Croquete escreveu: E desde quando uma pessoa que tem resistencia sobrevive a um Nukite? KKKKKKKKKK'
Sandaime Raikage é a prova disso. Ele mesmo caiu pelo seu proprio truque.
E desde quando Manto interfere no poder do Nukite? Isso apenas potencializa ele, tornando-o mais mortal, devido à alta velocidade.
Bem, a Ostra enganou um batalhão com sensores + ninjas com vasta experiencia como Onoki + ninjas com uma boa inteligencia como Temari e Gaara + CONHECIMENTO.
Voce demoraria um pouco pra cair a ficha.
E Nukite no coração é tão letal assim contra corpo cobra? Até porque, Orochimaru foi totalmente detonado pelas faquinhas de chakra do Kabuto e conseguiu se reconstruir de boa. Pra mim, aconteceria o mesmo aqui com seu Nukite.
Enfim, não vejo você conseguindo finalizá-lo com Ostra + Reflexos fodidos + Suika no Jutsu + Hakugeki. Ele anula boa parte do seu poder, principalmente seus ossos e sapinho.
Poha croquete, tuh me odeia soh porque sou Kibe
Como não? Só ler as regras jovem, Armadura Raiton dá resistencia a Jutsus Raiton, tanto que somente com a Armadura Elétrica ativa, o Raikage conseguiu sobreviver a um Chidori a queima-roupa. Agora voce vem e me diz que eu com Armadura de Ossos, Manto Raiton, Resistencia Juugo CS2, Resistencia de Kimimaro e Fator de Cura quase instantanea eu não consigo resistir a um Nukite que nem mesmo está potencialziado com a Armadura elétrica. Brincadeira em croquete.
Sim, mas o Nukite de Sandaime Raikage estava potencializado com o Manto Raiton, algo que Garcia não possui. Por isso mesmo Marcelo, entenda que o Nukite mostrado pelo Raikage estava com o Manto Raiton, nós somente temos idéia do Nukite com aquela potencia, não temos idéia de como seria o Nukite sem o Manto, logicamente ele seria muito inferior, dificil entende isso?
O Engraçado é que eu também possuo o Nukite, e o mais engraçado ainda é que o Garcia tem 2,5 de Taijutsu, algo muito baixo. Quem voce acha que ganharia numa disputa entre Nukite?
Nem preciso falar de novo, já argumentei que bastaria um Sawarabi no Mai que atinge um grande alcance, não sobraria ostra pra contar história, ou agora a ostra é intagível assim como o Tobi?
Me lembro muito bem que Oonoki e nem Temari estavam na luta contra o Nidaime Mizukage...o único relevante era gaara. Devo ressaltar que nenhum dos sensores possuia o Sensor Sennin, quer comparar um sensor nível eremita com um sensor comum?
Que faquinhas de chakra? oO
Então agora Orochimaru é imorrível? Enfim, se Garcia levar teco do nukite na cabeça ou no coração é finish
Voce está me considerando um ninja burro e lento, algo que não sou. Já informei que tenho ótimos reflexos, já informei que tenho uma ótima velocidade, e já bolei meios de burlar a ostra sem problemas, não enxerga quem não quer.
Enfim, cada um tem sua própria conclusão, é mais fácil eu esperar um outro juiz aparecer do que mudar sua opinião.