goldslash escreveu: Luta parada hein...
Vejamos o corpo suika, não será tão útil, pois é fraco contra jutsus raiton, onde Lk possui gian, com sua velocidade,ajuda na aplicação.
Com int full, ele pode burlar a cúpula, seja acrescentando chakra senjutsu nela e petrificando o adversário. Além de por utilizar o sensor pra saber a extensão, n demoraria mto pra saber do roubo de chakra.
Pod enche-la de yomi numa...
Há outras possibilidades também, com int full tudo é possível.
Só achei estranho pegar shiraishin q n veria tanto perigo mas...Enfim.
Com a inteligencia, poderia usar o gen de paw e maw na agua q o som propaga mais rápido, caso o uman utilize suika, pode ser pego num gian. Mas umam tendo conhecimento de paw e maw equilibra aqui.
A samehada seria dificil usar visto q o cara é mto veloz. Mesmo sendo espadachim, há um caminhao de diferença, 40% com int menor, contra FULL INT e velocidade bem superior.
Sò aq entra o baku, me pareceu uma kuchyose muito util.
Poderia ajudar bastante o uman...
AInda tem o taju kage bunshins do LK, se usado no inicio, usando manto em todos, pra finalizar a luta logo no inicio. Além de q com essa velocidade e sensor, poucos jutsus afetam.
Pra mim 70% não é conhecimento instantaneo, precisa usar o taju por um tempinho, pelo menos vc matar um clone... E o manto vc n vai saber exatamente pra q serve, vc até pode perceber o aumento de velocidade. Mas isso demanda tempo. O problema q com a int dele, q é máxima, ele pode usar tudo com MUITA PRECAUÇÃO.
De boa tem nada a ver com kisame e bee isso... Bee tem tai dos sapos? Velocidade absurda?? Sensor?? Kage bunshins?
Com essa velocidade e inteligencia. Lk, pode trollar o uman deixar um bunshin e se esconder, justo q o uman n tem sensor, não antes da fusão. Com menor inteligencia e dá uma diferença grande, 30%, o uman pode ser induzido a errar.
Outro problema é a finalização. Se vc tivesse o jutsu dos tubarões até ia. Mas como tu vai finalizar ele na cupula, fora q é cheio de reflexos, tem o tai dos sapos, a resistencia da ficha tbm... Não vejo ele sendo morto na cupula.
Se a estratégia é matar por exaustão...Putz... Mah demora.
Alguém com int full burlará uma hora ou outra. Eu só acho q lk errou no conhecimento, acho cupula mas perigoso.
Além dessa mesma encebação de falar pelo "adversário", ou incinuar oq o adversario faz...
Isso é maior sacanagem, mas enfim...
Eu acho q ele n pereceria na cupula...Com essa pequena análise, vou votar no Lk.
Primeiramente, não lembro de ter dito que utilizaria o Corpo do Suika no Jutsu, no inicio da luta.
Com a técnica do Shinranshin, esperaria pra ver "de que tipo" ele é. Longa distancia, curta distancia, média distancia...
E como ele tem conhecimento do Shinrashin, ele teria de usar o Manto e Kage Bunshins. Com isso, a velocidade dele seria MUITO GRANDE pra mim, assim como Bee tinha uma velocidade em que Kisame não podia se desviar.
Com este fato, ele CERTAMENTE me acertaria, me machucando no processo. Com isso, eu seria obrigado à me fundir com a samehada, e a MESMA COISA que aconteceu na luta do Bee contra Kisame, aconteceria aqui:
Ele enxergaria minha regeneração, e partiria pro golpe de misericórdia. Neste momento, seria simples utilizar a cupula, jutsu que ele não tem conhecimento, e pega-lo na técnica.
Como tenho conhecimento do Paw e Maw, ele não iria ter nem mesmo a possibilidade de entrar no modo Sennin, já que eu não deixaria ele fazer o ritual.
Sem Modo Sennin, ele não tem a capacidade de gerar o chakra Natural, logo, não existe possibilidade dele me petrificar com isto.
E mesmo que ele conseguisse entrar no modo sennin, eu tenho conhecimento das kuchyoses, sei o que elas proporcionam para o usuario. Se ele conseguisse entrar neste modo, eu não absorveria a energia dele, mas o mataria por falta de ar.
Uma vez na cupula, AI SIM o Suika entra na parada. Com ele, posso me fundir à água para ME TORNAR a própria cupula. Feito isso, eu posso absorver a Stamina/chakra dele mesmo sem necessitar encostar nele, propriamente dizendo. Porque afinal de contas, eu SENDO a agua, eu estarei tocando nele, mesmo que indiretamente usando a agua como extensão do meu corpo.
Como tenho o Suirou no jutsu, tenho a capacidade de mudar a densidade da agua, para IMPEDIR que ele ou clones fujam. Ele simplesmente não tem meios para fugir da cupula.
Caso ele consiga entrar em modo sennin, eu vou automaticamente parar de absorver seu chakra/Stamina, e vou só esperar que ele morra por asfixia. Isso não demoraria muito, já que ele nao tem capacidade de respirar debaixo d'agua.
Se ele tentasse o Genjutsu, por causa do conhecimento que eu tenho, seria facil me liquefazer por completo, ou liquefazer as partes do corpo que correspondem à audição, inutilizando o genjutsu tranquilamente.
Mesmo que ele utilize raiton na agua, eu posso absorve-lo e me regenerar, ao contrario dele, que não pode fazer nenhum dos dois.
A samehada, para que fique bem claro, é só pra eu me fundir, me regenerar e etc. Eu não vou tentar peita-lo no mano a mano, no taijutsu. O proposito da espada não é para emprega-la no corpo a corpo, mas sim, utilizar os atributos que ela me proporciona.
A luta seria praticamente como Bee vs Kisame sim. Bee tinha uma velocidade maior, usava um "manto", raiton, e conseguiu ferir o Kisame gravemente. Aqui, aconteceria a mesma coisa: ele me feriria gravemente, mas devido minhas capacidades, isso apenas me induziria à utilizar a cupula, e pega-lo já que ele não tem conhecimento.
os golpes NÃO seriam mortais, mesmo que me ferissem bastante, devido o fato de que a Samehada absorveria grande parte do impacto dos mantos Raiton.
Mas vamos supor que ele consiga evitar de ser pego na cupula. O que fazer?
Simples, invoco o Baku, e com a sucção dele, movimento a cupula para que ela pegue o LK. Ele não tem técnicas Katon, ou técnicas fuuton para tirar proveito do Baku. Suas unicas técnicas, são raiton (fraqueza contra fuuton) e doton, sendo AMBOS de média distancia de modo geral. o unico ataque de longa distancia, é raiton e é um ataque muito fraco para DESINVOCAR o Baku. À altura que ele utilizasse a técnica, eu já teria englobado ele à cupula.
E ao contrario do que o Goldslash está dizendo, possuo a absorção de chakra/Stamina AUTOMÁTICA (não requer que eu mantenha contato fisico DIRETO), e tenho o jutsu dos 5 tubarões.
Fora que, mesmo não tendo nenhuma técnica finalizadora, ele morreria em minutinhos, devido não poder respirar debaixo d'agua.
Não preciso nem absorver todo o seu chakra e Stamina: apenas deixando-o lá dentro, coisa que é simples de se fazer com o Suirou no jutsu.
E desculpe a franqueza Goldslash, mas eu só disse o que ele disse que faria, dadas as situações.
Não editei o post dele como você fez com o Darkon ;)
Na cupula, ele morreria de QUALQUER FORMA, com toda a certeza do mundo.
Ao contrario de mim, ele não tem meios para me finalizar.