Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Hitler tivesse ganho a Segunda Guerra?

+13
Heisenberg
Sannin Hatene
Uchiha Myke
Obamex
thiagokakashi
Nemu Kurotsuchi
Schiffer
Kaká
Maicon
TUCA
Alef Aburame
Leon Lancaster
Lobo solitário
17 participantes

descriptionE se Hitler tivesse ganho a Segunda Guerra? - Página 2 EmptyRe: E se Hitler tivesse ganho a Segunda Guerra?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Russia iria devastar a Alemanha??'-'
Nao,o exercito alemao era superior ao Russo,e a Uniao Sovietica so pode realemente ser considerado uma potencia nuclear ao lado dos EUA,apos o dominio do leste europeu,algo impossivel perante as forças de Hilter.Odeio Hitler,ele fez a Inglaterra cair para os EUA. :raiva:

Mas é surpreendente que a Alemanha atulamente ainda é a maior potencia Europeia,seguida do Reino Unido e França.'-'

Se Hitler tivesse ganhado, Naruto nao existiria e nem o forum. :aliens:

Devastar não digo, mas que com certeza iria vence-lós, isso é certo.

Tanto que Hitler investiu ataque contra a Rússia, isso por que eles tinham um acordo de não-atacar.

Só que do lado da Rússia, tinha outro doido, Stalin e seu Exercito Vermelho que fez as forças alemães arregarem
e pedir penico e sair fora.

França, potencial europeia? Não, a França está ao cacos, assim como Portugal, Espanha, Grécia entre outros...

descriptionE se Hitler tivesse ganho a Segunda Guerra? - Página 2 EmptyRe: E se Hitler tivesse ganho a Segunda Guerra?

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Dálvio escreveu:
Russia iria devastar a Alemanha??'-'
Nao,o exercito alemao era superior ao Russo,e a Uniao Sovietica so pode realemente ser considerado uma potencia nuclear ao lado dos EUA,apos o dominio do leste europeu,algo impossivel perante as forças de Hilter.Odeio Hitler,ele fez a Inglaterra cair para os EUA. :raiva:

Mas é surpreendente que a Alemanha atulamente ainda é a maior potencia Europeia,seguida do Reino Unido e França.'-'

Se Hitler tivesse ganhado, Naruto nao existiria e nem o forum. :aliens:

Devastar não digo, mas que com certeza iria vence-lós, isso é certo.

Tanto que Hitler investiu ataque contra a Rússia, isso por que eles tinham um acordo de não-atacar.

Só que do lado da Rússia, tinha outro doido, Stalin e seu Exercito Vermelho que fez as forças alemães arregarem
e pedir penico e sair fora.

França, potencial europeia? Não, a França está ao cacos, assim como Portugal, Espanha, Grécia entre outros...

Sobre a batalha de Stalingrado,eles perderam poe causa do clima,tanto que ficou bem claro que o exercito de Stalin nao ocnseguiu conter os avanços feitos pelo exercito de Hitler,mas eles usaram uma tatica inesperada,''tatica da terra arrasada'',ai nao tinha soluçao.Os soldados alemaes perderiam de qualquer jeito.'-'

Sobre a França,atualmente apos as Olimpiadas em Londres,A frnaça esta na 3 colocaçao de rank dos paises da Europa....

1-Alemanha
2-Reino Unido
3-França
4-Italia

Resto...

more_horiz
Se Hitler tivesse ganhado a guerra, nós viveríamos em um mundo pós-apocalíptico. Porque nem um exercito do mundo faria frente ao dele, e nem teria como tirar ele do poder de tudo. Se alguém matasse ele, outro "chefão" assumiria o poder.

E quem disse que o Hitler não sabia do inverno ?

more_horiz
O Mundo seria completamente o OPOSTO.

Hitler foi um dos mais crueis homens que já pisaram na terra sendo autor do Holocausto,Massacres, guerra-fria e guerras mundias. Ainda bem que ele foi derrotado nas guerras contra outros países e já esta morto. u.u

more_horiz
Saber do inverno, claro que o Hitler sabia, gente- o Fuhrer pode não ter sido um grande gênio, mas qq um com um pouco de Geografia na cabeça tem conhecimento do inverno russo. Mas, como disseram, Hitler estava obcecado demais por Stalingrado. Quando o inverno começou, os soviéticos contavam com a população civil se mobilizando em seu prol, sempre lhes abastecendo. O fornecimento de mantimentos básicos aos alemães foi afetada com o clima hostil. Além disso, as tropas de Hitler não eram elas todas 100% preparadas, como eram o caso das tropas romenas e italianas.

Hitler não recuou ou mudou suas táticas quando deveria; enquanto isso, os soviéticos souberam explorar as fraquezas do inimigo e avançar na hora certa. De qq forma, a invasão à Rússia foi longa e um dos episódios mais sangrentos da Segunda Guerra. Nela, quem se cansou primeiro foram os nazistas.

more_horiz
Léo escreveu:
Se Hitler tivesse ganhado a guerra, nós viveríamos em um mundo pós-apocalíptico. Porque nem um exercito do mundo faria frente ao dele, e nem teria como tirar ele do poder de tudo. Se alguém matasse ele, outro "chefão" assumiria o poder.

E quem disse que o Hitler não sabia do inverno ?

Acho difícil existir um Segundo Fuhrer, grande parte do exercito nazista era de oprimidos.
Alias existia 2:
Goring que tentou ser um novo Hitler, foi descoberto, declarado traidor, preso, suicidou-se.
Himmler, descreditou na vitória Nazista, conspirou, declarado traidor fugiu, fugiu, foi descoberto , suicidou-se.

Muitos já não aguentavam mais a guerra sem fim.

E o movimento nazista tinha um único símbolo que movia a loucura: Hitler.

Com certeza durante a Guerra Fria, algum grupo de oprimidos iria se revoltar e dar um jeito de acabar com ele.

Sobre o inverno rigoroso, pra mim foi por isso que Hitler perdeu a guerra.

Na verdade o que afetou as forças nazista foi a Operação Barbarossa, em 41.
Ele haviam avançado muito, porém com citaram, não houve reposição e nem estratégia.
Em 42 na Batalha de Stalingrado lascou tudo.

more_horiz
Na minha opinião, duas coisas fizeram o Hitler não ganhar a guerra:

-Incompetência dele próprio;

-Idiotice japonesa de atacar Pearl Harbor;

Apesar de que, os EUA já tinham planejado jogar as bombas atômicas na Alemanha, então era praticamente impossível que Hitler vencesse, de um jeito ou de outro ele sairia derrotado.

PS: Rommel melhor general ever IAHIHAIUEAUIHUIAUIUIAIHUIHA

more_horiz
Garcia escreveu:

Apesar de que, os EUA já tinham planejado jogar as bombas atômicas na Alemanha, então era praticamente impossível que Hitler vencesse, de um jeito ou de outro ele sairia derrotado.

Os EUA já tinham bomba atômica antes da 2º guerra mundial?

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Garcia escreveu:

Os EUA desenvolveram as bombas nucleares DURANTE a Segunda Guerra Mundial.

Eles pretendiam jogar as bombas na Alemanha, foi o chamado Projeto Manhattan.

Aliás a Alemanha tbm já estava fazendo experiências nucleares UIHASIUHASUIHAUISHAHUA

more_horiz
Garcia escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Garcia escreveu:

Os EUA desenvolveram as bombas nucleares DURANTE a Segunda Guerra Mundial.

Eles pretendiam jogar as bombas na Alemanha, foi o chamado Projeto Manhattan.

Aliás a Alemanha tbm já estava fazendo experiências nucleares UIHASIUHASUIHAUISHAHUA

O desenvolvimento das armas nucleares que foi chamado: Projeto Manhattan.

EUA viu que Nazis também tinha potencial para tais armas.

O alvo não era Alemanha, mas sim o desenvolvimento das tais armas.

Posso estar errado...mas acho que é isso.

more_horiz
Eu acho q vc está certo sim. A princípio, o maior objetivo dos estudos nucleares não era dizimar a Alemanha. Mas, se a guerra complicasse, não duvido que os EUA tivessem lançado a Little Boy em Berlim, e não em Hiroshima.

more_horiz
Minha professora de História que me disse, que a intenção do Projeto Manhattan era jogar as bombas atômicas na Alemanha (que também estava mexendo com energia nuclear), mas como a Alemanha se rendeu, e foi gasto milhões de dólares no projeto, eles tinham que jogar em alguém, e escolheram o Japão que estava próximo de se render também.

Se eu estiver errado a culpa é dela HASDUIHAUIHAUIHUAHSA

more_horiz
Garcia escreveu:
Minha professora de História que me disse, que a intenção do Projeto Manhattan era jogar as bombas atômicas na Alemanha (que também estava mexendo com energia nuclear), mas como a Alemanha se rendeu, e foi gasto milhões de dólares no projeto, eles tinham que jogar em alguém, e escolheram o Japão que estava próximo de se render também.

Se eu estiver errado a culpa é dela HASDUIHAUIHAUIHUAHSA

vc esta certo sobre o projeto Manhattan.
só que no caso do japão .

os EUA estavam ate então agindo na guerra de forma indireta , ate o momento em que o japão atacou a base de pearl harbor .
Foi dai que os EUA resolveram se vingar jogando as bombas em nagasaki e hiroshima .

na verdade esse foi o álibi dos estados unidos para entrar na guerra de forma total .
se o japão não tivesse atacado a base de pearl harbor talvez não tivesse sido usado bombas atômicas na guerra .

A Alemanha estava conquistando quase toda a Europa , depois que os EUA entraram totalmente em guerra as coias começaram a mudar .
a entrada dos EUA na guerra foi praticamente o começo do fim de hitler.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Eu acho q vc está certo sim. A princípio, o maior objetivo dos estudos nucleares não era dizimar a Alemanha. Mas, se a guerra complicasse, não duvido que os EUA tivessem lançado a Little Boy em Berlim, e não em Hiroshima.

Desculpem, eu escrevi merda. A princípio, as bombas visavam a Alemanha, porque temiam o armamento nazista. Os cientistas que desenvolveram a arma eram refugiados da Europa fascista. Mas quando jogaram a bomba em Hiroshima e Nagazaki, já no fim da guerra, era mais um teste para estudar o efeito das cinzas nucleares e tbm para mostrar ao mundo o poderio dos EUA, sendo tbm um marco para o início da Guerra Fria(o Japão, vizinho tão próximo da URSS, ficava a mercê dos EUA).

Ou seja, no fim das contas, acho q a sua professora não falou uma gafe pra vc, Garcia. :ui:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos