Então usuários de Hiraishin não podem mais marcar o adversário?
De acordo com as regras do jogo nao pode.Mas isso nem me importa muito. o\
Se o Hiraishin não pode mais ser aplicado dessa forma, isso é melhor pra mim, pois eu posso inutilizar facilmente as outras formas de aplicação como eu já bem expliquei.
Me diga como??Vc disse anteriormente que sabe a localizaçao,por isso usaria Yomi Numa,sendo que nao pode.Ja que elas continuariam comigo no meu bolso,vc so saberia que elas estao comigo graças ao sensor,mas nada poderia fazer para inutiliza-las,ja que vc nao possui suiton.'-'
A questão é que vc NÃO SABE DO MEU YOMI NUMA e nem que eu sou SENSITIVO, logo, não iria ter como tomar essa medida de precaução, e também, se vc não usar o Hiraishin através das Kunais, aí vai a minha pergunta: O que vc vai fazer com o Hiraishin então? Vai ficar com as Kunais só no bolso?
Sobre o Yomi Numa,vc nao tbm tem conhecimento de que possuo essa tecnica e tbm nao sabe que sou sensorial,logo nisso ficamos na mesma.So que eu tenho o rinnegan,posso ver seu fluxo de chakra,na hora que vc fosse usar o Yomi Numa,saberia que seria um jutsu doton,e tbm por ter essa tecnica eu saberia os selos,logo preparando minha kunai ou o Shinra tensei.
Sim ficarie com as kunais no bolso,pelo simples fato da precauçao.Eu nao tenho conhecimento de suas tecnicas,so possuo 10 kunais comigo,logo seria estupidez ir jogando kunais pelo campo,principalmente pelo fato de nao saber se vc é ou nao é um ninja sensorial.Seria simples no caso do Yomi Numa,vamos supor que vc use essa tecncia,como eu disse o fato de ter o rinnegan para ver seu chakra e o fato de conhecer o selo,saberia qual seria a tecncia,preparando minha kunai hiraishin ou usando um shinra tensei.'-'
Porque se vc espalhar Kunai por Kunai em "pontos estratégicos", vai ser inútil, pois eu sou SENSITIVO e vou saber imediatamente da localização de todas elas, e como vc enfrenta alguém que pode se esconder de vc, enquanto vc não pode se esconder dele...
Ate ai sim,tudo bem,sei que vc pode fazer isso.Mas como eu disse,nao espalharia as kunais,faria isso como ultima opçao,mas por ter 100% de inteligencia,iria ter certeza de que vc nao era um sensorial,mas como é,isso seria inutil aqui.Vc pode se esconder de mim??Como??
Moguragakure eu sou sensorial,Hagukeki sou sensorial e o problema seria a ostra,que tenho conhecimento.'-'
Nao posso me esconder de vc,mas eu tbm nao faria isso.Sou do tipo ofensivo.
De um jeito ou de outro vc vai ter que usar as Kunais não é mesmo? E nesse momento eu anulo o seu Jutsu de um jeito ou de outro.
Qual seria o jeito ou de outro??Alem do Yomi Numa que foi burlado??
Vc de fato tem INTELIGÊNCIA, mas não RECURSOS, esse é o problema, mas sobre os que vc citou:
O seu combo do Otoshibuta + Shichu Shibari é inútil contra mim devido o MOGURAGAKURE NO JUTSU, já que eu iria sair do alcance desse tipo de ataque sem problemas, apenas me locomovendo pelo solo para ir pra um "local seguro" do campo de batalha, igual o Tobi fez em relação ao ataque do Deidara, e se vc me pega-se com o Yomi Numa eu poderia usar a TROCA DE PELE, lembra? Logo, esse Doton não teria essa vantagem de aprisionar e imobilizar contra mim.
Meu combo é inutil????o.O
Primeiro que vc nao tem conhecimento dessa tecnica,logo seira pego por ela de qualquer jeito,sem boa velocidade para impedir.Segundo que pela logica Doton
Olha a velocidade do jutsu apos ser invocado pelo anbu...
Spoiler :
Sem conhecimento,nao daria tempo de vc usar o Moguragakure a tempo de impedir essa tecnica.'-'
Sobre o Yomi Numa,eu me pergunto como vc faria isso...
Pq ate onde eu saiba sua troca de pele é mais ou menos desse jeito...
Mas olhe o tamanho do local que o Yomi Numa ocupa...
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vc nao tem velocidade para sair do Yomi Numa desse jeito,pelo menos eu ainda nao consegui compreender como vc faria isso.'-'
Em relação ao Shinra Tensei, isso não é uma Bijudama que causa um dano centrado e massivo, ele é apenas uma onda gravitacional que apenas REPELE aquilo que atingi, e dependendo da potência que atingir numa pessoa, pode quebrar ossos, danificar orgãos internos e tals, mas aí que tá, que efeito isso faria no Suika no Jutsu?
Eu sei disso.Eu falei la em cima que é inutil perante ao suika(eu acho),mas eu nenhum momento usei esse jutsu como um ataque solo como Pain fez na vila.Eu usaria no caso apos usar por exemplo o Shichu Shibari,sem chances de vc usar o Suika,mas ele é mais usado aqui para defesa e nao como ataque.'-'
Se vc usar o Chou Shinra Tensei, além de NÃO PODER ME MATAR, ainda ficaria impossibilitado por um longo período sem usar esse Jutsu, fora o ENORME CHACKRA GASTO EM VÃO, além disso torná-lo vulnerável ANTES ou DEPOIS dessa técnica.
Mas eu sei disso.'-'
Vc acha mesmo que eu usaria essa tecnica sem ter 100% de certeza ou 99,99... que funcionaria??
Claro que nao.Sei dos riscos do mesmo.'-'
E isso tudo, porque não ESTOU CONSIDERANDO A MIRAGEM, porque se ela estiver na parada, aí vc terá duas missões impossíveis: Me ACERTAR e me FINALIZAR.
Ta tratando essa miragem como se fosse impossivel eu destruir sua ostra.
Sobre o Suika no Jutsu, tá se esquecendo que os Houzukis são o próprio Suika no Jutsu? Então, eles vão para o estado liquído querendo ou não, caso sejam atingidos, mas após sair do estado líquido de "maneira voluntária" aqui no jogo, tem esse Delay para ir para o estado líquido novamente, lembre-se que mesmo sendo feito de água, eles vão para o "estado sólido", "estado líquido"...
Mas eu nao to discordando dessa habilidade que vc possui.'-'
To discordando de vc dizer que tem o jutsu do Kabuto que é um derivado do suika,sendo que como o proprio nome diz,vc te o suika,ou seja o do Suigetsu.
E como assim Souzou Saisei é a minha derrota se usado por muito tempo? Primeiro que isso não representa gasto de Chackra nenhum pra mim, já que ele já vem com o Infuin embutido, e com o Chackra necessário pra usá-lo dentro do jogo, isso junto das minhas técnicas corpóreas que não dependem de muita coisa pra serem usadas, já me tornam um "Semi-Imortal".
Esse jutsu gasta muito chakra se usado por muito tempo,tanto que para isso vc tem a vantagem de ter mais 20% quando ele estiver ativado.Vc nao vira um semi-imortal,um ataque por exemplo deu m jutsu elemental,iria causar danos em vc,e vc iria se curando novamente,mas isso para alguns ataques.Combos destrutiveis como por exemplo um Zukokku+atsugai ao mesmo tempo(Bunshin em campo),vc demoraria mais tempo ainda para se regenerar,pois apesar de ser uma boa tecnica,nao é um byakugou da vida para te regenerar de tudo e se tornar um ''semi-imortal''. '-'
Quando eu disse sua derrota,quis dizer que,vc com stamina de 50%+esse jutsu que gasta um baita chakra+com um logo tempo de duraçao em campo,iria apenas te consumindo cada vez mais.
Mas isso caso vc ficasse usando,algo que acho que nao aconteceria. .-.
O que tenho de tão complexo? Técnicas de regeneração e habilidades corpóreas que vc não tem como burlar, o Senpou: Hakugeki que é uma técnica que vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA contra, e que uma vez que fosse usada, seria o fim da luta, uma miragem que te deixa a minha mercê ao mesmo tempo que me deixa imune, o Nukite que turbinado pelo Senjutsu, pode te matar você facilmente...
Sobre a tecnica de regeneraçao eu citei logo acima,sobre as habilidades corporeas,vc deve ta se referindo ao troca de pele,que dependendo da ocasiao,seira inutil,como no caso do combo 1 e 2 que criei la em cima,que entra o Otoshibuta e Shichu Shibari,e o Yomi Numa tbm nao entendi como vc usaria essa tecnica,sendo que vc cuspira um novo corpo e nao uma cobra voadora.
Sobre o Hakugeki,eu preso nessa tecnica,nao precisaria usar minha visao,o unico problema seria a audiçao,mas sou sensor,sei sua localizaçao.Esse jutsu demorou muito tempo e nem paralisou o Itachi e o Sasuke,poderia te encontrar e usar um Shinra Tensei proporçoes medianas,para que alem de tentar de matar com isso,sair da tecnica,que com 5 segundos é impossivel me matar.'-'
E já expliquei sobre tudo isso lá em cima em relação ao Suika, Shinra Tensei e o seu Combo, mas sobre o Delay do ST, eu não preciso saber disso, pois só precisaria usar o Senpou Hakugeki APÓS o S/T, e aí pronto, vc cairia nisso facilmente nesse meio tempo.
Sobre o suika vc ja explicou e eu tbm,sobre o shinra tensei vc explicou e eu tbm,sobre os combos vc explicou e eu rebati.'-'
ST é 5 segundos e nao 5 anos.¬¬
Vc viu muito bem o tempo que demorou para o Hakugeki começar a afetar o Itachi e Sasuke,e olha que ficou 2 ou 3 paginas de manga eles presos e nem começaram a paralisar,alem do fato de ser sensor,para saber sua localizaçao.
E peraí, peraí, em relação ao Suika no Jutsu, vamos começar do fim que foi o que mais me chamou a atenção, só me responda primeiramente essa pergunta: Qual a diferença do Suika no Jutsu para a técnica do Kabuto?
A tecnica do Kabuto foi mais aperfeiçoada,ele conseguiu usar essa tecnica para liquifazer partes do seu corpo como o cerebro,igual o kabuto fez.É como se aquilo fosse uma variaçao do Suika,uma tecnica mais aperfeiçoada.Alem de que o proprio Kabuto diz que ele alterou a transformaçao do suika,logo dar-se-a a entender que so o Kabuto entre eles tinha a capacidade de liquifazer seu cerebro,algo que nunca foi mostrado do suigetsu ou do mangetsu que tbm usou essa mesma tecnica.'-'
E mesmo que fosse,me explique essa fala do Dosu...
Entao quer dizer que a fala do Dosu e o fato do Kabuto ter dito que alterou a habilidade nao consta??
Olha eu nao sei direito,seria melhor que o Darkon viesse esclarecer melhor sobre isso...
Sobre o Doryukatsu,primeiro vc teria que dividir a terra para dpois manipula-la,meu passaro tbm é extremamente rapido e fugiria com facilidades.Alem de que no solo,conto com hiraishin para me teletransportar para longe do local.E essa tecnica é rapida mais nada de tao impressionante,nao seria dificil desviar no Pterodactylus ou usaro hiraishin a tempo no chao.'-'
Alem de que dependendo de como vc usar,simplismente uso Shinra Tensei.
Como eu já disse, se vc ficar sobrevoando sobre o Monstrengo ( Que é uma invocação OFENSIVA, não é igual o Pássaro de argila do Deidara, o Falcão do Sasuke... ), eu poderia erguer uma muralha do seu lado direito e esquerdo, e como vc estaria ENTRE elas, vc se ferraria legal.
Sobre isso,o passaro pode ser usado como ofensivo ou como suporte.Tanto faz.'-'
Nao entendi essa parte das muralhas.
E peraí, o Gian é lerdo? Tem certeza dessa afirmação?
Tenho. .-.
Lerdo para eu desviar no caso,eu acho que tinha postado o video....
E mesmo que o Gian,NUNCA me acertaria no passaro e dificilmente no chao,ja que alem de possuir 2 defesas,com minha propria velocidade ,consigo,ja que é semelhante a do shikamaru.Alem do dai kamaitachi e do atsugai
Spoiler :
Sobre o Raikiba,tbm tenho essa tecnica,posso usar o atsugai ou daikaimatachi no jutsu,alem claro do Shinra tensei e hiraishin.'-'
Voar pra tentar evitar a miragem? Inútil como já foi explicado. Destruir ela ANTES de concluir a miragem? Viável, a questão é como vc faria isso? Porque se vc tentar qualquer coisa contra o meu Summon, lembre-se que vai ter a mim no campo para defendê-lo, então não conte muito com essa hipotése.
SOBRE A PARTE DO VOAR,NAO ENTENDI PQ NAO SERIA VIAVEL...'-'
Sendo que a uma determinada distancia,eu poderia ficar de longe fora do alcance.
Sobre destruir apos ser invocada,posso usar Katon,Fuuton,ou os 2 juntos,Raiton Shichu Shibari seria perfeito aqui ou poderia afundar na hora com Yomi Numa.Isso nao seria problema nenhum para mim. u.u
Vc estara no campo,mas em cima dela provavelmente,vc nao tem suiton para burlar meus katons,katon para burlar meus fuutons,Fuutons para burlar o Shichu Shibari e nem meios de impedir que sua ostra afunda com Yomi Numa.
Por isso eu acho que venço.'-'
Vantagens enormes??? :ri:
ASHUASHUASHU Nenhum de nos possui.