na primeira faz ser quase impossível tirar algo como 100 pts =/

more_horiz
Só dando um toque, ta tendo conflitos nos gabaritos :fem:

more_horiz
Já saiu o Gabarito oficial, Alef.

Acertei 130, creio eu.

60 no primeiro dia, que estava foda
70 no segundo, que tava fucking easy IUAHGUYGAEYGAGEYAGIAHA

Certeza que a questão das cores de Mat vai ser anulada, tinha 32952395392 resultados diferentes :garcia:

more_horiz
Tirei 113 para cima

Chutei algumas e n lembro quais

more_horiz
tirei 106, 50 no primeiro e 56 no segundo dia, acho que devia ter acertado mais de ciências da natureza ... :chorando:

more_horiz
Eu toda vida fui ruim na Matemática, e ela que fudeu minha vida kkkkkkkkkkkk

Mas no final, acertei 50 no primeiro por bobagem, e também na minha escola nunca vi algumas bagaças das ciências da natureza e no segundo foi 52, pela minha deficiência em metamateca kkkkk.

Porque maldições não caiu mais astronomia? :chorando:

more_horiz
Fiz 131 acertos (no 1º ano! Chupa sociedade!)
64 no primeiro dia e 67 no segundo =D, mas tenho que calcular direitinho pelo gabarito oficial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos